Ir para conteúdo

FernandoCesar

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Hortolândia - SP
  • Interesse no FTB
    pesca tucunare

Últimos Visitantes

1.115 visualizações

Conquistas de FernandoCesar

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Amigos quero conhecer a barragem de três Marias e gostaria de indicação de guias de pesca na região, vou ficar em morada nova de Minas.
  2. vou para o Juma ultima semana de setembro, em seguida balbina.
  3. FernandoCesar

    Vara de 20 lb

    pesco tucunarés azuis e amarelos com vara rapala gold 8 libras, dá cada briga...... 20 libras dá e sobra o importante é respeitar o peso máximo de isca que a vara arremessa. pesco região do Juma com vara 17 libras linha 40 libras e curado 50 E nunca perdi peixe porque estourou o equipamento, as vezes vai para a pauleira e o guia tem que tomar um banho rs.
  4. Obrigado pela informação, a steez acho bem interessante mesmo vou dar uma olhada nela.... Esta é produzida no Japão?
  5. Amigos, após muito tempo pescando com carretilhas marine Sports (Black Window e venator) quero comprar duas carretilhas top de linha para pesca de tucunaré, gastar o décimo terceiro RS. Pensei na Aldebaran 50 HG e metanium mgl, o que acham? É as melhores do mercado no momento? Agradeço a ajuda.
  6. pesquei este ano na pousada sol do amanhã que fica no lago do maçarico, gostei muito da pousada. muito bom.
  7. entendi, o seu motor é com commando o meu é de manche. Aí não vem com os relógios.
  8. como está medindo o rpm? instalei aqueles tacometro do ml mas está marcando tudo errado
  9. está com o helice original que veio no motor, vou ver se tem a numeração gravada lá.
  10. O barco é para motores de 40 HP, já estrapolei um pouco rs...vou conferir o RPM acho que terei que mudar o helice mesmo. tinha um apolus 500 BA com um sea pro 25 andava a 50 km/H gastando 9 litros. O problema era estabilidade para pesca de arremesso pois este é bem estreito 1,28 de boca. instalei um tacometro daqueles que vende no ML mas não está marcando rpm direito me parece que tem que fazer uns ajustes para motores de 3 cilindros.
  11. Está com o helice original que veio com o motor vou ver lá qual o passo, assim que eu conseguir configurar o tacometro que instalei para marcar certo o RPM (está marcando errado parece que tem uma regulagem para fazer quando o motor é três cilindros) ai troco o hélice se a rotação não estiver adequada.
  12. sim é robaleiro mas pesco sempre em barragem atraz de tucunaré, esse barco é top nas marolas instalei aqueles tacometro digital do Mercado livre mas não funciona direito, teria um outro para me indicar ?
×
×
  • Criar Novo...