Ir para conteúdo

LeoLavarini

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre LeoLavarini

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 06-04-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Leo Lavarini

Informações de Perfil

  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

451 visualizações
  1. Marcos, também estava na serra negra no feriado de 15/11, ficamos lá cinco dias. Particularmente eu gostei, não se compara com a vida de peixe e nem germano, gostei do estilo da pousada, simples, comida caseira, café da manhã básico, os piloteiros são atenciosos, prestativos, pescamos com o pretinho, alessandro e celino. Se quer luxo talvez não seja o lugar, o Geraldinho e Carlos são muito atenciosos, eles deixam todos bem a vontade. Estávamos em cinco e todos gostaram, o lugar é muito bonito, vale a pena. Pesquisei bastante, e não me arrependi. Abs.
  2. Olá João, perfeito, obrigado pelo retorno. A intenção é ir na semana do dia 18/11, vou ligar lá, quem sabe encontramos por lá? Vamos ver.. Grande abraço.
  3. Valeu Isaias, vou entrar em contato e ver os detalhes. Este site não existe, mas encontrei o telefone na internet facebook 62 9699 7181.
  4. Obrigado Magrão, estou em contato com a Vida de Peixe também. Estava com uma viagem marcada la para Asa Branca, na barra do Cristalino, agora em novembro, segundo o Carlinhos estava aberta a pesca. Mas fiquei sabendo esta semana que vão fechar em função do defeso. Por isto estou mudando repentinamente o destino. O problema de serra da mesa para nossa turma que nem todos pescam tucunare, a maioria gostam de pescar apoitado, isca natural e de fundo. Alguém tem algum palpite além de serra da mesa? pensei lá porque vou ter que passar em brasilia, um dos companheiros já comprou passagem aerea para brasilia. Fods.... Obrigado.
  5. Pessoal, gostaria de saber informações desta pousada. Contatos, telefone, site... Sabem me dizer como está a estrutura por la? Prefiro um local mais simples, olhei tb a vida de peixe. Pretendo ir agora em novembro. Obrigado.
  6. Puts, chego dia 16/11 para uma pescaria na barra com o Cristalino. Estou na expectativa de fazer uma boa pescaria.. apesar dos comentários, vamos ver... Linda Piraíba Junior - e esses tiús hein? folgados demais.. Show de bola.
  7. Valeu demais Edson, esperto dar sorte de pegar uma bruta dessa aí de 38 kg. Vou conversar com o Carlinhos e ver a possibilidade de fechar com o Edvaldo, valeu a indicação. Vou comentar de você, obrigado. Se eu não conseguir o Edvaldo, tem algum outro piloteiro que vocês indicam? Depois conto para vocês como foi a pescaria. Abs.
  8. Ótima notícia Edson, estava sem saber se esta época é boa. Valeu a resposta... agora é arrumar a tralha.
  9. Xandego, eu falei com Kyioshi que está nos acompanhando nesta pescaria. Segundo ele no Tocantins a pesca é permitida no defeso, e como a Asa Branca está no tocantins (barra do cristalino) o Carlinhos se beneficia. Como Luiz Alves está em Goias, a pesca é proibida.
  10. Oi Cassio, já olhei e está aberto para a pesca esportiva. Falei com o Carlinhos da Asa Branca. Estou curioso para saber se é uma boa época, meu foco serão as pirararas e tucunas. Vlw
  11. Boa tarde pessoal. Estou com uma pescaria marcada para novembro, semana do dia 18. Pescaremos na barra do cristalino, pousada asa branca. Só consegui sair nesta época, poderiam me dizer se é uma boa época? quais os peixes predominantes, couro, escama... minha expectativa é que o rio esteja mais cheio em função das chuvas. Vlw turma. Abs
  12. Então, realmente são muitas opções.. em maio do ano passado pegamos a 070, indo até o trevo de cocalzinho e subindo a 414, 080 e depois barro alto. Tem companheiros que falam que da volta, eu particularmente preferi passar por este caminho, é mais longe, mas a estrada estava muito boa, super tranquila e bonita.. viagem light. Ja passei por padre bernando.. afffff.. quebra mola demais, estrada ruim.. tô fora. O problema é como pegar 070 em brasilia, este ano ainda não me planejei como fazer... mas com certeza passarei por ela. Algum companheiro deve nos dar a dica.. Não tenho o nome do hotel e nem o telefone, mas não precisa de reserva não.. é bem tranquilo, mas é um hotelzinho bem simples. Se precisar de mais ajuda fique a vontade. Abs
  13. Priscila, boa tarde. Faço este percurso a dois anos, saindo de BH com destino a Asa Branca. Nossa programação é sair por volta das 06:00 com chegada em Uruaçu por volta da 20:00 para dormir, passando por Padre Bernardo e chegando na rodovia BR 153 uns 10 km antes de Uruaçu - mesmo trajedo que vc está planejando. Acredito que não precisa sair às 03:00 da manhã, a viagem é tranquila e rápida, a 040 é muito boa e desenvolve bem - sem correria. Chegando em Uruaçu, vc vai ver uma placa do Rottary Lions Club, acho que é isso mesmo. É como se fosse uma rotatoria, vc entra a sua direita, é uma avenida (Pres. Juscelino Kubistcheck). Tem um hotel simples, mas limpinho que sempre dormimos nele (na faixa de 30 reais percapta), tem estacionamento e próximo a rodovia - veja no google maps, é bem tranquilo. Tem um restaurante muito bom, que da para escutar uma musica ao vivo, tomar uma geladinha e comer uns peticos, chamado Planalto - na av. principal da cidade. No dia seguinte, saimos por volta das 06:00, chegando em luiz alves as 12:00, depois fio velasco, pegamos as voadeiras e descemos até a Asa Branca - chegando por volta das 16, 17:00 hrs.. Depois é só alegria, tenha uma boa pescaria. Em novembro estarei fazendo este mesmo percurso. Abs LeoLavarini
×
×
  • Criar Novo...