Ir para conteúdo

Elizandro

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elizandro

  • Data de Nascimento 12-11-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jaguariaíva - PR
  • Interesse no FTB
    Náutica, Pesca, Fotografia, Esportes Aquáticos, etc...
  • Website URL
    http://www.flickr.com/photos/elizandro

Últimos Visitantes

836 visualizações

Conquistas de Elizandro

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Aproveitando que o tópico "voltou", quero dizer que já abandonei fórum por conta disso... É extremamente chato e frustrante você ver um tópico com postagem nova -principalmente se for tópico antigo- e chegar lá e ver um "Legal" ou apenas uma caretinha. Infelizmente tem membros que na ânsia de conseguir ranking acabam "disparando" freneticamente com seu teclado mensagens vazias e que não agregam conteúdo algum. Já vi membro com 15 dias de fórum e quase mil postagens...
  2. Acredito que o pessoal já falou tudo, mas vamos lá: Protetor de rabeta (vide foto acima), para locais com fundo plano. Protetor de hélice (vide link acima), para locais com fundo irregular (sejam pedras, paus, etc...) e locais com suspeita de mergulhadores (se tiver certeza, deve ser evitado obviamente). Ambos reduzem o desempenho (e por consequência autonomia), porém protegem tanto o seu patrimônio como seu lazer e podem te economizar uma boa quantia e dor de cabeça, no caso de atingir algo submerso. Só para lembrar (acho que todos já estão "carecas" de saber), a velocidade deve ser reduzida em locais assim.
  3. Boa tarde pessoal... Como já participava de outro fórum, o FTB acabou ficando em segundo plano... Estou retornando a ativa e espero conquistar um espaço aqui dentro, junto de vocês. Estou disposto a contribuir com TODO o meu conhecimento (que não é muito....kkk) joia:::
  4. Bom dia Pessoal! Aonde consigo encontrar iscas da Strike Pro? (preferência Curitiba ou mesmo Paraná) Até acho uma ou outra, mas os modelos em específico que quero, não acho. Agradeço quaisquer informações. joia:::
  5. O tópico é do ano passado, mas acredito não estar escavando, pois continua ativo. Sumax, só tenho duas iscas: Sara Jump (nada demais) e, Detroit, que é uma porcaria. A hélice entorta somente com a resistência da água. Ao desentortar com a mão (nem parece metal), não consegui mais deixar no ângulo correto para ela girar. Pra mim, desaprovada. Não me arrisco a comprar mais nada... []´s
  6. Boa tarde pessoal. Me chamo Elizandro e atualmente moro em Curitiba, mas sou do interior do PR. Sou bem chato... espero que vocês me aguentem aqui... rsrsr :gorfei: :gorfei: :gorfei:
×
×
  • Criar Novo...