Ir para conteúdo

Carlos Henrique

Membro
  • Postagens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlos Henrique postou

  1. Tenho o karib 500 console com 40 Yamaha e hélice 11.5 X 14 e o bicho para andar, más estou pensando em trocar pelo novo karib 550 da metalglass, e mais leve e boca menor que o savage e suporta motor de 60hp. valeu!
  2. Fernando, Blz. Gostei do ceo 600 MS, más não encontro! Tenho force micro. não gostei, e também tenho um tal de Spinchechi daiwa, pior ainda. E esta linha preta!!! Que doidera, vi uma postagem sua no peskaki sobre esta linha, tem a preta e a cobre e também a 6x, pelo jeito esta dando muito resultado. abraço. joia:::
  3. Arthur não tenho foto, é um quadrado de metal( parece chumbo) +- do tamanho de uma pote de margarina de 500 gramas, dentro do viveiro, soldado na lateral interna; abraço... joia::: ( Pote de margarina, esta foi boa :gorfei: :gorfei: :gorfei: )
  4. Fernandão... é traira... é tilapia... assim os pesqueiros não vence uai, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadera. Concordo com valderlei: Zetta e ina 70... pega até bezerro que vai tomar agua no açude :gorfei: :gorfei:
  5. Pessoal, o tópico está 10!!! valeu muito pelas dicas. abraço a todos... ::fisherman ::fisherman
  6. Ok Leo!!! Vou muito neste lugar é quase em frente a pousada do Campeão( Edson). Vamos tentar em janeiro reunir o pessoal por lá!!! Não sei como funciona, más: O ideal seria abrir um Tópico. abraço... joia:::
  7. Qualquer dia destes encontramos por lá, sempre paro no Itaci, lá no bar do macarão. Já acampei na ilha dos bambus entre itaci e pontal do lago.Também conheçi o Ygor, que criava tilapia nas gaiolas. valeu... :amigo:
  8. Valeu pelas ótimas dicas de UL Fernando, É muito interessante ver estas fotos com tilapias na artificial, porque geralmente vemos mais tucunares e trairas, grande abraço. valeu Tiagão, Fernando,Murilo e Fabim. ate mais... ::tudo::
  9. Pessoal, Tilápia, peqa com isca artificial? sem ser as propias rações que se usa nos pesqueiros. ::fisherman ::fisherman
  10. Alo Leo, chique o barco, motorzão, parabens pelo conjunto, E o lugar das fotos? É nos kanions do Carmo perto da ponte torta? Sobre o que o Valter disse, vamos tentar fazer um mini encontro em furnas com o pessoal, eu estou indo direto p/ lá, E bonito de + joia::: abraço...
  11. Ficou 10 o conjunto paulo, parabens. Também vou muito para Carmo, la no pontal, e também depois da ponte torta na pousada do Edson (Pousada do Campeão). abraço... joia:::
  12. Opa vicenti!!! Passei pelo mesmo problema seu, estava com um karib ok e motor 25, quase montei console nele, mas, depois de muita pesquisa e orçamentos, resolvi vende-lo e comprar um com console de fabrica, veiu com um partida manual, depois de arrepender troquei por partida eletrico de 40. Sobre o barco entortar, a metalgrass pelomenos no meu, colocou um peso no lado comtrario do console, para servir de contrapeso dentro do viveiro, para o barcdo vicar mais equilebrado. Abraço... joia:::
  13. Opa fernando!!! aproveitando e Já entrometendo na conversa, vi em seu By efmbraga at 2011-08-23 a foto da Z40 deconto cor osso ( popular coquinho), Acabei receber estas iscas e também a zetta ms. No meu açude no sitio com muita traira não ataca nesta isca, somente na inna 70! Vc. teve bons resultados com elas? Obs. uso molinete ms force micro FD com vara ms 8 lbs e tenho outro açude só com tilapia, será que tem isca aetificial boa para elas? Sou novo no assunto!!! abraço e inté... joia:::
  14. Ficou bacana o conjunto, show!!! Agora é só alegria... abraço joia:::
  15. Spinner lazer!!! Também entra no pareo ou não?
  16. É Andrade, sou suspeito pra falar do Karib. Mas o barco ficou 10!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Em relação a velocidade é isto mesmo, Este conjunto anda muito!!! abraço
  17. É flavio ficou muito boa sua ideia. Más aproveitando, a questão da corda, eu uso um guincho eletrico de 1200 libras, acoplado em uma plataforma que engato na bola do engate, tiro o carreta e engato o guincho, fiz a parte eletrica que passa por baixo do carro, com tomada para ligar o guincho atrás. O carro pode ficar até 25 m. longe da agua, acabou o sofrimento, e so apertar o liga e desliga e a carreta sobe ou desce ladeira aboixo. Vou postar fotos da engenhoca.abraço... Obs. por questão de segurança levo sempre pedaços de medeira 6X12 cortados em angulo de 90º para travar carreta e carro.
  18. Pessoal! O que se usa neste equipamento, vara 8 lb e underspin 40XD daiwa? abraço.
  19. É, data venia!!! Advogado não pega nem com milho cozido. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  20. Xique !!! o Menino do Rio!!! Aproveitando! Seria bom criar um tópico sobre nomes das embarcações, suas histórias ou; O porque do nome. abraço. joia:::
  21. Muito boa joia::: :gorfei:
×
×
  • Criar Novo...