Ir para conteúdo

Vladimir Streit

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vladimir Streit postou

  1. Olá amigo, primeiramente parabéns pelas belíssimas pescarias realizadas anteriormente, lindas fotos. Gostaria de saber sobre os valores, fiquei interessado, porém, para mim só daria nas janelas posteriores, outubro ou talvez 2015. Se possível mande os valores, pelo menos para e ter uma base, para meu e-mail: vladpvh@hotmail.com. Obrigado.
  2. Pow Pedro, valeu ai a dica. To mesmo bem inclinado a pegar a Chronarch, ainda não sei se 201 ou 51... pois as vezes realmente poderia querer usa-la para algum outro tipo de pesca. ::tudo::
  3. 2X, concordo, tem tb a Quantum EXO 100 e a ABU Revo MGX. Valeu a ajuda Guto, mas acho que essas carretas saem um pouco do meu orçamento. hhehee lingua::
  4. Opa, valeu a dica João Medeiros... tinha pensado nelas antes, mas achava que talvez fosse pouco pra peixes nessa faixa. A chronarch 51e7 tbm está nesse mesmo patamar certo?! Quanto ao preço, acho q não encontro elas (scorpion xt 1001 ou aldebaran mg7) pelo preço que procuro aqui no Brasil neh?! Valeu a dica. legal::
  5. Valeu Hugo, realmente ouço falar muito bem da Chronarch. Ela é a minha primeira opção, mas gostaria de ter um pouco mais de informação sobre a T3 Ballistic antes, pois ela me pareceu também uma boa opção.Valeu a força. joia:::
  6. Olá amigos do Fórum Turma do Biguá, tudo certo com vocês?! Bom, preciso da ajuda de vocês, pescadores mais experientes, para escolher uma carretilha nova. Pretendo comprar uma carreta no fim desse mês, para a pesca com artificiais, principalmente dos tucunas aqui da minha região, que não costumam passar dos 4 kg... Pretendo gastar até R$ 800,00 na carreta, pesquisando pela net vi alguns modelos, e as que mais me chamaram a atenção foram essas duas: -Carretilha Daiwa T3 Ballistic 100HSL; -Carretilha Shimano Chronarch 201e7; Então amigos, estou na dúvida entre elas, mas principalmente sobre a Daiwa T3 Ballistic, pois não achei muita coisa sobre ela na internet.... Espero que possam me ajudar na escolha, e caso haja carretilhas tão boas ou melhores do que essas nessa faixa de preço estou aberto a sugestões. Desde já obrigado. ::tudo::
  7. Estou indo ao paraguay semana que vem, e estou aqui aproveitando as dicas dos amigos. obrigado a todos. joia::: E vcs sabem me dizer se na casa Japon eu encontro as Zillions?? Em especial a Type R?! Abraços.
  8. Olá amigos da 'turma do biguá', meu nome é Vladimir Streit, sou mais um novato dando as caras por aqui. tchau:: Moro na cidade de Porto Velho em Rondônia, e já morei em várias outras cidades aqui do norte do Brasil, como por exemplo Manaus/AM e Boa Vista/RR.... Sempre amei pescar, e pesco desde criança, mas venho me 'especializando' a pouco tempo... pois antes minhas pescarias eram bem simplórias, com varas de mão, linhas de mão ou algum molinete 'mais ou menos'. E agora estou ingressando no mundo das carretilhas e das artificiais, e espero poder contar com a ajuda dos senhores quando for possível. hehehe Desde já muito obrigado e um abraço a todos. :amigo:
×
×
  • Criar Novo...