Ir para conteúdo

MAGUINHO

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MAGUINHO

  • Data de Nascimento 02-10-1982

Profile Fields

  • Localização
    NOVA SERRANA - MG
  • Interesse no FTB
    PESCA ESPORTIVA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MAGUINHO

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Siceramente: arrow:: O da Marine Sports tá passando de bão... é o verdadeiro BBB bom, bonito e barato... levei o meu à um conhecido oftalmologista pra ele analisar as lentes, depois de um breve exame ele me disse que as lentes são de exelente qualidade... ele ficou assustado foi quando eu disse o preço que normalmente se compra ele por ai... (de 30,00 a 40,00) realmente é muito barato... a qualidade das lentes é ÓTIMA!!!
  2. arrow:: Já utilizei muito a tradicional "caixa de pesca" Hoje utilizo a "BOLSA PREMIUM G" da MTK a capacidade dela é impressionante... cabe até o que não precisa... o unico defeito dela é a "alça anatômica" que não para quieta. Arrumei também uma ótima forma de guardar as iscas artificiais... Ao invés de guarda-las nessas caixa brancas/transparentes (rigidas) estou colocando-as em porta-encastoados (da marca JEM) em cada compartimento cabe aproximadamente de 6 a 8 iscas... fica tudo enrroladino, sem ocupar espaço...
  3. Só quando elas estão bem sujas eu as lavo com bastante agua corrente e depois uso um pouco de WD-40...
  4. Ou, um amigo meu tem uma e eu particularmente, apesar de nunca ter pescado com ela, eu a achei muito pesada...
  5. Nóóóó... Sinceramente eu nunca imaginava que tinha esse tanto de programas de pesca na tv... muito bacana este tópico sempre atualizado... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  6. Entrou no ar tem poucos dias: www.casadospescadores.com.br É uma das mais tradicionais lojas do segmento em Belo Horizonte/MG linha completa em armas, munições, material de camping, mergulho, pesca e muito mais... ainda não tem muita coisa de pesca mas devagar eles estão sempre atualizando o site...
  7. PESSOAL!!! Depois do sucesso da 2º edição do "TONEIO SOLIDÁRIO REBOJO MINEIRO E AMIGOS" vem aí a 3º edição, dia 24/10/2009 AGUARDEM!!!
×
×
  • Criar Novo...