Ir para conteúdo

VictorMAC

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VictorMAC

  • Data de Nascimento 17-06-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói - RJ
  • Interesse no FTB
    Pesca em geral, tucunaré principalmente.

Últimos Visitantes

476 visualizações

Conquistas de VictorMAC

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Verdade, Kid. JEF fez algo muito bacana ali. Perdi as contas de quantas pescarias e viagens nós fizemos (e fazemos até hoje) juntos. Inúmeras pescarias no Lago do Peixe, nas represas aqui do Rio de Janeiro, pescarias de pé no chão que a gente chamava na época de PDI. Uma escola muito boa mesmo! Obrigado, Vagner, forte abraço!
  2. Pois é, Fabrício, foi mais ou menos onde tudo começou. Se não me engano, também existia o Fish Point nessa época. Obrigado pelas boas vindas! Forte abraço! Salve, Ito! Quanto tempo, meu brother! Como estão as coisas?! Abração!!! Obrigado, Isaias! Abração!
  3. Salve, pessoal. Meu nome é Victor, tenho 35 anos, moro em Niterói, no RJ. Em outros fóruns, sou conhecido como Vitinhow. Fiz parte da antiga Intrépida e faço, ainda, mesmo que participe pouco hoje em dia, do Pescaki. A Intrépida foi a minha casa e a minha escola e já pude reconhecer em algumas postagens, alguns membros que já fizeram parte da mesma. Com a chegada do Facebook e do WhatsApp, os fóruns foram parando e acabei me afastando por completo nos últimos anos. Pesco com artificiais desde os meus 10 anos de idade. Já se vão 25 nessa atividade. Já conhecia o fórum porém nunca me cadastrei. Nos últimos dias, passei a consumir quase que diariamente o acervo daqui, visto que em outubro eu farei a minha primeira pescaria na Amazônia. Já pesquei outras espécies de tucunaré, mas confesso que nunca me senti tão leigo antes de uma pescaria como essa. E basicamente, tudo que eu pesquisava no Google, seja sobre qual garatéia colocar, seja qual linha usar, ou até mesmo o nível médio do Rio Negro, acabava parando aqui. Fiquei espantado com a quantidade de informações salvas. Espero aprender bastante e contribuir com algum conhecimento que eu tenha!! Forte abraço, Victor!
×
×
  • Criar Novo...