-
Postagens
2687 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
8
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eduardo Sone postou
-
01/08/2012 - Bate-e-volta no Paranã. Ninjas em Ação!!
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Eduardo Sone em Relatos de pescaria (água doce)
Ah se eu pudesse fazer isso toda semana.... kkkkk Abração, Fernando Vovô Braga! Edu -
01/08/2012 - Bate-e-volta no Paranã. Ninjas em Ação!!
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Eduardo Sone em Relatos de pescaria (água doce)
Valeu, Ednaldo! -
Olá, amigos! Segue um pequeno relato de um bate-e-volta na Represa do Paranã - GO, realizada hoje, 01/08/2012. Poucos peixes, muuuuito vento, mas valeu a pena... Espero que curtam! Valeu! 3ª-feira: A véspera... Depois de correr atrás de várias coisas pendentes acerca do inventário do meu pai, consegui ficar com a 4ª-feira livre. Liguei para o Lucas, que tem trabalhado de domingo a domingo, mas topou na hora. Pescaria fechada! Vamos pescar!! A pescaria... Chegamos às margens do Paranã às 06h30. Esticamos as canelas rapidamente e fomos arrumar a tralha. Pela manhã, o lago estava uma maravilha: espelhado!! Ficamos animados com a possibilidade de realizarmos uma excelente pescaria!!! Motor aquecido, tralha a postos, tudo pronto... E lá fomos nós.. Algumas ações de peixe já nos animaram e logo saiu o 1° tucuninha do dia... esse foi para foto rs Mais a frente, numa ilha, outro trickão rs O Lucas teve uma sequência de ações (umas 4 ações), mas não conseguiu embarcar os peixes... Em outro ponto, vários minutos depois, saiu o maior do dia. Esse bateu bonito na superfície! Lucas em ação... http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/01-08-2012%20-%20Parana/R11.jpg Sem estresse... Mas.... Lá pelas 10 horas da manhã, começou a ventar... ventar... ventou muuuito!! Nuvens acompanharam o vento. O sol se acanhou e o calor sumiu. A navegação ficou bastante perigosa.. decidimos parar num lugar abrigado e curtir o descanso...de pernas pro ar rsrsrsrs http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/01-08-2012%20-%20Parana/R12.jpg http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/01-08-2012%20-%20Parana/R13.jpg Voltamos a pescar mais a tarde, mas o vento persistia, fazendo o peixe sumir e impossibilitando a pescaria. Antecipamos a volta e 16h30 já estávamos na estrada. Apesar de tudo, voltamos com a pilhas recarregadas. Corpo cansado e mente descansada. edu
-
Rio PB (25 e 27-07-12) PEIXE BOLA
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Fabricio Maciel em Relatos de pescaria (água salgada)
Grande Fabrício..... Foi uma satisfação sem tamanho conhece-lo pessoalmente!! Obrigado por compartilhar de suas amizades: Jaílson Silvestre, Márcio "Rosinha" e Marcello Gurjão. Amigos do FTB... pensem nuns cabras bacanas.... multipliquem por 100 e somem um pouco de fuleiragem rsrsrsrs. Adventure team: pessoal 100%!! A Paraíba é um lugar singular. Praias ainda com a beleza natural e original, pessoas simpáticas e hospitaleiras.... Quem não conhece, recomendo com louvor!! A pescaria... tomei de 100x0 kkkkkkkkkkk. Mas aprendi muito mais sobre a pesca no mangue. O Baiacu.... prefiro não comentar kkkkkkkkkkkkkkk... Ah... e o baby tarpon foi emprestado pra foto :gorfei: :gorfei: . Méritos do mestre Márcio!! É isso, amigos! Valeu Fabrício e Cia!!! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Forte abraço e eu vou voltar!! Edu Sone -
Fishing Park - Itapetininga - 29/07/2012
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Daniel Yoshida em Relatos de pescaria (água doce)
Não posta mesmo, Daniel.... 1 mensagem rsrsrs!!! Primeiramente, bem vindo aqui ao FTB! ::bemvindo:: Segundamente, e mais uma vez, parabéns pela pescaria... rs Edu -
qual carretilha escolho?
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Lucas Ribeiro em Carretilhas e Molinetes
Para esse tamanho de tucuna, eu pediria uma Aldebaran MG7 ou a Core 50/51. Se o "papai noel" xiar do preço $$$, pediria uma Scorpion 1000XT. Se ainda xiar rs, pediria uma curado 50. Abraxx Edu -
qual carretilha escolho?
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Lucas Ribeiro em Carretilhas e Molinetes
Todas são rsrsrs. Apesar de existirem modelos menores. Acho que se disser onde pretende pescar, tamanho dos tucunas, quanto $$ pretende gastar, qual tipo de isca gosta mais de usar..... poderemos ajudá-lo melhor, parceiro! joia::: Abração Edu -
Muita saúde e amor a este criança! Que Deus Pai o abençoe e o guarde. Parabéns, Vovô F. Braga! Abraxx Edu
-
Camisas FTB ( 2012 ) - Oficialização & Listas
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Kid M em Assuntos Gerais (água doce)
Quero 1 também!! joia::: Tamanho M ou G.... vou verificar e aviso rs. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks -
Fish TV - Programa Elas na Pesca
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Eduardo Sone em Assuntos Gerais (água doce)
Meu.... só pancadão em close!!! Top de mais da conta! E... com todo o respeito.... Essa apresentadora é de mais!!! Edu -
Vídeo clip do Juninho em Serra da Mesa... Top...
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Eribert Marquez em Relatos de pescaria (água doce)
Edição de vídeo de 1ª! Show! Só acho que os tucunas não curtem muito aquela fungada no cucuruto rsrsrsrs Abraxx Edu -
Parabéns, Sr. João, pela coluna nova! Espero que volte loga às pescarias! Forte abraço Edu
-
Despedida do Biguá Team 3 - Buááá...
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Fabrício Biguá em Assuntos Gerais sobre BassBoats.
Como diria a moça bonita da propaganda: "...a fila anda." :gorfei: :gorfei: :gorfei: Desejo-lhe muito sucesso com o novo barcão!! Daqui a pouco, essa biguazada vai voar de verdade!! Parabéns, Major Tenente Coronel Biguá!! Forte abraço Edu -
Engraxar os discos de freio ( DRAG ) das carretilhas
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Diogo em Carretilhas e Molinetes
joia::: joia::: -
DOURADOS GIGANTES em Itati ARGENTINA - Março 2012
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Bruno Ferrari em Relatos de pescaria (água doce)
Parabéns pelos douradões, parceiro! Top de mais! Abraxx Edu -
Isso sim que é casamento!! rsrsrs Parabéns pelo casório! Desejo muita saúde e prosperidade ao casal!! Parabéns pelaS pescariaS de "recém-casado"!! Abraxx Edu
-
Engraxar os discos de freio ( DRAG ) das carretilhas
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Diogo em Carretilhas e Molinetes
Acho que fazer uma limpeza periódica é bacana. Não recomendo deixar a seco, como bem disse o nosso amigo Afif. E qdo se passa graxa, é só uma camadinha beeeeem fininha. Se você substituir os discos originais pelo famoso carbontex, pode colocar a seco que continua suave, porém mais "forte". Eu troquei pelo carbontex, mas ainda coloco a fina camada de graxa. A graxa eu tenho usado uma teflonada da fishingmaster e estou gostando muito. Boa sorte! Abraxx Edu -
Engraxar os discos de freio ( DRAG ) das carretilhas
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Diogo em Carretilhas e Molinetes
Graxa pode (beeeem pouquinho!!), dependendo da carretilha e material do sistema de freio. Mas a graxa tem de funcionar bem a altas temperaturas e pressão, se não, não funciona. Lubrificantes, não. Uma gotinha de óleo pode fazer o drag escorregar mais que quiabo rsrs. Forte abraço Edu -
UMA GRATA SURPRESA PARA NÓS
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Custom by Marco em Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.
MARBELE, vocês merecem muito o reconhecimento. Parabéns! Forte abraço Edu -
Segunda Carretilha - Preciso de Opniões
Eduardo Sone respondeu ao tópico de HaroldoFP em Carretilhas e Molinetes
Pelo que pretende gastar, eu compraria outra curado E7 seila:: -
Fish TV - Programa Elas na Pesca
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Eduardo Sone em Assuntos Gerais (água doce)
Ela não usa aliança.... apesar de que isso não quer dizer muita coisa nos dias de hoje rsrsrsrsrs Digo isso com todo o respeito... é claro. Abrax Edu Perguntei com todo respeito também meu amigo japonês comelão kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: -
Fish TV - Programa Elas na Pesca
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Eduardo Sone em Assuntos Gerais (água doce)
Ela não usa aliança.... apesar de que isso não quer dizer muita coisa nos dias de hoje rsrsrsrsrs Digo isso com todo o respeito... é claro. Abrax Edu -
Juninho Pesca em Serra da Mesa gravando programa de pesca.
Eduardo Sone respondeu ao tópico de Eribert Marquez em Relatos de pescaria (água doce)
Esse casal é fera mesmo.... Parabéns a todos pela bela pescaria! Abraxx Edu