Ir para conteúdo

Renato Weverton

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Thanks
    Renato Weverton recebeu reputação de Fabricio.Passos em Amazônia inesquecível – 10 dias, 2 rios, muitos peixes e histórias para contar   
    Eita pescaria boa, quero agradecer a companhia dos Parceiros Fabricio, Cristiano, Tammer e Mario, pela excelente semana sem nenhum atrito e desentendimento.
    Conheci o Fabricio através da Cabana Quatá, foram 2 anos de espera, nesse meio tempo fizemos uma pescada em Três Marias, onde tivemos a oportunidade de nos conhecer, cara nota mil, que não mediu esforços em organizar toda a nossa trip, um grande amigo que ganhei graças a pesca esportiva.
     
    Realmente o Rio Uatumã nos surpreendeu. Em conversa com o proprietário da pousada o Shr. Dica, ele me relatou que ano a ano a quantidade de peixes só vem aumentando naquela região, e que o próprio ribeirinho ajuda a fiscalizar (enxergamos isso lá, não é lorota). Iniciativa exemplar do pessoal daquela região.
     
    Estávamos tão animados que nas paradas de almoço, não sobrava tempo nem para um cochilo. kkk
     
    Fiquei surpreso com a preservação do local, em dias de pesca era raro se vê outra embarcação, pescávamos sempre sozinhos nos lagos.
    Como foi a minha primeira vez na Amazônia, apanhei bastante, mais fica o aprendizado e experiência adquirida.
    No meu primeiro dia de pesca como o Fabricio relatou pesquei sozinho, e no horário do almoço, por volta de 12:00 somente eu já tinha capturado cerca de 40 peixes (o maior medindo 60 e alguns de 50), e o Fabrício e Cristiano com boa média de peixes e ação de peixe grande, confesso que estávamos surpresos com a quantidade de peixes. Na noite do primeiro dia de Pesca já contabilizamos 3 peixes grandes perdidos, 2 do Fabricio e 1 meu, o Cristiano nos dias seguintes também veio somar nesta conta kkk.
     
    O guia Nivaldo sempre nós orientando a colocar JIG e arremessar para o meio nos horários de sol mais forte, mais como somos teimosos continuávamos a insistir nas iscas de superfície, era tanto ponto para arremessar, que no final do dia os braços ficavam doloridos. Só vim a perceber isso no final da pescaria, e o que seguiu a dica que foi o Fabricio obteve sucesso. Como disse, fica a experiência. São vários pescadores experientes aqui do fórum que dão essa dica.
     
    Até a próxima se Deus permitir, com essa excelente turma.
  2. Thanks
    Renato Weverton recebeu reputação de Tammer Mendes em Pescaria fantástica no Rio Uatumã outubro de 2021   
    Show de Pescaria @Tammer Mendes e Mario, foi bom ter embarcado nessa pescaria junto a vocês, turma sensacional, muitos peixes e muitas risadas. Até a Próxima.
  3. Upvote
    Renato Weverton deu reputação a Eder Nascimento em Três Marias Espetacular, Dezembro/2019 – Para fechar o ano com chave de ouro – Guia Jaida Machado   
    Obrigado Renato, esta isca é a XT3 xcalibur, fez a diferença na pescaria.
  4. Upvote
    Renato Weverton recebeu reputação de Eder Nascimento em Três Marias Espetacular, Dezembro/2019 – Para fechar o ano com chave de ouro – Guia Jaida Machado   
    Parabéns amigo, bela pescaria, também pesco em Três Marias lugar de Bons Tucunarés, quando o tempo está bom não tem erro. Que isquinha é essa?
×
×
  • Criar Novo...