Ir para conteúdo

Judson

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Judson postou

  1. Parabéns Alessandro ficou muito Show as modificações!!! Continuo melhorando meu conjunto também, postarei fotos em breve. Abraço!!!
  2. Diego Del Barco, o motor de 5HP é o máximo indicado para esse casco pelo próprio fabricante e me atende muito bem, costumo navegar quase 1:40hs para chegar aos pesqueiros na minha região e não tenho o que reclamar. Abraço!!!
  3. Bruno Eliseu desculpa a demora, Só pesco com outra pessoa e não tenho queixa, quanto a plataforma foi Eu mesmo que fiz e o motor de 5HP é o máximo indicado para o barco pela própria Mogimirin. Abraço!!
  4. Marcelo Terra, realmente quando o lago é pequeno só o elétrico da conta e pesco o dia todo com ele ligado
  5. Fala Bruno, Consigo colocar e tirar ele da água sozinho sem nenhuma dificuldade e sem pegar peso, essa é a grande jogada desse conjunto meu Gol é 1.6 talvez seja o que está faltando para seu conjunto, não comprei ele completo, fui montando aos poucos sempre que podia ia comprando uma peça ou acessório e se passaram alguns anos. rsrsrsrs, quanto a estabilidade é muito boa sem comparações! vou tentar encontrar um orçamento que fiz a algum tempo atras pra um companheiro do fórum e te mando. Abraço!!!
  6. Oi Galvão andei ausente e só vi hoje, ainda tenho sim e não tenho a intenção de me desfazer, esse é parceiro pra vida toda rsrsrs! a opção de um casco maior é boa mas no meu caso testei e achei o motor muito fraco pra 4m apesar de um pouco lento em alguns momentos o casco de 3m foi a melhor combinação para o tipo de pesca que faço. Abraço!!!
  7. Arnaldo Pulga, o orçamento foi enviado agora é só se planejar. Abraço!!!
  8. Dirk desculpa a demora passei muito tempo ausente e só vi agora, quando ninguém pode pescar na segunda ou terça-feira não me preocupo vou sozinho mesmo, rsrsrsrs! mas vamos lá Casco 42kg, motor 5hp 21kg, bateria 115amp 27kg, Plataforma de proa completa 10kg, Motor Elétrico 40lbs Minnkota 12kg, Caixa Térmica com bebidas e gelo 8kg e já temos ai 120kg. Coloco e retiro ele sozinho da água sem problemas e sem pegar peso. Qualquer duvida estou as ordens, Abraço!
  9. Parabéns Mario o conjunto tá SHOW! Acabei copiando os detalhes da carreta, Abraço!
  10. Felipe, realmente tem me atendido muito bem estou satisfeito! Abraço!
  11. Obrigado Walter, na verdade postei no lugar errado e não consegui retirar, Já esta em poste aqui as fotos de seu barco de forma correta. Abraço, Judson
  12. Costumo pescar na barragem Stª. Helena em Dias Dávila, quanto a velocidade é a que marca no meu GPS vou procurar melhores informações sobre a regulagem do motor ele só tem 25 horas de navegação se melhorar a velocidade vai ser muito bom! abraços!
  13. Pessoal, Ainda não está pronto, Chata 300 da Barcos Mogimirim,viveiro, suporte de varas,Tapete, Cadeiras e banco giratório, Motor 5HP 2T Mercury, Gps Etrek , Carreta By Judson. Velocidade máxima = 11Km/H Carga Máxima = 300 Kg Capacidade = 02 Pessoas 1 1/2 hora de navegação com velocidade máxima = 2 Litros de Gasolina Estabilidade em navegação = Excelente Trabalho aos finais de semana e quase não consigo parceiro para pescaria de tucunaré as terças ou quarta, portanto precisava de um conjunto bem leve e fácil de colocar na água. Ta chegando um Motor elétrico de 40 lbs Endura Minn Kota, bateria DF2000 Freedom e um sonar. Abraço, Judson
  14. Bom dia Pessoal da Turma do Biguá, Me chamo Judson, tenho 40 anos moro em Dias Dávila - Bahia. Pesco com isca artificial em busca dos tucunarés que predominam em minha região, espero aprender bastante com vocês!!! Abraço a todos e boas pescarias!!! Judson
×
×
  • Criar Novo...