Fala galera, pois é... entrei em contato com a pessoa que me vendeu a carretilha, no primeiro momento ele pareceu um pouco surpreso com a situação, disse que as bolhas era um indício de que a carretilha pode ter sido utilizada em água salgada ou ter tido contato com algum produto que contenha sal no componente. Expliquei para ele que eu só uso a carretilha em água doce, e que eu tenho outras carretilhas de magnésio, a muito mais tempo que a Steez, e que nunca tive problema com elas.
Ele se prontificou a me ajudar a resolver o problema, e disse que iria entrar em contato com a cara que fornece as carretilhas para ele, para ver se conseguia alguma solução.
Alguns dias depois recebi essa resposta:
"Falei com o fornecedor pessoalmente ontem.
Olhamos a foto novamente e sem eu dizer nada ele mencionou a mesma coisa q te disse ou seja que seria consequência de uso de sal, isso pode acontecer depois de mexer com tempero...exatamente onde posiciona as pontas do dedo.
E também salientou o prazo de compra que ja faz praticamente 1 ano, onde a garantia e de 3 meses.
Qualquer duvida entre em contato novamente."
E duro ouvir uma resposta dessa né? Tempero é osso mesmo... é rir pra não chorar.
Não é a reposta que eu esperava. Ele não respondeu nada, não resolveu nada, só tirou o corpo fora.
Entrei em contato com ele novamente, e ele me pediu para que enviasse a carretilha, porem já faz quase 10 dias e ainda não recebi o endereço. Infelizmente acho que ja sei onde isso vai parar...
Estava com vontade de entrar em contato com a própria Daiwa para ver se eu consigo alguma coisa.
Alguém sabe como fazer isso?
Valeu. Abraço