Ir para conteúdo

HUGO VALÉRIO

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HUGO VALÉRIO postou

  1. Qual a maneira correta de prender para evitar esse tipo de situação? Se usar corda... deixar folgada com o único intuito de resgatar o motor ou bem apertada a embarcação para que o mesmo não venha a cair? Me parece que nessa 2ª opção corre-se maior risco do motor voltar e atingir o piloteiro! Alguém tem dicas de como prender e que material usar para prender? Cordas... corrente... cabo de aço... etc?
  2. Bão D+!!! Ótimo tópico! Esclareceu e me auxiliou em mtas dúvidas, além de me instruir melhor para o uso do meu motor... o ruím... é que lí só dps do primeiro uso... e não sabia da dica de lavar o tanque com gasolina antes do uso doeu:: No mais, acho que fiz os procedimentos corretos, pois boa parte me foi passado na entrega técnica. ::bassboat::
  3. Olá amigos do FTB! Sou o Hugo aqui do norte tocantinense... região abençoada por Deus devido a suas grandes riquezas e belezas naturais, banhada pelo Rio Araguaia e Tocantins... Sou grande amante da pesca esportiva, excelente forma de lazer, hobby, diversão e distração... Recentemente adquiri meu primeiro conjunto barco e motor... estou muito feliz e espero que assim, possa visitar mais vezes os rios! Obrigado pela receptividade!
  4. Olá pessoal, tudo bem? Muito feliz por estar aqui e ter a oportunidade de receber e compartilhar experiências com motores de popa, iscas, locais de pesca e muitos outros assuntos de interesse incomum! Então, minha primeira dúvida e gostaria imensamente que me ajudasse é sobre motor de popa. Recentemente adquiri um MERCURY SEA PRO 25HP com canoa de alumínio 6m semi-chata e reboque berço... mas só coloquei o conjunto na água pela primeira vez fim de semana passado. Por pouquíssima ou quase nenhuma experiência não sei que procedimentos realizar após a retirada do conjunto da água, ou seja, tem que desconectar o tanque do motor?... sempre esgotá-lo (nesse caso, usarei-o novamente em breve)... quais dicas pode me passar? Ahhh, lembro que esquecí de deixar a válvula plástica do tanque desrosqueada e devido aos gases e forte calor alguma gasolina acabou vazando pelo motor. Isso implica em algo? Será que encharcou o carburador? Desde já, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...