Ir para conteúdo

M@rco P@ulo

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que M@rco P@ulo postou

  1. Ai, galera. As carteiras estão à sua espera... Agora só falta o barco... :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  2. Boa Notícia. alegre:: Ontem recebi uma mensagem do Júnior, sem mais detalhes, informando que o curso de Arrais será realizado. ::tudo:: Quarta-feira, 18h00 - início do curso. Quinta-feira, 16h00 - Palestra da Capitania dos Portos Quinta-feira, 17h00 - Prova tchau::
  3. chorei:: Acabo de saber da organzação da feira que o curso de Arrais está cancelado. Houve algum problema entre eles e a Marinha sobre as taxas cobradas. Eles ainda não divulgaram nada mas em breve estará no site.
  4. ::ops Peço desculpas mas como você disse estar envolvido com o Eriba no estande BassBoat, esta associação pode nos levar a pensar que você "tem" mais informações que os outros. joia::: De qualquer forma, já foi de grande valia o que você já postou aqui. Já fiz, inclusive, minha inscrição para o curso de Arrais Amador.
  5. Obrigado, Fabrício. Já fiz acesso à pagina mas não encontrei agenda (data/hora) para os eventos, cursos, palestras, etc, embora estejam na programação Saberia deizer se isso ainda vai ser divulgado? Quero fazer o cursos de Arrais mas não consegui achar data e hora em que acontece.
  6. Olá, galera. De volta da viagem, consegui trazer alguma coisa que, acho, me deixará satisfeito. Só falta agora o local pra usá-las. Trouxe uma Curado 50, uma Quantum EXO 100SPT (6.6:1) e uma Curado 300EJ. À primeira vista, são encantadoras. Vamos ver no "pega pra capar". ::fisherman Pois é, comprei pelo ebay e realmente economizei alguns dólares. Àqueles que contribuiram pra me ajudar, ::tudo:: muito obrigado. mestre:: ::thanks Fiquei com pesar de não conseguir ir na maior loja da Bass Pro em Miami e também no IGFA. Visitei a que fica no Dolphin Mall que, por sinal, é bem grande também. Espero ter gás ($$$) pra poder voltar e realizar estes passeios. Abraço a todos,
  7. E aí, galera. joia::: Ano passado eu perdi mas esse ano Naonao:: . Farei de tudo pra ir todos os dias. danca:: Fabrício, já que você sugeriu que a turma do fórum se encontre, que tal organizar um ponto de encontro? :amigo: Nada que precise de reserva mas que possa ser visto e identificado pelos "virtuais", como você mesmo disse. E sobre a progamação? Alguém sabe onde conseguir? Até lá, então...
  8. Prezados, palmas:: Tenho tentado contato pela página X-Fishing para realizar cursos de lançamento mas apenas uma vez houve retorno do Giovani convidando para um curso em janeiro. ::fishing negativo:: Infelizmente não pude participar praia:: e solicitei a ele informar novas datas quando houvesse programação. joia::: ::tudo:: Ele respondeu (em fevereiro) que em breve haveria novo curso mas até agora, nada. Algum de vocês tem contato com ele? :amigo: Qual a forma mais fácil e rápida pra obter estas informações? ::link2:: Grato,
  9. Acho que pela recomendação o modelo é a Core 50/51MG7, certo ? joia::: O peso me parece ótimo (155g). Ainda mais leve que a Quantum EXO, que também é um objeto de desejo. É... desse jeito, sei não... difícil vai ser pagar a conta do cartão de crédito depois.
  10. lacou:: Pega leve, Eduardo. Sou um mero bancário em fim de carreira aproveitando um pouco que meu esforço de trabalho me proporciona hoje. joia::: Mas, vou aceitar seu conselho, em parte. Devo comprar mais do que planejado. Concordo Parrillo. Não há como entender porque os preços internos (até para pequenas distâncias) são maiores do que para trechos internacionais. ::nada:: Fica mais em conta viajar pra fora, aproveitar o passeio e ainda fazer compras. É... nosso país!!!
  11. Fiz uma pesquisa da localização do meu hotel e, embora fique próximo ao Dolphin Mall, tenho que concordar com Vini. Até porque ele recomendou o restaurante que fica próximo à loja Bass Pro e do IGFA joia::: . Um dia inteiro só pra aproveitar isso tudo danca:: . Ô ansiedade... surtei::
  12. Ok, Vini. Obrigado pelas dicas. Farei o possível pra ir até a Bass Pro. Pode precisar onde fica o restaurante que você indica? Grato,
  13. Ok, Nilton. ::tudo:: Obrigado pela dica. Consegui com um colega endereço em Miami para entrega. É de confiança e é endereço residencial. Pelo menos assim acho que não terei problemas. :amigo:
  14. joia::: Grato a todos pelas respostas, já percebi que não vai ser tão fácil assim decidir. Mesmo porque não tenho "know how" suficiente para argumentar com "experts" do forum. Levarei em conta a questão do peso e performance e, claro, o preço. Já tinha uma inclinação pelas Quantum Smoke e EXO (esta última me impressionou mais). Se não me empolgar muito, quem sabe consigo trazer pelo menos um pequeno excesso de gordura. Valeu pelas dicas Kid M, João Luiz, Enio e Fernando. ::thanks
  15. Olá pessoal, Estou com viagem marcada para MIAMI no próximo mês e gostaria da ajuda de vocês na escolha de qual equipamento comprar. Tenho visto comentários sobre diversas carretas e, creio eu, as mais indicadas são SHIMANO, QUANTUM, DAIWA. Minha intenção é comprar carretas leves para iscas artificiais mas não descarto também boas carretilhas para peixes médios e grandes. ::thanks Antecipadamente grato, Marco Paulo
  16. Continuamos esperando pelo anúncio do novo KIT FTB 2012. Temos previsão??
  17. joia::: E então, KID? fome:: Tem previsão de quando será lançado o Kit 2012?
  18. Algum problema com o link. Não consigo acessá-lo neste instate.
  19. Toda vez que vejo este tópico fico agoniado chorei:: . Quando é que vem a notícia do próximo kit palmas:: ?
  20. Olá, amigos. Embora já há algum tempo tenha me associado, não havia postado relatos de nossas pescaria. Também achei um bom lugar para postar alguma experiencia. Top 5 Peixe: Dourado Data: abril/1998 Local: Rio Paraguai - Cáceres - Pantanal Condição de captura: Minha primeira pescaria no Pantanal, seis dias de agonia pois não havia pescado nada. No último dia, calhou de entrar um belo dourado de cerca de 4kg, o que me deixou imensamente satisfeito pois foi o primeiro dourado que fisguei. Infelismente não tenho o registro desta pescaria. Mas valeu por ser a primeira vez. Top 4 Peixe: Dourado Data: 12/04/2004 Local: Rio Paraguai - Cáceres - Pantanal Condição de captura: Um dia maravilhoso, com muito sol. Próximo ao Barco Hotel, numa saida de um corixo, cardume de lambari e os dourados fazendo a festa. Numa dessas investidas dos dourados, este calhou de achar a minha isca. Top 3 Peixe: Pirarara 15kg Data: 11/04/2010 Local: Rio Teles Pires, MT - Pousada Portal da Amazonia Condição de captura: Terceiro dia de pesca, escassez de peixes de couro (grandes). Apoitados ao lado da primeira das sete quedas, num rebojo, coloquei a vara no secretário e pulei para uma pedra pra eliminar o excesso de "cerveja". Quando voltava para o barco a ponta da vara quase toca a água. Embora pesada (nem tanto), a briga não rendeu muito mas me deixou bastante satisfeito. Top 2 Peixe: Pintado de 17kg Data: 13/11/2011 Local: Rio Paraguai, Cáceres - Pantanal Condição de captura: Numa barranqueira cheia de pedra, ninguém pegava nada. O rio ainda estava com a água turva pois choveu até tarde. Numa rodada, parecia que o anzol se prendera nas pedras e já ia dizer ao piloteiro para ligar o motor. Foi quando o peixe arrancou de vez com a isca e quase me toma a vara. 30 min de boa briga e o belo pintado embarcado. Top 1 Peixe: Piau de 3kg Data: algum lugar do passado (~1967) Local: Rio Marmelada, Abaeté-MG Condição de captura: Pescaria de barranco e canoa de madeira, manejada com remo e "varejão". Eu, meu pai e dois irmãos saimos de madrugada, pegamos um onibus, descemos na entrada de uma fazenda e fomos a pé até o rio. Embarcamos na canoa e, por volta das 11h da manhã, apoitados em um poço, pescando com vara de bambu e isca de milho. O bicho tava manhoso e não comia a isca. Por duas vezes, quanto levantei o anzol para verificar, senti uma pequena batida. Na terceira vez, não tive dúvida. Finquei o anzol no queixo dele. Na briga até a varinha de bambu se quebrou, mas consegui tirar o bicho.
  21. Olá, Pescadores. Há alguns anos frequento o Point da Pesca Corumbá. Um ótimo lugar para lazer. Restaurante, pousada, 3 tanques de pesca esportiva (inclusive pesca noturna). Tem também o pesque-pague. Fica a cerca de 60km de Brasilia (estrada Brasilia/Goiania, km 8, logo após as antigas 7 curvas). http://www.pointdapescacorumba.com/default.htm Outro também com boa estrutura é o Clube de Pesca Pescar, em Luziania. http://clubepescar.com/ Bom proveito.
×
×
  • Criar Novo...