Ir para conteúdo

Daniel-ASF

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Daniel-ASF

  • Data de Nascimento 14-07-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    desconhecido
  • Website URL
    http://www.asf.tur.br

Últimos Visitantes

574 visualizações

Conquistas de Daniel-ASF

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Olá queridos amigos!!! Imagina, não fiquei bravo e muito pelo contrário Rsrsrsrs, só acho que, quanto mais quieto você se torna, mais você pode ouvir! Nós os seres humanos, somos os únicos a ter a capacidade de aprender com a experiência dos outros, mas, no entanto precisamos tomar cuidado com as informações não totalmente concisas... Podemos estar começado, nossa compreensão através da metade errada! Grande Sr João, Falou pouco mais falou Bonito. Grande abraço e uma excelente temporada para todos!!! Precisando de algo estou à disposição.
  2. Caros Amigos... A Amazon Sport Fishing atua há mais de 17 anos na região do Alto Rio Negro e sempre teve um compromisso muito forte com seus clientes: oferecer serviços de alta qualidade e buscar ao máximo o sucesso dos pescadores em cada incursão. Faz parte do nosso compromisso, planejar os melhores períodos de pesca e fazemos isso embasado em diversas informações e monitoramentos. Além da época, guias qualificados, pontos de pesca e estratégias nas semanas são fundamentais. Por conta disso, na última temporada, apesar de ter sido muito difícil, distribuímos mais de 90 bonés do CLUB20LIBRAS. E foi esse compromisso que nos levou a definir as semanas de pesca. Esse trabalho de planejamento é uma competência de negócio, faz parte do nosso produto, e está à disposição dos nossos clientes através dos nossos serviços. O Fórum do Biguá é um excelente ponto de encontro de pescadores, e temos muito respeito por todos os seus frequentadores. Mas quando se trata de uma empresa e de profissionais, temos que cuidar das opiniões que possam inferir de forma equivocada ou desorganizada, quando na verdade temos muito planejamento por trás de cada viagem! Para maiores informações, Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco: www.asf.tur.br.
  3. Olá Jeferson, acredito que existe muita diferença entre ACHAR e CONHECER, nossa empresa é pioneira na pesca esportiva EXCLUSIVAMENTE em Santa Isabel do Rio Negro, por mais de dezessete anos elaborando sérios roteiros de pesca esportiva dessa região! Existem vários fatores para se definir o início da temporada, e o nível das águas é o mais importante deles! Nossa empresa, não somente através de informações tecnológicas, mas principalmente da nossa experiência profissional, efetuamos um constante monitoramento do nível das águas, dessa região á mais de 10 anos! Onde conseguimos conquistar, não só o sucesso de nossos clientes, mas a credibilidade e o respeito pelo nome da nossa empresa, ao longo de todo esse tempo!
  4. Linda Linda Linda... Não vejo a hora de estrear esse Guindaste.... ja estou ate vendo as pirararas entrando e fazendo bagunça... affe maria... hehehehehehheeh Vlw Jorge. Muito obrigado. Ficou linda. maravilhosa. Abração.
  5. Sem comentários Felipe... palmas:: Mais uma vez você não só mostrou que é um expert quando se trata de Amazonas. Você provou também que o Amazonas é como o Fabricio diz, "O PEIXE ESTA NA ÁGUA, BASTA SABER ENCONTRA-LO" e você sempre os acha... É sempre uma satisfação ter você em nossa embarcação, pois é certeza de grande pescaria independente do nível da água e condições do rio. Pode ter certeza que cada ano que passa nós (AMAZON SPORT FISHING faremos o possível e o impossível para que sua pescaria não seja somente uma viagem, mais a realização de um sonho atrás do outro. Obrigado mais uma vez por confiar em nossa empresa. Será um grande prazer ter você ano que vem com a gente. Abraço a todos; :amigo: :bompost:
  6. Este ano os Brazucas tem por obrigação pegar Um bocudo maior que 28 LBS... se a gente parar pra pensar, acredito que o volume de pescadores brasileiros por la é de mais de 70% de todos os turistas, então se alguma coisa esta errada... ESSE RECORDE TEM QUE SER NOSSO...
  7. Pior que ja tenho log-in aqui a mais de ano, mais deu um tilt nele e nunca consegui logar, ai parei de preguiça e falei pro Fabricio dar uma força... hhehehehe Com certeza o que precisar de la de cima estarei à disposição... esse ano à partir de Agosto estaremos por la... qualquer coisa é só gritar... hehehehe ::tudo::
  8. Como conselho, pois como estou lindando com isso direto por la eu sempre faço o seguinte. Carretilhas: leva-las ja com linha a ser usada como bagagem de mão. Varas de pesca: (dificil dar alguma zebra e não chegar), mais para evitar problemas geralmente quando à mais de uma pessoa embarcando eu procuro amarrar mais de 1 tubo junto com a fita que eles mesmo possuem, assim fica facil de identificar e não da muito problema. Iscas: sempre levar um kit de iscas (aquelas matadeiras) sem garatéias junto com a bagagem de mão, pois caso de algum problema você tem pelo menos algumas para pescar. Bagagem despachada: levar sempre no maximo 18 kgs (Permitido para a região norte pela TRIP) levar pouca roupa, somente o necessário para o uso. Eu sempre levo tudo em uma mala só, as roupas e caixas com materiais e sempre faço o check-in cedo pois como nosso amigo acima falou, quanto mais cedo despachado, primeiro a bagagem é colocada no avião... Abraços... :amigo:
  9. Como diz meu amigo Felipe, Turno do meio dia também, até porque so saio para pescar depois das 9:00 hrs... heheheheh
  10. Ola pessoal, Mais um novato para o Forum. tchau:: Para quem não me conhece, meu nome é Daniel Ulhôa, Trabalho na empresa AMAZON SPORT FISHING onde organizamos pescarias na cidade de Santa Isabel do Rio Negro e seus Afluentes, Moro em São Paulo - SP e fico no Amazonas durante boa parte da temporada de pesca. Minha intenção no Forum não é fazer propaganda e nem tentar vender meu peixe, e sim confraternizar com os amigos usuários e trocar idéias sobre este mundo chamado AMAZÔNIA e nosso sonho chamado TUCUNARÉ. Bom, Fico à disposição de todos em passar alguma informação que eu tenha de novidade de La de cima e também compartilhar das novas informações com todos os amigos usuários. Um grande abraço a todos. ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...