-
Postagens
1814 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
Balbina em Dezembro Vale a Pena?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Adalberto Magrao em Assuntos Gerais (água doce)
Valeu Magrão, tamo junto! Qualquer hora da certo de estarmos juntos. -
Meu Record. 76cm, Açu. Mutuca.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Edelcio em Mostre o seu maior peixe. Poste o seu recorde pessoal
Belíssimo peixe, parabéns pescador. -
PEscaria em RORAIMA atraz dos grande Tucunares Açus
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Vagner em Relatos de pescaria (água doce)
Belos peixes, parabéns pela pescaria. -
Balbina em Dezembro Vale a Pena?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Adalberto Magrao em Assuntos Gerais (água doce)
Nunca estive em Balbina, mas "na minha opinião", repito "na minha opinião" eu não queimaria uma pescaria na Amazônia para pegar os peixes em Balbina. Não me atrai nenhum pouco, muitos outros destinos próximo a Manaus me chama mais atenção. -
[DESAPROVADO] Guias de pesca em 3 Marias.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Tulio Franco Teixeira em Aprovado ou Desaprovado?
Três Marias tem muitos bons guias, assim como em Morada Nova, mas picareta tem em todo lugar, por isso é bom pegar informações antes. Eu particularmente conheço praticamente todos em Três Marias, se precisar é só chamar. Abraço- 8 respostas
-
- desprovado
- guia
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Tucunare vazzoleri do Rio Trombetas
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Luis Guedes em Assuntos Gerais (água doce)
Pelo que eu sei esta espécie somente abaixo da Cachoeira Porteira e tem alguns lagos que são proibidos de pescar, onde os quilombolas falam de grandes peixes. -
Arremesso meio do lago
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Vanderlei Alves em Assuntos Gerais (água doce)
Arremessos para o meio do lago nos momentos mais quentes do dia nunca falha. Meus maiores peixes foram assim, segue a dica que é sucesso. -
Pescaria em Balbina 2021
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Vicente_SennaJR em Relatos de pescaria (água doce)
Muito peixe, bacana demais, parabéns. -
MAIS UMA BOA PESCARIA NA TERRINHA!
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcelo Terra em Relatos de pescaria (água doce)
Puts, tem tanto tempo que não pesco! Bom ver uma pescaria com emoção. Parabéns Marcelo. -
[Desaprovado] HOTEL MILLENIUM - MANAUS
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Adalberto Magrao em Aprovado ou Desaprovado?
Magrão se teve problema uma vez e ainda deu mais uma chance e novamente veio o problema é para riscar da lista. Sempre fico no Quality e não tenho o que reclamar, tem outras boas opções como já foi citado acima. Sucesso na próxima. -
aberto Pescaria bate e volta em Barcelos
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Fábio Cunha em Convites de Pescaria
Show de bola, já pode virar guia por aquelas bondas kkkk. -
Dicas de pescaria em Três Marias
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Vicente_SennaJR em Assuntos Gerais (água doce)
Três Marias tem muitas opções amigo. Antes de mais nada veja onde vai realmente se estabelecer, Morada Nova de Minas ou em Três Marias, são duas cidades distintas e ambas terá boas opções. Mas a verdade é que se quiser um bom guia para esse período tem que ver com antecedência. Não vou aqui falar de guia A ou guia B, conheço a grande maioria e seis os pontos fortes e fracos de cada um. Se quiser ajuda pode me chamar no whatsapp que terei prazer em ajudar. -
Dúvida sobre Licença de Pesca
Eder Nascimento respondeu ao tópico de alex morales ota em Sala do Bate Papo
É muito incomum acontecer uma fiscalização, mas sempre pode acontecer. Eu aconselho a sempre andar em dia com licenciamento para não dar o seu direito. No caso citado o parceiro sem licença pode ter a tralha apreendida sim, não adiante nem falar que é dos demais. Então pode complicar para todos. O valor da licença é baixo em relação a uma futura dor de cabeça. -
Tucunaré amazônico - o que aprendi na primeira vez
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Guilherme Lima em Assuntos Gerais (água doce)
Esse frio na barriga, esta ansiedade só tem quem tem amor pela pesca. Sempre nas vésperas de uma pescaria ( e olha que a véspera pode ser um ano kkkk) ficamos dias sonhando e sempre analisando as iscas, a expectativa é muito grande. Uma certeza nós temos, iremos nos divertir muito. Abraço Guilherme. -
Locais de pesca no mês de julho
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Vicente_SennaJR em Assuntos Gerais (água doce)
Obrigado Mestre Kid, cogitei foi 2022 mesmo (hehehehehe). A agenda esta bem cheia, mas ajustamos de alguma forma. -
Locais de pesca no mês de julho
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Vicente_SennaJR em Assuntos Gerais (água doce)
Mestre @Kid M me chame no WhatsApp que ajeito vaga para sua turma. (31) 973005051 -
Tucunaré amazônico - o que aprendi na primeira vez
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Guilherme Lima em Assuntos Gerais (água doce)
@Guilherme Lima fico muito agradecido com suas palavras. Ter este reconhecimento é saber que estamos no caminho certo e ser consciente de que estar a frente do sonho das pessoas é uma grande responsabilidade. Buscar melhorar sempre para a cada dia oferecer o melhor de mim. Essa oportunidade de estarmos juntos na sua primeira vez na Amazônia foi uma experiência incrível e sou muito grato por confiar em mim para uma segunda grande aventura. Agora em moldes diferentes e que acredito que será igualmente incrível. Com fé em Deus traremos aqui mais um super relato. Seu post é super enriquecedor na ajuda dos amigos pescadores. Parabéns por sua riqueza de detalhes. Tamos juntos sempre! -
Dica de pousada para pescaria no Teles Pires
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Vicente_SennaJR em Assuntos Gerais (água doce)
Esta esta sendo a maior dificuldade deles, responder mensagens. Acredito que seja pelo final de temporada. Vamos ver se melhoram nisto, pois o ponto de pesca deles é muito bom. Estão com a "faca e o queijo na mão" só falta saber cortar. kkkkk -
Minhas 5 iscas de crença... (sem menosprezar as demais)
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Kid M em Sala do Bate Papo
Todas as lista estão muito bem escaladas, top demais. -
Locais de pesca no mês de julho
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Vicente_SennaJR em Assuntos Gerais (água doce)
Muitos lugares bons citados pelos amigos, mas acrescento o Camaiu Camp e pensaria no Teles Pires. -
aberto VAGAS - SETEMBRO 2021 - ANGLER BOATS
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Convites de Pescaria
Respondido -
aberto VAGAS - SETEMBRO 2021 - ANGLER BOATS
Eder Nascimento postou um tópico em Convites de Pescaria
Salve meus amigos do FTB! Estamos com vagas para nosso grupo que vai embarcar em uma pescaria com excelente custo benefício e um atendimento premium com tudo incluído a partir de Manaus. Data: 11/09/2021 a 18/09/2021 Apenas 8 pescadores. Grupo: Carlos, Diego, Rogério, Éder. 4 vagas INTERESSADOS: WHATSAPP 31 973005051 Valor: R$5.000,00 Pacote Angler Rio Apuaú Grupo de 8 pescadores Acordo de exclusividade com a comunidade. Taxa do acordo por pescador: R$100,00 Incluso: 1 pernoite no Tropical Executive; Translado aeroporto- hotel (grupo); Serviço de lavanderia; Alimentação completa; Petiscos; Bebidas: suco, refrigerantes, água, água com gás e água tônica; Bebidas alcoólicas: Heineken, Budweiser, Império, Skol, vodka e Gin; Bote para dupla com motor 15hp e motor elétrico; Camarotes para dupla, climatizados e banheiro; Espécies: tucunaré açu, matrinxã, Aruanã, surubim, pirarara, piraíba e Jaú. -
Araguaia 2020 - Grande Surpresa com Dublê de Piraíbas
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Murilo Mota em Relatos de pescaria (água doce)
Rapaz eu vim babando para ver as fotos. Vamos aguardar, mas parece que foi muito top a pescaria.