Ir para conteúdo

Jasom Traczynski

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Jasom Traczynski

  • Data de Nascimento 06-06-1990

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Rosa - RS
  • Interesse no FTB
    Tudo que for sobre pescaria.

Últimos Visitantes

868 visualizações

Conquistas de Jasom Traczynski

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. O galera, to querendo entrar ai para o universo dos luremakers, parece algo bem simples, mas sei que não é, mas com muita dedicação e persistência vou conseguir aprender rsrsrsrs. Então, peço ajuda ai ao pessoal do Fórum para me ajudar. Ja vi vários videos na web e tals, muitas maneiras de como fazer e bla bla blá. Mas ainda tenho muitas, e muitas duvidas. O melhor é fazer as iscas com madeira balsa comum, ou a madeira balsa dura? tem muita diferença de uma para a outra, sendo que a dura é bem mais cara!$$$$ Madeira Caixeta ou madeira balsa qual é melhor? Qual melhor produto no mercado nacional,ou o mais barato para impermeabilizar a madeira (o shape)? mau:: Se alguem tiver um tutorial ai passo a passo, seria legal dar uma lida nele. pfr galera XD Agradeço desde já ABRAÇÂOOO ::tudo::
  2. Animaaaaaaaaal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Eu queria ter um quintal assim rapaa! Show de pescaria meu amigo, que Deus te abençõe!
  4. Olá Carlos Sá. Muito obrigado pela resposta e explicação!! Com certeza irei comprar algumas coisas no site, sem ficar com o pé atras. ValeU! ::tudo::
  5. Olá. Parece ser de ótima qualidade, pelo que ouvi falar, vale a pena o investimento. Gostaria de saber se alguém já compro nesse site MG PESCA?? vi varias coisas interessantes no site e com otimo preço.
  6. Fish TV é top!. Pena que nao tem suporte para TODAS as Smarts TVS como a Netflix.
  7. Nossa, pescaria TOP DEMAIS.. Muito show mesmo. Espero um dia ir ai conhecer esse lugar. Fiquei babando aqui com as fotos e os videos, belo relatooo! mestre:: danca:: ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...