Ir para conteúdo

Quito

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Quito venceu a última vez em Outubro 31 2019

Quito tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Quito

  • Data de Nascimento 21-02-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

839 visualizações

Conquistas de Quito

Iniciante

Iniciante (2/6)

10

Reputação

  1. vitor, tb vou na mesma data. As noticias e que o rio esta secando bem em barcelos e seus afluentes. O negocio e torcer para não pegar um repiquete, mas estando em barcelos pescando ja e bom demais.
  2. Conferi agora e Barcelos esta com 867cm, finalmente esta secando. Ano passado praticamente nao teve seca. Eu e meu grupo estamos indo na primeira semana de Fevereiro. Mas não adianta ficar fazendo teorias... cada ano esta cada vez mais diferente do outro. Amo Barcelos por tudo que representa, mas a cada ano esta ficando mais dificil pescar por la, valores abusivos demais, taxa ambiental que considero um roubo, pois ja pagamos a lecença federal... Tenho gostado muito de ir ao rio Juma! Pretendo na proxima temporada ir ao rio trombetas que tambem parece ser uma otima opçã de pesca.
  3. Realmente esta tudo caro, as operações todas subiram muito seus valores, taxa de Barcelos esta abusiva!!!!! So vou em fevereiro de 2023 para encontrar amigos, o esquema vai ser acampar no rio Araca, o valor do pacote ficou bem convidativo... mas o voo para manaus/barcelos/manaus tb esta caro pacas. Mas naõ sei se aguento acampar e ir de recreio
  4. Ninguem animado para a temporada 2022/2023? Barcelos esta debaixo da agua.
  5. Eu sempre fico no Ibis Budget na dijalma baptista. bom justo e barato.
  6. Gostei dos valores de la. La não tem peixe gigante, mas tem muita ação, uma varinha leve e diversão garantida. Ja estou poesquisando o local e achando muito bacana o que é oferecido. Vou dar uma olhada nessa Caban quatá tb Qual os meses de alta temporada por la?
  7. Esse ano ja estou procurando novos locais para pescar. Esta pensando em ir para o Juma, mas la também estão cobrando valores muito acima do antes praticado. Recebi uma proposta de um amigo para pescar em Balbina, sema so de caisais e com um preço que considero super justo. Vou correr de barcelos e outras arapucas dinheirista no momento. a cidade me perdeu com esse aumento de taxa se for realmente isso mesmo. ja achava abusiva 140,00 e nas duas ultimas vezes ainda tinha que pagar teste de covid para entrar la.
  8. Srs, Todo fim de ano começo a organizar minha agenda de feria de pesca e viagens com a família. E nesta proxima temporada não pretendo ir mais a Barcelos, A taxa de pesca da cidade que ao meu ver ja era abusiva, hoje virou extorção! de R$150,00 agora passou para R$300,00 segundo informações de um operador que me passou as tabelas da próxima temporada. Ja pagamos uma taxa pela licença de pesca federal e como brasileiros não deveriamos pagar mais nada. Estou completamente indignado e a partir de agora so pesco em locais aonde não haja mais nenhuma taxa ao qual considero abusiva.
  9. Se tivesse baixando o rio eu ate animava pq foi complicado mesmo barcelos em outubro. acho que esse ano nao vai ter seca infelizmente. Mas ta saindo peixe grande! pouco volume de peixe mas tem saido sim uns grandes. Agora e rezar para a proxima temporada.
  10. Cezar, Tu é muito pe frio! KKKK Para de agendar pescaria em barcelos e prejudicar os pescadores de verdade! hahaha Esse ano esta complicado mesmo. Ja em outubro o pessol la em Barcelos ja estava achando que o rio não iria secar nessa temporada. Pelos relatos dos ultimos anos e vendo os registros de nível do rio negro, outubro tem sido um mes bem constante de boas pescarias, tirando esse ano que foi terrivel! Encontrei um amigo voltando de SI do Zaltana e o pessoal que foi com ele estavam tirando a calça pela cabeça. O IMPORTANTE É ESTAR LA PESCANDO, SE ACERTAR UMA BOA SEMANA O QUE É RARO ÓTIMO! SE NÃO OTIMO TB!
  11. Alto demais ainda. Vou na proxima semana. Resta agora ter a sirte dos afluentes estarem com bom nivel.
  12. Eu tenho os 6/0 da deconto. Nao engatei nada grande neles ainda. Mas e bem mais parrudo do que os da yara
  13. O spinner da yara tem qualidade pessima! comprei uma vez na sucuri em manaus e um dels não aguentou 6 arremeços e a colher ja se despedaçou! alem do anzol abrir fácil
  14. Barcelos Hoje com 644mm. chego em Barcelo 2/10 com sorte chego la com o rio a 550mm, e quem sabe subindo um afluente encontramos umas praias. Sera que vale a pena arriscar o tiro no rio Alegria?
  15. Po eu ronco a nível proficional KKKKK Ninguem e perfeito. Mas sempre aviso con antecedencia, assim me colocam no quarto de outros roncadores tb kkkk Nunca repeti um grupo de pesca, sempre me encaixo em alguma turma, esse ano pela primeira vez vou repetir o grupo da ultima pescaria. Mas ja fiz grandes amigos na amazonia nessas pescarias. Todos os grupos em que me encaixei mantenho contato com todos ate hoje, e algumas pescarias pre agendadas com eles tb
×
×
  • Criar Novo...