Ir para conteúdo

Matheus Huller

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Matheus Huller

  • Data de Nascimento 07-02-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ponta Grossa - PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheus Huller

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Esta SpiderWire Stealth é bem macia e forte, mas a Power Pro 0,36 e 0,41 é mais confiável para Amazônia na minha opinião . Já usei a spider stealth achei boa mas em pescarias mais leves e no mar com peixes pequenos e relativamente menores que o tucuna, e tem também questão de força que o tucuna usa para se entocar nas galhadas . A camo braid da spider também achei que desfia mais fácil comparado a power pro e stealth, é que ela é utilizada pelos pescadores americanos de black bass onde não tem estruturas e de qualquer maneira é utilizado líder . Abraços :amigo:
  2. CAENAN SHIMANO ::tudo:: 89,99 dólares na Bass Pro Shops aproveite e bata fotos da loja joia::: Abraços
  3. Estou aceitando te ajudar com o tratamento mande umas carretilha pra cá dai deposite algum na minha conta e iniciamos o tratamento :gorfei: Belos equipamentos joia::: Abraços
  4. O conjunto faz a diferença não só a carretilha ou vara mas sim o total linha + vara +carretilha/ + técnica / + ponto de pesca joia::: Como não adianta a pessoa ser mestre e ter um equipamento inadequado para a situação de pesca especifica onde se encontra . Outro ponto é que um carro ou carretilha com um preço inferior é plausível que seu sisma de freio seja inferior e assim numa situação de risco todos já sabem o que virá ocorrer doeu:: negativo:: Se ficarem na duvida dá um carro RUIM MESMO para um piloto e veja como desempenho diminui com relação ao carro de maior desempenho, assim como se alguém que não é tão bom no volante pegar um carro melhor vai ter um desempenho melhor, mas como se diz pato é pato e mané é mané . Não presenteie seu filho que nem tirou a carteira ainda com uma Ferrari, de a ele um carro de nível digamos mais baixo . Ai ele provavelmente vai se adaptar e vai subindo de nível sozinho e dará valor ao que tem isto também se aplica ao equipamento de pesca . Nunca é demais ter vários equipamentos para pesca desde que você os utilize (corretamente) . Abraços !!!
  5. Nossa até ficou parecendo praga minha, o jeito é rir, que vergonha !!! Abraços !!! tchau::
  6. mau:: doeu:: Pancada os preços !!! Martinelli ::nada:: Dá raiva diabo:: quando as lojas mandão um produto substituindo outro e falam que o mesmo apresentava um problema!!! ham problema deles que não tinham mais e não tiraram do estoque !!!
  7. Sera que o nado é realista !!! lacou:: :gorfei:
  8. Tem um monte desta aqui na minha região para traira cabo de pito pena que já perdi bastante quando entra umas maiorzinhas não sei se elas tão batendo pra cima do líder viola:: :gorfei: !!!
  9. Matar tá Conada Soltar tá ::tudo:: Mesmo recorde !!! Não me importo de quem esta com o recorde se é daqui do pais ou de fora desde que o peixe daqui fique aqui e vivo para no dia seguinte possa pescar e soltar o mesmo sem saber se o recorde vai ser meu !!! Abraços a todos e saio com minha humilde opinião !!!
×
×
  • Criar Novo...