Ir para conteúdo

PauloVecch

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PauloVecch

  • Data de Nascimento 24-08-1959

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campo Grande - MS
  • Interesse no FTB
    pesca esportiva, viagens de pesca

Últimos Visitantes

364 visualizações

Conquistas de PauloVecch

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Ansiedade a 1000 ... embarque confirmado para sexta-feira (7/outubro); Previsão é chegar as 23:00 (do dia 7) em Manuas e já seguir rumo ao Porto Morena (Rio Uatumã) onde nosso guia estará nos esperando as 5:00hs do dia 8 (para que dormir né!!!!) ; Dividimos a operação em duas etapas: 4 dias pescando no Pólo 3 da RDS do Rio Uatumã e 4 dias na represa de Balbina. É na área do Pólo 3 da RDS do Uatumã que vamos atrás dos troféus e, inclusive, onde faremos uma pesca noturna de peixes de fundo (peixes de couro) o que é permitido deste que sejam seguidas as normas do Polo 3 da RDS (Anexo as regras da RDS Polo 3). A ideia inicial é ficar 4 dias na RDS e seguir então para o outro acampamento na represa de Balbina (mais 4 dias) mas a agenda é flexível - quem manda mesmo é os peixes – ficaremos mais dias na RDS se estiver piscoso. RDS Polo3 UATUMA.pdf
  2. Olá Adalberto. Sou de Campo Grande/MS e é exatamente nesses pontos do Rio Miranda que faço a "festa" com os dourados e cachorras !!!! ... buraco do Jaú; Curva do Gavião Ladrão; Curva da Cachorra e outros pontos excelentes Que pena que o clima não ajudou sua pescaria. Volte de novo que na próxima será diferente (muita ação). Uma dica: Aqui nessa região a pescaria noturna, de fundo, é bastante produtiva.
  3. Sou o Roberto, de Campo Grande/MS. Pescador de fim de semana nos rios do Mato Grosso do Sul (Rio Aquidauana e Rio Miranda principalmente). Nos finais de semana sou praticante de pesca esportiva (pesque e solte) e durante a semana me divirto e apreendo com as aventuras e experiências compartilhadas aqui no foum. Boas pescarias a todos!
×
×
  • Criar Novo...