Ir para conteúdo

Carlos Amaral

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos Amaral

  • Data de Nascimento 27-12-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.050 visualizações

Conquistas de Carlos Amaral

Novato

Novato (1/6)

3

Reputação

  1. Isso mesmo foi a porca que trava manivela, ali que espanou, no eixo.Foi o primeiro uso da carretilha, comprei fora ela. So deixei pra arrumar, mais a shimano (importadora)nao tem o eixo, nao e so as pecas da curado que nao tem, tinha de outros modelos faltando tbm. Nao sei se foi erro de montagem ou o que, mais foi engracado manivela numa mao e carretilha na outra.
  2. Fotos nao tenho acabei nem tirando, assim que voltei de pescaria ja levei pra arrumar. Ela nao aguento 1 dia hehe, tava pescando com uma highroller 5.25. Comprei pra testar, e nao sei se aconteceu so com a minha. Pois tenho curado 201e7 desde o lancamento e nunca tive problema. Sim e com a importadora mais tao enrolando ja faz mais de 1 ano, diz que vem a peca e nao vem. So consegue se importar direto. Obs:to usando teclado americano por isso ta sem acento e cedilha hehe.
  3. Tive mesmo problema com essas curados, alem do que batendo hélice fiquei com a manivela numa mao e a carretilha na outra , o eixo espanou. Estou a mais de um ano esperando o eixo que a shimano nao tem em estoque, complicado.
  4. Li e parece ambíguo, fala com ele, que ele deve resolver. Pesco com ele a anos e nunca tive problema. Deve ter sido um erro de comunicação. Demais boas pescarias.
  5. Minha melhor pescaria no Amazonas sem dúvidas, foi show de bola. Parceria nem se fala, nota 10. Só tenho a agradecer pelo convite Cuca. Só não pegamos mais porque o negócio era ver porrada na superfície uahuahuaha. Abraço
  6. Acho que a partir do momento que você posta um relato na internet você esta predisposto a receber criticas e elogios, tem que se acostumar a filtrar as coisas, senão passam a deixar de ser sadias. O que vejo da forma que está hoje muitas pessoas se sentem acuadas a postarem relatos de pescaria por não terem pegado peixes de bom tamanho, devido ao que criarão que tucunaré bom é acima de 20 lbs e deixam de apreciar o fator principal que é a diversão. Obs.: Hoje em dia não existe quase um lugar no Brasil que não de pra pescar, único fator que filtra é o preço. E boas pescarias, porque é isso que importa.
  7. Quando estive em Los Angeles visitei o Pier de Santa Mônica e vi muitos pescadores por lá. Estavam pescando mackerel no sabiki e se procurar no google uns videos, vai ver que pegam uns filhotes de tubarão tambem, além de outros peixes. É uma idéia, boa dica Fabricio.
  8. Não vejo problema em usar isca viva, mas que use, do meu ponto de vista, da forma correta. Comecei a pesca tucunaré em 1997 em Presidente Barreto e presenciei durante anos a mudança de hábito do tucunaré da região. Desde começo os tucunarés pegavam na isca artificial quase sempre, mais como era de costume da região sempre se levava lamabari vivo pra pescaria e sempre que o peixe rebojar da-lhe lambari, nem se pensava em jogar uma isca de meia água (Costume da região). O que percebi ao longo dos anos é que o peixe já não pegava na artificial, mais só rebojava e espera o lamabari, pegava alguns ainda na artificial, mais acabou se tornando mais dificil. Não está errado usar isca viva, desde que não se crie um vício no peixe. Muitas pessoas inclusive meu pai não conseguem pescar o dia inteiro na artificial e se surgir uma isca viva porque não facilitar a vida deles, que seja só algumas vezes na pescaria. Mais que seja soltando a isca atrás do barco, para que não ocorra o que expliquei ai em cima. Obs.:Não sei se está está correta minha teoria, mais o que presenciei nas minhas pescarias.
  9. Mesmo não estando bom pra peixe, conseguimos tirar bons peixes e com a companhia de bons amigos. E que venha a próxima hauhauhaa.
  10. Parabens Celso deve ser uma pescaria e tanto, só gostaria de saber se você pode passar informações do lugar onde você ficou, preço de pacote, empresa. Pois estou vendo pra ir pro panamá e agora você me deixou na dúvida.
  11. Entaum Airton, funciona bem os óculos fiz um video pra testar, perdeu um pouco de qualidade quando mandei pro youtube não sei porque. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=gdE2DhyQv1E E os óculos comprando direto da china não sai caro, paguei só U$20,00 nele. ::tudo::
  12. Pra quem quer filmar de forma diferente as pescarias ta aí a dica: Comprei um e vou testar na próxima pescaria. E pra quem ficou interessado esse é o site da onde compro várias coisas, não sei se o pessoal ja conhece: www.aliexpress.com Pra quem nunca comprou é estilo um mercadolivre da china, existem vários produtos, só tomem cuidado de quem vocês comprarem lá, procurem sempre comprar de goldsupplier e de vendedores que já tenham feedback. Obs.:se quiserem faço um tutorial. Abraço
  13. Provavelmente ele está usando um destes óculos: Comprei um, vou testar na pescaria SIRN em setembro.
  14. Recebi esse e-mail hoje: MPA oferece registro para Pescadores Esportivos no 6º Salão de Turismo de São Paulo. O estande do Ministério da Pesca e Aquicultura no 6º Salão de Turismo de São Paulo vai disponibilizar a emissão de registro para os pescadores esportivos. Os interessados devem se dirigir ao estande, que fica logo na entrada do Pavilhão do Anhembi, portando apenas o documento de identidade e número do CPF. Os registros serão emitidos na hora. O registro garante ao pescador a prática legal da atividade além de ajudar o MPA a elaborar e implantar políticas públicas para o setor. A pesca esportiva aquece a economia, movimenta o comércio, a indústria, o setor hoteleiro e todo o setor de turismo e serviços. Atualmente o MPA tem cerca de 250 mil pescadores amadores licenciados, no entanto, estima-se que esse número seja bem superior. Obs.:Fica a dica pra quem mora em São Paulo.
×
×
  • Criar Novo...