Ir para conteúdo

GilmarSB

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GilmarSB


  • User Group: Membro


  • Member ID: 6914


  • Rank: Pescador de Lobó


  • Post Count: 10


  • Post Ratio: 0.00


  • Total Rep: 0


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 06-10-2012


  • Been With Us For: 2203 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 47


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Gilmar Soares Barbosa

Informações de Perfil

  • Localização
    Montes Claros - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. GilmarSB

    Pescaria Barcelo barco Mãe Maria IV

    Amigos, Muito obrigado a todos pela atenção e preciosas dicas! Darei notícias aqui (espero que boas) quando finalizarmos tudo. Abraços e ótimas pescarias a todos!!
  2. GilmarSB

    Pescaria Barcelo barco Mãe Maria IV

    Amigos, Infelizmente, com o Marlon não teve acerto. Ele continua sem responder. Com certeza tomou conhecimento das nossas conversas aqui no Fórum e mesmo assim nem se dignou fazer um contato. Decepção total!! Com muito custo consegui contato com o filho dele (Irlan Otero). Coloquei a situação e pedi o cancelamento do contrato com reembolso, mesmo que parcial. Ele disse que veria com o pai dele e pediu que eu passasse um e-mail pra ele com os valores. Na conversa não se opôs a reembolsar o valor. Infelizmente, foi só na conversa mesmo. Não respondeu ao e-mail e também sumiu. Não atende mais nem telefone. Fiz um contato com o Edson Guerreiro, que se solidarizou com nosso grupo, nos propôs um pacote em outro barco, inclusive com absorção de metade do nosso prejuízo. Achei muito bacana a atitude do Edson Guerreiro. Porém, ele só tem como opções duas datas que não davam para nosso grupo ir. Fiz então contato com Jackson, dono da agência JACKTUR, de Manaus. Foi o Jackson que nos indicou o Marlon. O Jackson se mostrou bastante preocupado e disposto a resolver a situação por ter partido dele a indicação, inclusive com proposta de comissão do Marlon que até agora, segundo ele, também não recebeu. Ele confirmou que o Marlon está sendo "caçado" lá pelos credores e nos propôs um novo contrato agora com esse barco MÃE MARIA IV do empresário Carlinhos. Ele tem a data que nos interessa (final de outubro) e propõe assumir nosso prejuízo, que ele tem certeza que consegue receber do Marlon Otero, nem que seja com recebimento de algum bem ou mercadoria. Dessa forma, teríamos um novo contrato com mesmos valores do anterior e sem perder o sinal que já demos. O problema é que não consigo maiores informações sobre o barco MÃE MARIA IV (parece ser um barco relativamente novo) e também não tenho informações sobre o empresário. Em resumo então, quanto ao Marlon Otero, se puderem, EVITEM A TODO CUSTO!!! Se alguém tiver alguma informação sobre o barco MÃE MARIA IV (FOTO EM ANEXO), desde já agradeço Abraços!
  3. Pessoal, muito boa tarde! Alguém conhece o barco MÃE MARIA IV em Barcelos?? Estamos refazendo um contrato para pescaria em Barcelos para substituir o contrato desfeito com Marlon Otero (cujo assunto já tratamos aqui no FTB). Temos uma proposta que coincide com a data que queremos. A proposta é para esse barco MÃE MARIA IV, do Carlinhos, que dizem ser conhecido em Barcelos. Só que não consigo maiores informações na NET. Nem sobre o barco nem sobre o Carlinhos. Alguém poderia ajudar com alguma informação? Se o barco existe mesmo (rsrs..) ou sobre o empresário em questão? Desde já agradeço novamente a ajuda dos amigos.
  4. GilmarSB

    Barco Taiaçu - Barcelos - AM

    Pessoal, Agradeço muito a contribuição e opinião de todos. As informações que obtive sobre Marlon Otero é que realmente está enfrentando sérias dificuldades financeiras. Não atende ligações ou contatos dos seus clientes e o seu filho (Irlan Otero) é quem está administrando os negócios por lá. Dos dois barcos (Tayaçu I e II), já vendeu o II (que hoje é operado pelo Edson Guerreiro). Há notícias também que já teria vendido parte do Tayaçu I. De qualquer maneira, o que mais pesa é a quebra de confiança. Fica difícil confiar em alguém que não responde aos contatos e não atende ligações. No fechamento do contrato e pagamento do sinal ele estava acessível. Assim que o valor foi pago simplesmente não retorna os contatos. Sem confiança e diante de tantas informações, optamos por tentar cancelar o contrato e tentar reembolso, ainda que parcial do valor pago a título de sinal. Com muita dificuldade consegui o telefone do Irlan Otero e conversei hoje com ele que prometeu analisar a possibilidade de reembolso (também não estou certo que vá acontecer). De qualquer maneira, optamos por não continuar com o contrato, pois realmente não temos garantias que os serviços contratados realmente serão prestados. Pior do que perder o valor do sinal é planejar e sonhar com uma pescaria durante mais de um ano e se frustrar com problemas nos dias que deveriam ser de paz e curtição entre amigos. Confiança é a base de qualquer tipo de relacionamento. Perdida a confiança, fica difícil manter qualquer tipo de relação. Mais uma vez, agradeço a contribuição de todos. Abraços!
  5. GilmarSB

    Barco Taiaçu - Barcelos - AM

    Pessoal, Muito obrigado pelo retorno e pelas informações! Realmente estamos preocupados porque não conseguimos mais contato com o Marlon Otero. A nossa esperança é conseguir contato com os novos proprietários do Taiaçu para tentar entender como ficará nosso pacote e nosso contrato. Para isso pedi ajuda específica aos companheiros Marcelo Pupim e Odirlei Morin para conseguir telefone ou e-mail de contato com os empresários de SP que agora gerenciam o Taiaçu. Quaisquer informações que tiverem sobre esse assunto que puderem nos repassar serão muito bem vindas. Obrigado e grande abraço! Gilmar Barbosa
  6. Olá Turma! Gostaria de saber se alguém tem informações sobre o Barco Taiaçu, do empresário Marlon Otero, de Barcelos - AM. A nossa turma tem um contrato com ele (com entrada prévia já quitada) para outubro/2017 e tivemos notícias aqui em MG que o Barco Taiaçu estaria sendo vendido para empresários de São Paulo. No entanto, não estamos conseguindo mais contato com o Marlon Otero. Nem por telefone, nem por whatsApp, nem por e-mail. Se alguém tiver notícias, agradecemos muito qualquer informação sobre o Barco, sobre o Marlon ou sobre os novos empresários, se a notícia for procedente. Já agradecemos de antemão qualquer informação. Grande Abraço Gilmar Barbosa gilmarsbarbosa@yahoo.com.br - 38-99104-2038 (fone e whatsApp).
  7. GilmarSB

    Ecolodge da Barra

    Olá, companheiros! Alguém esteve no Ecolodge da Barra nos últimos meses (outubr/novembro)? Alguma informação sobre pescaria por lá? Obrigado. GilmarSB
  8. GilmarSB

    Ecolodge da Barra

    Ola, Douglas. Obrigado pela dica. Será que consigo um contato com o Roberto Veras aqui pelo FTB mesmo? Na empresa tenho feito contado com o pessoal do escritorio em São Paulo. O atendimento é nota 10, mas receio que nao tenham todas as informacoes, pois nao estao no "front", perto dos rios e lagos. De qualquer maneira, obrigado pela ajuda. Gilmar
  9. GilmarSB

    Ecolodge da Barra

    Olá Amigos! A nossa turma está fechando uma pescaria a ser realizada no Ecolodge da Barra (Teles Pires, Juruena e Tapajós). Pensamos inicialmente no periodo de 05/09/2013 a 13/09/2013. No entanto, estamos com receio de que nessa época esteja seco demais, com prejuízo principalmente para pesca dos peixes de couro (e também para o acesso a alguns lagos que podem ficar isolados demais). O amigo Marcio, membro do FTB, esteve lá em época parecida e já nos adiantou algumas informações. Será que alguem poderia dar outras dicas? É mesmo provável que a pescaria dos bagres fique prejudicada? Alguem tem noticias de pescarias realizadas no Ecolodge nos primeiros dias de setembro? Ainda nao fechamos a data. Agradecemos muito a colaboração. GilmarSB
  10. Olá, amigos pescadores. Sou de Montes Claros (norte de Minas Gerais). Temos por aqui uma turma de pescadores e pescamos há cerca de 15 anos (alguns membros pescam há mais tempo). Gostamos de todos os tipos de pescarias e desejamos conhecer novos locais de pesca esportiva. Um abraço a todos!
×