Ir para conteúdo

Renato Hunter Fish

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Localização
    sp

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renato Hunter Fish

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Lamentável... o site dessa pousada: http://www.pousadapantaneirapocone.com.br/peixes.html ainda colocam medidas dos peixes, algumas fotos estao no site, quem organiza tem numero DDD do interior de Sp...19) 3889 -1153 / 19 9703 14 17.. sacanas !
  2. Exato, estivemos na terca nao foi bom, choveu e frio. Na quinta acertamos em cheio..sobre a isca eh vrdd ja to importando mais...rsrs Abs ote="Edu_Nakiri"] Ah, então foi você que tentou me gorar minha pescaria ? Foi você que foi na terça também ? hahahaha O Enoque me disse que um cliente foi na terça e ia na quinta... Não foi na quarta porque ia cair um temporal, os peixes iam embora, ia ter tsunami... rsrsrsrs Depois eu falo com o Enoque... Mas é sério, ou gozação ? rs Abraço, Edu Nakiri
  3. Beleza Edu, no dia seguinte estive lá com o Enoque e também lavamos a égua. levei uma isca japonesa fatal, depois pergunte ao Enoque... abs..
  4. Me envie um MP ou email que posso tentar com meu primo fernando Koike que mora lá, em dezembro fiz uma matéria sobre a pesca de tubarões na revista Pesca & Cia. abs
  5. Fala Bazz, bela iniciativa, isso passaria em algum canal ?? tenho um video que fiz ano passado sobre pesca de tubarao na florida.. abs
  6. Caro pescador parabéns pela atitude e coragem de salvar os peixes. Também faço a mesma coisa quando encontro... abs
  7. Caros amigos, estive nesta represa há 2 anos atrás onde fui fazer um trabalho por perto e resolvi pescar por lá. realmente o local deixou muito a desejar, meu planejamento era de pescar durante 2 dias, mas minha decepção foi tamanha que resolvi pescar um dia somente. pegamos poucos peixes e muito pequenos. sai de lá com uma sensação de que um local tão belo e distante fora depredado por quem antes passou... sds.
  8. Sou assinante e também tenho continuamente este problema logístico, teve um dia que comprei a revista na banca e após 1 semana chegou a revista, adivinha o que fiz..?! abs
  9. Ola JJ, belo relato... tenho vontade de ir com um grupo de 10 pessoas no maximo, me passe algumas orientacoes sobre valores, traslado, tempo de pesca apropriado, melhor epoca, inha ideia é ir em familia e amigos. abs.
  10. Felipe e família Parabéns !! belo relato, preservação das espécies e ainda harmonizando a beleza natural com a família ! showw. abs.
  11. Parabéns Ederson ! uma obra de arte, acho que deve ser uma emoção maior quando se pega um belo peixe com a isca produzida por você nao ? logo, vc começa a comercializar, ai nos avise... abs.
  12. Olá Pescadores !!! farei uma viagem pra lá a partir do dia 11 novembro, espero estar tudo bem nestes quesitos, após meu retorno relato a vocês sobre como está lá. abs.
  13. Beleza pessoal ! Farei meu 1o. relato em novembro na volta do Araguaia... caso tenham dicas de pesca local toda sugestão será bem vinda.. abs.
  14. Boa noite pescadores do Mundo !! muito bom este fórum parabéns a todos participantes que diariamente postam mensagens e trocam informações. Me chamo Renato Koike, moro em sampa-capital e adoro pesca e solte. sou diretor de uma empresa de tecnologia da informação e meu hobby é pesca esportiva, costumo pescar pelo país e minha pesca favorita é a do tucunaaaaaa, mas claro, como amante da pesca qq. poça com água me intriga a ver o que há lá dentro. rsrsrsrs. estou praticando a troca de informações no site há alguns dias e estou animado com a interação de vcs. já peguei algumas valiosas dicas. estou indo ao valioso Araguaia em novembro e se tudo der certo farei meu primeiro relato de como foi, espero atender as expectativas dos amigos pescadores. fraternal abraço, RKT.:
  15. Caros amigos, muito brigado pelas preciosas dicas, foi eu postar minha dúvida e os amigos me ajudaram, prometo fazer um relato com fotos destas pesca e manda ao grupo, claro a prática será o catch and release... abração e se alguém puder me ajudar com dicas de iscas e equipamentos para peixes de cevas(piau, pacu, matrinxa etc.) da regiao do araguai/cristalino.. nao tenho a minima ideia do que levar... so pesquei ate hj de artificial.. abs
×
×
  • Criar Novo...