Ir para conteúdo

Alisson Trindade

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alisson Trindade

  • Data de Nascimento 19-10-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cuiabá - MT
  • Interesse no FTB
    Pesca geral

Últimos Visitantes

985 visualizações

Conquistas de Alisson Trindade

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Bom dia Gustavo. Lhe peço desculpas pelas falhas, vamos trabalhar para saná-las. O dia da sua chegada coincidiu com a saída de um grande grupo, o que não justifica. Vamos fazer o possível para não acontecer novamente.
  2. Fala meu amigo. Não esqueço nunca dos Dourados, mas tem lugar no meu coração para os Tucunas. E esta foi inesquecível, 50 Tucunas em uma manhã no fly, dedo está em carne viva...kkkk. abraço maninho
  3. Baita pescaria. Peixe comendo. Atendimento da operação impecável e o principal grandes parceiros...essa vai ficar marcada.
  4. Parabéns pelo relato é pescaria Rochinha, é sempre um prazer tê-lo em nossa operação, grande abraço.
  5. Parabéns pela pescaria Léo, sempre é um enorme prazer lhe atender em nossa operação meu amigo, forte abraço e até a próxima.
  6. Fala meu amigo. Foi muito boa a pescaria, condições difíceis ( as piores kkkk) mais saíram belos exemplares. Inclusive um na casa das 20 lb. Mais com bons parceiros e uma operação com um bom atendimento a pescaria é garantida. Até março no Manso.
  7. Parabéns Daniel, excelente pescaria. Foi um prazer receber vc no rio manso. Até a próxima
  8. Dois faixa branca... Kkkk...apanharam dos dourados... Kkkkk. Brincadeira, estes dois pescam muito.... Parabéns pelas capturas pedrao, foi um prazer recebe-los no rio Manso.
  9. Boa tarde foristas, tenho 33 anos e prático pesca esportiva a 5. Pesco principalmente no rio Manso, rio Cuiabá e eventualmente na amazônia. Apaixonado pelo bait casting. Estou iniciando uma operação de pesca esportiva no Rio Manso MT. Estou aqui no Fórum para trocar umas experiências com os colegas.
  10. Excelente pesca, parabéns. Estou iniciando uma operação de pesca extritamente esportiva no Rio Manso MT. Este ano estarei recebendo apenas 10 duplas para operar 100 % ano que vem. A pesca no rio Manso e diferente do Rio Cuiabá, água e limpa, se pesca muito no visual, e a isca artificial é a pedida. Chegasse a capturar mais de 15 dourados na artificial por dia de pesca, além de Piraputangas e pacus. Guia espécialista em pesca esportiva com iscas artificiais e foto. Este ano o preço será promocional. 2800 (1400 por pessoa) a dupla por três dias inteiros de pesca, com tudo incluido ( transfer, alimentação, estadia, bebida, barco, guia, gasolina) Interessados entrar em contato por whats 65 81636266 ou MP. Interessados em informações sobre a pesca no rio Manso respondo aqui no topico
×
×
  • Criar Novo...