Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Quito

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Quito venceu a última vez em Outubro 31

Quito had the most liked content!

Sobre Quito

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 21-02-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Marco Moreira

Informações de Perfil

  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ
  • Interesse
    Pesca

Últimos Visitantes

36 visualizações
  1. Fabio, Todo mundo do meu grupo esta com problemas de peso na bagagem, e ninguem vai conseguir levar um quente para a pescaria, ja estamos rezando para achar uma 51 ou algo do tipo em barcelos antes de embarcar, Se conseguir uma vodka daquelas de garrafa de plastico ja vai ser um luxo kkk Boa pescaria para essa turma gigante!
  2. Ontem recebi um audio do cabelo que opera no Kalua e me informou que as últimas duas semanas foram bem difíceis pelo repiquete forte. Mas nesta semana ja esta melhorando e ele falou que a próxima semana que é a minha deve começar a ficar bom. vou do dia 9 a 16/11. Estou indo com a operadora Protucuna, primeira vez com eles e ja posso elogiar pelo ótimo atendimento! Na volta informo ao pessoal como foi.
  3. Usei uma em janeiro em Barcelos. Gostei bastante dela, mas não sou nenhum expert em varas. Posso comparar ela com outra vara que tenho que é a Venator SE, gostei mais sem sombra de dúvidas da tatula!!! Eu classificaria ele com ação média rápida (apesar de ela falar que é rápida) Espero ter ajudado. Abraços.
  4. A minha também esta chegando. Vou dia 9/11 espero ter amenizado essa cheia e sem o repiquete. Mas tudo é festa em Barcelos. Só de retornar lá já é uma dádiva.
  5. Muito bom todos os comentários. E é a mais pura verdade, na pesca em si acabamos usando 2 ou 3 iscas na semana toda. Mas o youtube e forums fazem sempre agente querer experimentar coisas novas, e realmente a compra de material antes da pescaria ajuda um puco a matar a fissura. O grupo que estou indo a novembro a barcelos ja sabe o quanto estou fissurado, estou fazendo diariamente a contagem regressiva kkkk a mala ja esta pronta, apesar de sempre abrir ela para a ultima checagem kkkk Eu tb levo 4 conjuntos, nao acho que atrapalha tanto em dupla, mormalmente coloco o meu conjunto de um lado do barco e o parceiro os dele no outro, ainda não tive problemas com isso.
  6. Que maravilha! Só troféu!!! Parabéns.
  7. No sita da ana por la esta com 519cm Se continuar a secar nesse ritimo acho que vai chegar la com uma altura legal. Quando voltar conta para agente como foi a pescaria. Abraços e boa viagem recheada de troféus !
  8. Eu tenho muita vontade de pescar no rio Alegria. Porem não tem como prever as condições locais com grande antecedência. Infelizmente não da para escolher o rio antecipadamente, o ideal e seguir o que os guais recomendam para aquela semana, pois eles colhem informações com os ribeirinhos... Eu estou indo na semana seguinte que você. 09/11/2019 Abraços
  9. No site da https://www.ana.gov.br/monitoramento entrar no link de telemetria. e um pouco lento e chatinho. Hj a estação de barcelos marcou 648 CM Acho que em novembro não vai ter água no negro kkkkkk Me bateu uma curiosidade que nunca pesquisei, qual a altura mínima para pesca por la? Confesso que me amarro na aventura de arrastar a lancha para entrar nos lagos
  10. Ja fiquei no nobile, próximo ao aeroporto, oferece serviço de transporte gratuito para o aeroporto. Muito bom. Esse ano devo ficar no vieira Alves.
  11. Marcos, Obrigado pelo excelente tópico. Estive em janeiro de 2019 em barcelos, não sou grande entendedor de água doce, mas me apaixonei pelo tucunare. Em janeiro semana do dia 20, o rio ao meu ver estava em uma altura ótima, mas não tivemos ação de grandes exemplares, mas tive muita ação dos borboletas, chegando eu e minha dupla a pegar mais de 100 exemplares em um único dia. Estou voltando agora na segunda semana de Novembro, espero conseguir um trofeu dessa vez! Abraços.
  12. Esse ano vou repetir Barcelos em novembro. Mas na próxima temporada estou pensando em ir ao Juma ou Camaiu. Quando voltar deixa o seu relato de como foi. Abraços, que tenha uma ótima viagem premiada de belos troféus.
×
×
  • Criar Novo...