Ir para conteúdo

FernandoCesar

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FernandoCesar postou

  1. Amigos quero conhecer a barragem de três Marias e gostaria de indicação de guias de pesca na região, vou ficar em morada nova de Minas.
  2. vou para o Juma ultima semana de setembro, em seguida balbina.
  3. FernandoCesar

    Vara de 20 lb

    pesco tucunarés azuis e amarelos com vara rapala gold 8 libras, dá cada briga...... 20 libras dá e sobra o importante é respeitar o peso máximo de isca que a vara arremessa. pesco região do Juma com vara 17 libras linha 40 libras e curado 50 E nunca perdi peixe porque estourou o equipamento, as vezes vai para a pauleira e o guia tem que tomar um banho rs.
  4. Obrigado pela informação, a steez acho bem interessante mesmo vou dar uma olhada nela.... Esta é produzida no Japão?
  5. Amigos, após muito tempo pescando com carretilhas marine Sports (Black Window e venator) quero comprar duas carretilhas top de linha para pesca de tucunaré, gastar o décimo terceiro RS. Pensei na Aldebaran 50 HG e metanium mgl, o que acham? É as melhores do mercado no momento? Agradeço a ajuda.
  6. pesquei este ano na pousada sol do amanhã que fica no lago do maçarico, gostei muito da pousada. muito bom.
  7. entendi, o seu motor é com commando o meu é de manche. Aí não vem com os relógios.
  8. como está medindo o rpm? instalei aqueles tacometro do ml mas está marcando tudo errado
  9. está com o helice original que veio no motor, vou ver se tem a numeração gravada lá.
  10. O barco é para motores de 40 HP, já estrapolei um pouco rs...vou conferir o RPM acho que terei que mudar o helice mesmo. tinha um apolus 500 BA com um sea pro 25 andava a 50 km/H gastando 9 litros. O problema era estabilidade para pesca de arremesso pois este é bem estreito 1,28 de boca. instalei um tacometro daqueles que vende no ML mas não está marcando rpm direito me parece que tem que fazer uns ajustes para motores de 3 cilindros.
  11. Está com o helice original que veio com o motor vou ver lá qual o passo, assim que eu conseguir configurar o tacometro que instalei para marcar certo o RPM (está marcando errado parece que tem uma regulagem para fazer quando o motor é três cilindros) ai troco o hélice se a rotação não estiver adequada.
  12. sim é robaleiro mas pesco sempre em barragem atraz de tucunaré, esse barco é top nas marolas instalei aqueles tacometro digital do Mercado livre mas não funciona direito, teria um outro para me indicar ?
  13. boa tarde, tenho um Maresias WAVE 5,8 metros e 1,60 de boca estava com mercury 40 hp com 3 pessoas e tralha não passo de 40 km/h, então resolve trocar por um 50 hp de manche e auto lub também comprei na paraqueda. na represa de nazaré paulista andou a 45 km no talo. vou instalar um tacometro para ver o giro do motor, mas pensando no tamanho do barco e peso acho que está bom. o motor está bem Redondo quanto a lenta e aceleração. também esperava um pouco mais de velocidade. quanto ao consumo achei alto mas acho que com o uso deve melhorar gastou 18 litros/hora
  14. quando fui comprar o motor o 40 HP estava 14 mil e o 50 14700 de manche. acabei comprando o 40 porém não gostei do rendimento no meu barco, semana passada vendi o 40 e comprei o 50 HP. estou muito satisfeito. Mexer no 40 HP para ganhar no máximo uns 10 por cento acho que não vale a pena.
  15. Tive essa mesma duvida há 6 meses depois de muita pesquisa comprei o Mercury 40 HP. estou muito satisfeito com ele.não quiz o 50 por gastar mais... afinal não vou apostar corrida mesmo.
  16. Caros amigos, gostaria de indicações de rançho ou pousada em ipiaçu na barragem do rio Paranaiba, ficava na pousada Ipiaçu mas esta infelizmente não funciona mais. Se puderem passem contato de algum rancho para aluguel ou pousada nas margens da represa. não preciso de barco pois levo o meu, também não preciso de guia somente hospedagem. desde já muito obrigado.
  17. Amigos acabei de trocar meu conjunto de barco motor e carreta. Viajava bastante com o conjunto. A dúvida é a seguinte como o motor era 25 Hp sempre levava dentro do barco sobre o eixo da carreta, nunca tive problemas agora vou adquirir um 40 Hp e parafusar na popa, como fica para viajar assim? Existe mesmo o risco da carreta "rabear"? Quanto de peso deixo sobre o engate? Será que danifica mesmo o espelho de popa?
  18. O motor tem 5 anos, em cinco anos tem 260 finais de semana ,fora feriado e férias RS. Se usar duas horas no sábado e duas horas domingo daria mais de mil horas como pesco a cada 15 dias daria aproximadamente 500 horas. Esta é a conta que fiz. Com um novo motor a meta será mil horas em cinco anos kkkkkk
  19. Meu motor é 2012 , deve ter umas 500 horas, pescava bastante no canal de Cananéia sempre cuidando bem, fiz revisão trocou velas, rotor, reparo da bomba etc . Fui pescar no último feriado deu pau no estator aí perdi final de semana de pescaria . Por isso vou comprar um novo.
  20. então meu sea pro não deu dor de cabeça , vou trocar porque tá bem usado, fiquei na dúvida devido as cilindradas que marca na descrição dos motores pois o Suzuki marca 499, o Yamaha 496 se não me engano enguanto Mercury e toratsu marcam 430 cilindradas aí gerou dúvida quanto ao desempenho deles. sera que os motores com cilindrada maior anda mais?
  21. olá pessoal, quero trocar meu motor de popa e gostaria da opinião de voces quanto que marca comprar. tenho um Mercury sea pro 25 HP como já está bem usado quero comprar um novo. estou pesquisando estes abaixo todos de manche: Mercury sea pro 25 Yamaha 25HP Suzuki 30 HP Tohatsu 30 HP Mercury 30 HP não me preocupo com valor de revenda ou assistência tècnica, gostaria de saber qual deles anda mais e que seja mais econômico. meu barco é um apollus 500. muito obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...