Ir para conteúdo

EstefanioCosta

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EstefanioCosta

  • Data de Nascimento 08-10-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Delmiro Gouveia - AL
  • Interesse no FTB
    Nautica

Últimos Visitantes

525 visualizações

Conquistas de EstefanioCosta

Novato

Novato (1/6)

-1

Reputação

  1. Parabéns, essa é a real ação q acontece, Perfeito!!!
  2. kkkkk, calma parceiro, vc não é o dono da verdade. existe cota, e quem não vende peixe não tem necessidade de passar dela.
  3. olá amigos, sou pescador sub e gostaria de deixar aqui o meu parecer. existem pescadores q jogam sujo tanto na pesca sub como em qualquer outra modalidade. então, deveríamos respeitar a modalidade e condenar os atos. a pesca sub é predatória? não, quem a pratica de forma não esportiva sim. o vídeo é horrível? É sim, desrespeita a cota e o bom senso. o fato de não poder devolver o peixe é um problema, porem podemos decidir antes da captura, vai da consciência do pescador. amo pescar de molinete, amo mergulhar e navegar, tudo com consciência. se não houver, um óleo q caia na água, uma captura com isca artificial, rede ou qualquer apetrecho, vai causar danos a natureza. A captura com anzol (isca artificial), se não devolver o peixe, o pescador pode estar capturando (sem saber) uma matriz q está protegendo a prole. Já pensaram nisso? A captura com arpão nos dá a chance de escolher qual peixe capturar e se houver ovadas, no caso dos tucunarés e tilápias, podemos visualizar e não capturar. A consciência é seu guia. ainda ha possibilidade do vídeo ter sido editado de várias pescarias. vamos deixar de ter tanto ódio. vamos denunciar os q pescam de forma irregular e fazer a nossa parte. Espero q um dia todos tenham o prazer de contemplar o mundo sub aquática. abraço a todos.
  4. Olá pessoal! meu nome é estefanio, tenho 35 anos e moro na cidade Delmiro Gouveia interior de AL que fica as margens do rio São Francisco na região dos canyons. Sou pescador desde menino, amo estar em contato com a agua e capturar os amareloes (tucunares). Ingressei nesse fórum pra conhecer novos amigos de pesca e compartilhar informações sobre o mundo náutico.
×
×
  • Criar Novo...