Ir para conteúdo

Carlos Gandolfo Marques

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos Gandolfo Marques

  • Data de Nascimento 01-05-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tangará da Serra - MT
  • Interesse no FTB
    Discutir equipamentos e situações de pesca

Últimos Visitantes

1.072 visualizações

Conquistas de Carlos Gandolfo Marques

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa tarde pessoal. Durante o ano comprei algumas carretilhas, e com o aumento de opções surgem as dúvidas de como melhor empregá-las. Pois bem, hoje tenho: Para peixes de couro e pesca em espera tenho uma daiwa millionaire 300. Para pesque e pague uma sumax orion 8000. Adquiri uma curado 100D, uma curado 200e7 (ambas preparadas para a guerra pelo mestre Chedid) e uma scorpion xt 1000 (via ML). Gostaria das opiniões sobre o equipamento e de sugestões sobre como destinar elas para uso, visto que os equipamentos tem características diferentes. O objetivo é evitar o desgaste excessivo do equipamento e também pescar aproveitando as características do equipamento. A curado 200e7 comprei para uma pescaria de tucunarés que farei em Rondônia na metade do próximo ano. Pesco muito no Rio Sepotuba, em Tangará da Serra - MT. Na maioria das vezes pesco de espera, ocasionalmente pesco embarcado. Aqui temos dourados, piraputangas, piaus, pintados, jaús e outros. Valeu. Boas festas para todos.
  2. Bacana o depoimento sobre sua experiência, Marcel. Muito obrigado pela resposta, Chedid. Em breve postarei minhas novas aquisições. Nenhuma Shimano ainda, quem sabe em breve. Abraços e boa pescaria a todos
  3. Obrigado pelo review. E parabéns pelas personalizações, todas ficaram ótimas. Personalizou essa Shimano? pode mostrar como ficou após (particularmente tenho me interessado pelas personalizações)? Uma pergunta sobre a shimano: essa carretilha é passível de upgrades e é viável substituir algo nela (pensando principalmente no que vc abordou sobre os amazônicos)?.
  4. Desculpa a demora, amigos. Estou em viagem de trabalho e a internet na região é precária. Normalmente pesco em pesque & pague na região de Tangará da Serra - MT. Pesco mais pacus e pintados. Pesco também no Rio Sepotuba, que passa dentro de Tangará da Serra e faz parte da bacia do Paraguai. Nesse rio há muitos dourados, piraputangas, piaus e também jaus e pintados. Mas pratico pesca de espera no barranco. Quero em breve aprender o trabalho com iscas artificiais para captura dos lindos dourados da região. Estou montando mais dois conjuntos, em breve posto para discutirmos, comprei as carretas já: uma twister 10000DB e uma Daixa Millionaire Classic Pro 300. Sugestóes são sempre bem vindas. Agradeço a todos pelas informações.
  5. Muito obrigado pela informação. Estava difícil encontrar. A pesca que tenho feito com ela é apropriada? estou sobrecarregando ela ou desperdiçando potencial?
  6. Olá pessoal, me chamo Carlos, tenho 36 anos e para ser amador tenho que melhorar muito kkkkkkkkk. Pesco geralmente em pesque & pague ou em rios nas redondezas de Tangará da Serra - MT. Minha intenção é aprender todo o possível sobre o assunto e pescar esportivamente, sem predar o ambiente.
  7. Boa tarde turma!!! Sou novo aqui no fórum e a pescaria é uma diversão nova na minha vida. Pois bem: Tenho uma carretilha sumax que comprei por R$130,00 (acredito que paguei barato), quando comecei a me interessar por aprender a manusear uma carretilha, porém não tenho informações sobre modelo, sugestões de uso, potencialidades e pontos fracos do material. Para isso, gostaria de contar com informações de vcs (como disse, fiquem a vontade para sugerir, pois sou novato e posso estar usando inadequadamente). Só sei dela que é uma sumax, pesa em torno de 210 gramas e tem freio centrífugo. Quem me vendeu me disse que ela tem 8 rolamentos e vendeu nesse preço por que ela fazia parte de um conjunto que comprou no paraguai e sujou (realmente quando eu a comprei ela era bem suja por fora). É uma carretilha que tenho trabalhado nela linha 0,35mm numa vara laguna de 12 libras (1,20 m) em pesque & pague, pego geralmente pacus (no máximo de 3 quilos) e pintados (até 4 quilos).
×
×
  • Criar Novo...