Ir para conteúdo

Emerson Parro

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Emerson Parro

  • Data de Nascimento 13-08-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Patrocínio - MG
  • Interesse no FTB
    PESCARIA

Últimos Visitantes

891 visualizações

Conquistas de Emerson Parro

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Boa tarde Cristiano, Sou novato aqui...mas sou pescador barranqueiro a muito tempo, vc simplesmente TRITUROU a mente de muito pescador que acha que pescar no Amazonas, Pantanal, Costa Rica e até mesmo na conxinchina é o top da balada!!! Logico que pescar numa grande pousada e em um rio muito piscoso é um sonho para todos os barranqueiros e pescador de corguinho...Porem a essência do esporte pra mim é exatamente isso A NATUREZA!!! Sua pescaria "caipira" me lembrou muito minha Infância sem recursos nem pra comprar uma varinha de bambu pra pescar lambari... tempos difíceis mas abundantemente felizes. Hoje tenho condições de realizar pescarias no mundo todo se quiser...porem prefiro ir com meus amigos e minha família num riozinho qualquer quase todas as semanas pescar uns piau e umas piapara...comer uma boa carne assada na beira do rio e tomar uma gelada!!! Cara sinceramente vc tem meu respeito!!!
  2. Boa Trade amigos!!! Venho compartilhar a grata experiencia que tive na minha ultima visita ao rio Culuene. Contrariando os pessimistas de plantão a pescaria entre os dias 16/09 e 21/09 de 2019 foi show de bola!!! Eu e minha digníssima esposa estivemos apreciando a natureza( que já não é a mesma coisa de anos atras) e pegamos vários exemplares de Cachara, Cachorra, Bicuda, Matrinxã, Curvina, Jurupensen entre outras...( Rio com muuuiiiita variedade de peixes realmente).
  3. Obrigado Cristiano. Vou na sua dica Abu Garcia Ambassadeur, custo beneficio parece bom e é bonita demais!!! valeu.
  4. Bom dia galera!!! Sou novato aqui, gostaria que me indicassem algumas carretilhas de perfil alto com um custo beneficio legal. Sou pescador amador e geralmente pesco no Araguaia e no Xingu porém com equipamento alugado. Me ajudem ai!!!! obrigado.
×
×
  • Criar Novo...