Ir para conteúdo

Gustavo Diniz

Membro
  • Postagens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Diniz postou

  1. Oba, Uso o Igo mesmo, funciona bem viu!!! Sou péssimo pra lembrar a rota e como pesco em bastante em Miguelopolis não posso passar um metro da rota que pega toco!! Abraco. Boa idéia!!! Vou tentar usar na prox. pescaria... Parabéns pelo zelo com o seu conjunto, Muito bacana.
  2. Luiz, observei esse gps no painel, vc instalou algum programa ou usa o software rodoviário?
  3. já eu estou rezando que ela acabe!!!! http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 56868045BR seis dias em curso para brasilia!!!!
  4. :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost:
  5. pensando bem tem que funcionar, no site da motomil diz ter 800w, já usei furadeira profissional, aparador de grama e até um freezer de uma porta nele. cara vai na casa dos parafusos e pede pro cara testar daí vc não corre o risco de encostar a bomba!
  6. uma vez fui usar uma anauger, a mais fraquinha, no nosso aqui e começou a pegar fogo , ligou, mas a tomada dele começou a derreter e sair fogo mesmo, com poucos segundos, mas com essa bomba de 240w eu não sei, teoricamente é pra funcionar. é muito longe onde vc quer jogar a agua???
  7. Tem alguma trava para a posição de viagem? Ficou bacana mesmo!!!
  8. isso pode te ajudar: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=5093&p=202456&hilit=como+postar+fotos#p202456
  9. Obrigado pelas informações mário. To pensando em deixar ele no sol um bom tempo e dpois pintar! Mas o seu é de fibra né? Vou conversar com o cara que vai pintar pra mim, ele me disse que ia lixar tudo! Quando ficar pronta(vai demorar um pouco) posto os resultados, obrigado a todos que deixaram suas opiniões!!!
  10. boa walther... Obrigado pela atenção, agora já temos um norte do que dizer para o lanterneiro, porque lanterneiro e pedreiro já viu né, pra ver o cascalho sabe fazer de tudo.
  11. Alguém tem noticias da 3??? Apesar de ir lá toda semana o barco ta na reforma, to de molho!!!
  12. walther, o problema e que nunca ativaram meu cadastro no caterva.... Vou tentar entrar em contato com eles por e-mail mas da um toque na moderação lá pra mim, se não for pedir muito o nome de usuário é: Gustavo Diniz
  13. Então galera, mais uma vez estou pedindo o auxilio de vocês pra não fazer burrada bomba2 . Estávamos já a algum tempo querendo reformar nosso casco, e no inicio deste mês deixamos o casco lá na paranã barcos para a reforma danca:: , porém decidimos não pintar por lá, estou pensando em uma pintura automotiva, alguém já fez ou sabe qual a melhor maneira para fazer essa pintura. Deem suas sugestões!!! Abraço a todos...
  14. Vamo que vamo gordim viola:: viola:: viola:: !!!! Kd o avatar????
  15. Léo vc tava pescando de artificial ou de isca viva? só tivemos resultado na isca viva superficie e meia água tava complicado. Qual região vc estava?
  16. Hercy, eles enviam para o brasil? Quanto tempo demora?Abraço.
  17. Fizemos uma pescada na III nos dias 4,5,6,7 e 8, saí já na pilha de postar meu primeiro relato foto da turma e tal... na isca artificial ta quase impossível!!!! insistimos muito na artificial de todos os tipos, lavei todas da minha caixa e os companheiros também, no ultimo dia tentamos na isca viva deu algum resultado mas num dá aquela emoção.... Agora frio tem dimais!!!!! Um dia posto um relato de lá com boas fotos!!! não foi desta vez.... abraços a todos!
  18. fiquei tanto naustasiado com a pescarira ....... por favor relevem os erros e digitação.... tomei umas 2 ou 10 aqui..ahahuuhauhahua
  19. parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que isso não há dinheiro que pague isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo::
  20. cara eu acho que bomba de porão num vai jogar água mt longe não seria legal essa aqui também 12V! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pm-12v-_JM
  21. Bravel, quando você compra pelo mercado pago, o dinheiro fica com o ML, se você qualificar negativo e marcar a opção de não liberar o dinheiro vc pode pegar o dinheiro devolta...sempre compro por lá e nunca tive problema prefiro vendedores mercado Líder esses já tem um histórico grande! .
  22. Fala helton, seu rancho na Corumbá 3 fica aonde??? temos um no surucucu, qnd quiser marcar uma pescada só dá um tok. Nós pescadores destes lagos temos que nos conscientizar e aos outros também do pesque e solte! Afinal queremos pescar sempre né, é lamentável ver a bang:: predação bang:: descontrolada nesses lagos!
×
×
  • Criar Novo...