Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Gustavo Meirelles

Membro
  • Total de itens

    239
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Carlos Dini em Nível do Rio Negro-Temporada 2017-18   
    Rio negro secando forte
    Em manaus abriu o ralo, 15 cm ao dia
    E no médio negro secando quase 10cm por dia
    SIRN já está na cota 5,5, já da para pescar no próprio negro, óbvio com um pouco de igapó

  2. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Carlos Dini em Nível do Rio Negro-Temporada 2017-18   
    Depois de 1 semana de repiquete, SGC, voltou secar forte, 30 cm nos ultimos 3 dias e 17cm nas ultimas 24hs.
    Essa seca deve chegar ao medio Rio negro em alguns dias
  3. Upvote
    Gustavo Meirelles recebeu reputação de Leandro Cps em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Leandro,
    Sobre o Jaó é triste pois além de excelente guia e conhecedor do Suia...ele é uma excelente pessoa e já tinha alguns problemas de saúde ...uma pena...melhoras pra ele.
    Abs
    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
  4. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Joao Chaves em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Show d+++, parabéns pela pescaria!!!
  5. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Leandro Cps em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Parabéns Gustavo, belas fotos!!

    Realmente é um belíssimo local.

    Quanto ao Jao ele realmente não pilota mais, mudou para Goiânia e após uma queda de moto ficou com alguns problemas na coluna !!

    Abs

    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  6. Upvote
    Gustavo Meirelles recebeu reputação de Leandro Cps em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Segue relato da nossa pescaria no Rio Suiá Miçu em Agosto de 2014...Sei que estou sumido  nem entrar no fórum estava conseguindomas, hoje domingão estava organizando fotos e achei as de 2014 que fui no Suiá com meus Pais e Irmão...a Pescaria foi fantástica pois, alem de pescar com a família, o Suiá é um rio Magico com suas paisagens e Beleza impares e novamente fizemos uma excelente pescaria com muito peixe e qualidade também Por isso resolvi compartilhar aqui com todos.
    Como nas outras vezes fomos de carro Próprio de Batatais-SP até a Pousada Suiá Miçu em Querencia-MT um trajeto de entorno de 1600km  feitos em 1,5 dias, estradas estovam boas graças a Deus rsrs no primeiro dia dormimos em Água boa MT e dia seguinte estávamos na pousada no meio do dia apos 3:00hrs de percurso de estrada de chão em boas condições de Querencia a Pousada(175km)...UFa rsrs 
     
     

    Familia/Pescadores

    Angelin saia arvore bastante comum na regiao
    O trajeto de Querencia a Pousada passamos por fazendas e por dois rios de água cristalinas que sao paradas obrigatórias pra contemplar  é possível ver vários cardumes de diferentes especies, oq ja vai aumentando a vontade de esticar as linhas kkkk


    Transparência Rio Darros
     
    Chegando na Pousada fomos muito bem recebidos pela equipe da Pousada e fomos apresentados aos nossos guias nos próximos dias o Jaó(infelizmente fiquei sabendo que ele nao esta muit bem de saude e não esteva mais trabalhando) e o Piau os dois ja conecidos de outras pescaria e muito conhecedores do Suia e afluentes...nos colocaram cara cara com os montros do SUiá miçu .
    Mais tarde chegou o outro grupo de pesca que dividiria a pousada com a gente nessa semana... amigos dodo Interios de Sao Paulo tb...grupo 100% tb, muito gente boa tb. Eles ja postaram seu relato aqui no Forum d 2014 e 2015rsrs ja ate voltaram e eu aqui ainda 
    Vamos a Pescaria!!!
    Pescamos sempre alternando as duplas e guias e a pescaria foi excelente todos os dias. Primeiro dia pescamos mais perto da pousada explorando logos e margens e já saíram bons peixes tucunas de ate 4kg e trairao de ate 11 kg e muita quantidade de tucunas menoes de media 800g a 2kg que é a media que se pega la mesmo mas a quantidade é absurda chegando a mudarmos de ponto atras dos maiores kkk começamos bem

     
    Demais dias pescamos subindo o rio ate região aguas claras e Paranaíba pescando nos lagos e batendo muito nas margens do Suia, Trabalhando 70% com Zaras(Trairão, Zig Zara e JP) e Helices grandes depois foi meia água e tuviras em alguns pontos mas é sacanagem pega um atras do outro quando acha o pondo dos monstros.
    O Rio Paranaíba vale so por suas agas transparentes  e infinitos cardumes que passam debaixo do Barco...tanto que minha mãe quase não pescou esse dia so ficou vendo os peixes logo abaixo do barco, é um aquario natural. e pescar nesse rio é show demais pela pesca no visual...vc vê o peixe , depois vê ele indo atras e dando o bote...e visualiza toda a Briga ,é  inexplicável...pura emoção. Nao achamos os grandes em quantidade só um tucuna de 4 kg e os demais na media de até 2kg.



     
     
    Algumas fotos da pescaria:





     
    2014 no Suiá foi o ano de grandes peixes pra nos... Todos nos pegamos Tucunas acima de 4KG  e Trairoes acima de 8kg .Meu Pai pegou o maior Trairão da pescaria com 13kg na superficie e Eu bati meu recorde de Trairao e Tucuna no Suiá e tudo pego na Superficie...Um tucunaré de respeito de 14lbs(boga original)/6,3kg uma pena que nao medi ele, mas era bem maior que esse na regua(foto acima) que deu 66cm e 11lbs...a emoção e cuidado com peixe foi maior que a curiosidade rsrs e o Trairao de 11kg pego uma zig zarinha.
    Trairão 13kg

    Trairão 11kg


    Piau com Trairão 11kg
    Tucunaré 14lbs/6,3kg

     
    É isso ai pessoal!!!
    Agora esse ano devemos voltar pra la fim de agosto pra ver se os monstros continuam crescendo...nos resta segurar a ansiedade kkkk
    Grande abraço
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  7. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Dalcio R. Andrade em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    obrigado pessoal valeu muito as dicas passadas, gostaria de saber tambem sobre peixes de couro há necessidade de levar equipamento pesado ou médio resolve, pergunto isto porque o peso permitido no avião goiania-pousada é de apenas 15 quilos! e carretilhas grandes pesam mais de 500 gramas juntando com toda a tralha faz diferença! Será que uma titan sw com multifilamento 30mm que cabe 210 metros resolve? ou teria que usar monofilamento por causa de pedras?  outra coisa com trairoes voces usaram empate de aço flexivel? ou fluorcarbon grosso ressolveu? Obrigado e tenham paciencia com este marinheiro de primeira viagem ao suiá! rsrsrs
  8. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Guto Pinto em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Não precisa Dalcio, os peixes de Couro são médios, mesmo Pirarara dificilmente sai uma mais de 10kg.  Eu prefiro mono, mas lá não tem pedra pode usar multi tranquilo.  Pra pesca de Trairão  e peixe de  Couro apoitado fim de tarde e a noite uma carretilha com 100m de linha 0.50 e uma vara de 30 a 50lbs pois as iscas são pesadas como pedaço de piau , não precisa chumbo pesado.
     Leve uns anzois pequenos pra pescar uma iscas como piau pacu bicuda quando sobrar um tempo no tablado em frente a pousada, a pousada só fornece tuvira e os guias não pegam isca "branca" para os pescadores. Leve uns chumbos médios e anzol 9/0 .  
    Pra trairão na artificial a maioria não usou empate, usava leader fluor  0.62mm do tamanho da vara , particularmente não perdi nenhuma isca, só furadas, kkkkkk.  Vara de 17 a 25lbs, e multi 40 a 50lbs.  O Tucunaré entra praticamente junto com os trairões , eu acho vara de 25lbs muito pra lá, tirei trairão de 7kg com vara de 14lbs .   Pra pescar Trairão na Tuvira nos lagos e baias usa a mesma vara que usa de pincho mais coloca anzol 8/0 com tuvira sem chumbo.
    Leve super bonder pra tampar as iscas furadas, uma lanterna pois se pesca apoitado até a noite se quiser e o ponto é do lado da pousada. Rémedios e curativos, são 175km de terra da cidade. Um agasalho e uma touca ninja ou gorro , normalmente se sai muito cedo e lá é frio demais de manhã com muita neblina , dependendo como tiver o peixe navega 2h pra cima. Mas depois das 8h esquenta com força kkkkkkkk. 
    Se tiver facebook tenho todas as fotos da pescaria de 2014 e 2015 .
    https://www.facebook.com/DoutoresDaPesca/photos/?tab=album&album_id=649597655148036
    https://www.facebook.com/DoutoresDaPesca/photos/?tab=album&album_id=858362014271598
  9. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Anderson Luis Ribeiro Blas em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Que legal esse relato e quanto peixe em , sua família sabe se divertir mesmo , maravilha   
  10. Upvote
    Gustavo Meirelles recebeu reputação de João Neto em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Segue relato da nossa pescaria no Rio Suiá Miçu em Agosto de 2014...Sei que estou sumido  nem entrar no fórum estava conseguindomas, hoje domingão estava organizando fotos e achei as de 2014 que fui no Suiá com meus Pais e Irmão...a Pescaria foi fantástica pois, alem de pescar com a família, o Suiá é um rio Magico com suas paisagens e Beleza impares e novamente fizemos uma excelente pescaria com muito peixe e qualidade também Por isso resolvi compartilhar aqui com todos.
    Como nas outras vezes fomos de carro Próprio de Batatais-SP até a Pousada Suiá Miçu em Querencia-MT um trajeto de entorno de 1600km  feitos em 1,5 dias, estradas estovam boas graças a Deus rsrs no primeiro dia dormimos em Água boa MT e dia seguinte estávamos na pousada no meio do dia apos 3:00hrs de percurso de estrada de chão em boas condições de Querencia a Pousada(175km)...UFa rsrs 
     
     

    Familia/Pescadores

    Angelin saia arvore bastante comum na regiao
    O trajeto de Querencia a Pousada passamos por fazendas e por dois rios de água cristalinas que sao paradas obrigatórias pra contemplar  é possível ver vários cardumes de diferentes especies, oq ja vai aumentando a vontade de esticar as linhas kkkk


    Transparência Rio Darros
     
    Chegando na Pousada fomos muito bem recebidos pela equipe da Pousada e fomos apresentados aos nossos guias nos próximos dias o Jaó(infelizmente fiquei sabendo que ele nao esta muit bem de saude e não esteva mais trabalhando) e o Piau os dois ja conecidos de outras pescaria e muito conhecedores do Suia e afluentes...nos colocaram cara cara com os montros do SUiá miçu .
    Mais tarde chegou o outro grupo de pesca que dividiria a pousada com a gente nessa semana... amigos dodo Interios de Sao Paulo tb...grupo 100% tb, muito gente boa tb. Eles ja postaram seu relato aqui no Forum d 2014 e 2015rsrs ja ate voltaram e eu aqui ainda 
    Vamos a Pescaria!!!
    Pescamos sempre alternando as duplas e guias e a pescaria foi excelente todos os dias. Primeiro dia pescamos mais perto da pousada explorando logos e margens e já saíram bons peixes tucunas de ate 4kg e trairao de ate 11 kg e muita quantidade de tucunas menoes de media 800g a 2kg que é a media que se pega la mesmo mas a quantidade é absurda chegando a mudarmos de ponto atras dos maiores kkk começamos bem

     
    Demais dias pescamos subindo o rio ate região aguas claras e Paranaíba pescando nos lagos e batendo muito nas margens do Suia, Trabalhando 70% com Zaras(Trairão, Zig Zara e JP) e Helices grandes depois foi meia água e tuviras em alguns pontos mas é sacanagem pega um atras do outro quando acha o pondo dos monstros.
    O Rio Paranaíba vale so por suas agas transparentes  e infinitos cardumes que passam debaixo do Barco...tanto que minha mãe quase não pescou esse dia so ficou vendo os peixes logo abaixo do barco, é um aquario natural. e pescar nesse rio é show demais pela pesca no visual...vc vê o peixe , depois vê ele indo atras e dando o bote...e visualiza toda a Briga ,é  inexplicável...pura emoção. Nao achamos os grandes em quantidade só um tucuna de 4 kg e os demais na media de até 2kg.



     
     
    Algumas fotos da pescaria:





     
    2014 no Suiá foi o ano de grandes peixes pra nos... Todos nos pegamos Tucunas acima de 4KG  e Trairoes acima de 8kg .Meu Pai pegou o maior Trairão da pescaria com 13kg na superficie e Eu bati meu recorde de Trairao e Tucuna no Suiá e tudo pego na Superficie...Um tucunaré de respeito de 14lbs(boga original)/6,3kg uma pena que nao medi ele, mas era bem maior que esse na regua(foto acima) que deu 66cm e 11lbs...a emoção e cuidado com peixe foi maior que a curiosidade rsrs e o Trairao de 11kg pego uma zig zarinha.
    Trairão 13kg

    Trairão 11kg


    Piau com Trairão 11kg
    Tucunaré 14lbs/6,3kg

     
    É isso ai pessoal!!!
    Agora esse ano devemos voltar pra la fim de agosto pra ver se os monstros continuam crescendo...nos resta segurar a ansiedade kkkk
    Grande abraço
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  11. Upvote
    Gustavo Meirelles recebeu reputação de Augusto Mestieri em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Segue relato da nossa pescaria no Rio Suiá Miçu em Agosto de 2014...Sei que estou sumido  nem entrar no fórum estava conseguindomas, hoje domingão estava organizando fotos e achei as de 2014 que fui no Suiá com meus Pais e Irmão...a Pescaria foi fantástica pois, alem de pescar com a família, o Suiá é um rio Magico com suas paisagens e Beleza impares e novamente fizemos uma excelente pescaria com muito peixe e qualidade também Por isso resolvi compartilhar aqui com todos.
    Como nas outras vezes fomos de carro Próprio de Batatais-SP até a Pousada Suiá Miçu em Querencia-MT um trajeto de entorno de 1600km  feitos em 1,5 dias, estradas estovam boas graças a Deus rsrs no primeiro dia dormimos em Água boa MT e dia seguinte estávamos na pousada no meio do dia apos 3:00hrs de percurso de estrada de chão em boas condições de Querencia a Pousada(175km)...UFa rsrs 
     
     

    Familia/Pescadores

    Angelin saia arvore bastante comum na regiao
    O trajeto de Querencia a Pousada passamos por fazendas e por dois rios de água cristalinas que sao paradas obrigatórias pra contemplar  é possível ver vários cardumes de diferentes especies, oq ja vai aumentando a vontade de esticar as linhas kkkk


    Transparência Rio Darros
     
    Chegando na Pousada fomos muito bem recebidos pela equipe da Pousada e fomos apresentados aos nossos guias nos próximos dias o Jaó(infelizmente fiquei sabendo que ele nao esta muit bem de saude e não esteva mais trabalhando) e o Piau os dois ja conecidos de outras pescaria e muito conhecedores do Suia e afluentes...nos colocaram cara cara com os montros do SUiá miçu .
    Mais tarde chegou o outro grupo de pesca que dividiria a pousada com a gente nessa semana... amigos dodo Interios de Sao Paulo tb...grupo 100% tb, muito gente boa tb. Eles ja postaram seu relato aqui no Forum d 2014 e 2015rsrs ja ate voltaram e eu aqui ainda 
    Vamos a Pescaria!!!
    Pescamos sempre alternando as duplas e guias e a pescaria foi excelente todos os dias. Primeiro dia pescamos mais perto da pousada explorando logos e margens e já saíram bons peixes tucunas de ate 4kg e trairao de ate 11 kg e muita quantidade de tucunas menoes de media 800g a 2kg que é a media que se pega la mesmo mas a quantidade é absurda chegando a mudarmos de ponto atras dos maiores kkk começamos bem

     
    Demais dias pescamos subindo o rio ate região aguas claras e Paranaíba pescando nos lagos e batendo muito nas margens do Suia, Trabalhando 70% com Zaras(Trairão, Zig Zara e JP) e Helices grandes depois foi meia água e tuviras em alguns pontos mas é sacanagem pega um atras do outro quando acha o pondo dos monstros.
    O Rio Paranaíba vale so por suas agas transparentes  e infinitos cardumes que passam debaixo do Barco...tanto que minha mãe quase não pescou esse dia so ficou vendo os peixes logo abaixo do barco, é um aquario natural. e pescar nesse rio é show demais pela pesca no visual...vc vê o peixe , depois vê ele indo atras e dando o bote...e visualiza toda a Briga ,é  inexplicável...pura emoção. Nao achamos os grandes em quantidade só um tucuna de 4 kg e os demais na media de até 2kg.



     
     
    Algumas fotos da pescaria:





     
    2014 no Suiá foi o ano de grandes peixes pra nos... Todos nos pegamos Tucunas acima de 4KG  e Trairoes acima de 8kg .Meu Pai pegou o maior Trairão da pescaria com 13kg na superficie e Eu bati meu recorde de Trairao e Tucuna no Suiá e tudo pego na Superficie...Um tucunaré de respeito de 14lbs(boga original)/6,3kg uma pena que nao medi ele, mas era bem maior que esse na regua(foto acima) que deu 66cm e 11lbs...a emoção e cuidado com peixe foi maior que a curiosidade rsrs e o Trairao de 11kg pego uma zig zarinha.
    Trairão 13kg

    Trairão 11kg


    Piau com Trairão 11kg
    Tucunaré 14lbs/6,3kg

     
    É isso ai pessoal!!!
    Agora esse ano devemos voltar pra la fim de agosto pra ver se os monstros continuam crescendo...nos resta segurar a ansiedade kkkk
    Grande abraço
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  12. Upvote
    Gustavo Meirelles recebeu reputação de Anderson Luis Ribeiro Blas em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Segue relato da nossa pescaria no Rio Suiá Miçu em Agosto de 2014...Sei que estou sumido  nem entrar no fórum estava conseguindomas, hoje domingão estava organizando fotos e achei as de 2014 que fui no Suiá com meus Pais e Irmão...a Pescaria foi fantástica pois, alem de pescar com a família, o Suiá é um rio Magico com suas paisagens e Beleza impares e novamente fizemos uma excelente pescaria com muito peixe e qualidade também Por isso resolvi compartilhar aqui com todos.
    Como nas outras vezes fomos de carro Próprio de Batatais-SP até a Pousada Suiá Miçu em Querencia-MT um trajeto de entorno de 1600km  feitos em 1,5 dias, estradas estovam boas graças a Deus rsrs no primeiro dia dormimos em Água boa MT e dia seguinte estávamos na pousada no meio do dia apos 3:00hrs de percurso de estrada de chão em boas condições de Querencia a Pousada(175km)...UFa rsrs 
     
     

    Familia/Pescadores

    Angelin saia arvore bastante comum na regiao
    O trajeto de Querencia a Pousada passamos por fazendas e por dois rios de água cristalinas que sao paradas obrigatórias pra contemplar  é possível ver vários cardumes de diferentes especies, oq ja vai aumentando a vontade de esticar as linhas kkkk


    Transparência Rio Darros
     
    Chegando na Pousada fomos muito bem recebidos pela equipe da Pousada e fomos apresentados aos nossos guias nos próximos dias o Jaó(infelizmente fiquei sabendo que ele nao esta muit bem de saude e não esteva mais trabalhando) e o Piau os dois ja conecidos de outras pescaria e muito conhecedores do Suia e afluentes...nos colocaram cara cara com os montros do SUiá miçu .
    Mais tarde chegou o outro grupo de pesca que dividiria a pousada com a gente nessa semana... amigos dodo Interios de Sao Paulo tb...grupo 100% tb, muito gente boa tb. Eles ja postaram seu relato aqui no Forum d 2014 e 2015rsrs ja ate voltaram e eu aqui ainda 
    Vamos a Pescaria!!!
    Pescamos sempre alternando as duplas e guias e a pescaria foi excelente todos os dias. Primeiro dia pescamos mais perto da pousada explorando logos e margens e já saíram bons peixes tucunas de ate 4kg e trairao de ate 11 kg e muita quantidade de tucunas menoes de media 800g a 2kg que é a media que se pega la mesmo mas a quantidade é absurda chegando a mudarmos de ponto atras dos maiores kkk começamos bem

     
    Demais dias pescamos subindo o rio ate região aguas claras e Paranaíba pescando nos lagos e batendo muito nas margens do Suia, Trabalhando 70% com Zaras(Trairão, Zig Zara e JP) e Helices grandes depois foi meia água e tuviras em alguns pontos mas é sacanagem pega um atras do outro quando acha o pondo dos monstros.
    O Rio Paranaíba vale so por suas agas transparentes  e infinitos cardumes que passam debaixo do Barco...tanto que minha mãe quase não pescou esse dia so ficou vendo os peixes logo abaixo do barco, é um aquario natural. e pescar nesse rio é show demais pela pesca no visual...vc vê o peixe , depois vê ele indo atras e dando o bote...e visualiza toda a Briga ,é  inexplicável...pura emoção. Nao achamos os grandes em quantidade só um tucuna de 4 kg e os demais na media de até 2kg.



     
     
    Algumas fotos da pescaria:





     
    2014 no Suiá foi o ano de grandes peixes pra nos... Todos nos pegamos Tucunas acima de 4KG  e Trairoes acima de 8kg .Meu Pai pegou o maior Trairão da pescaria com 13kg na superficie e Eu bati meu recorde de Trairao e Tucuna no Suiá e tudo pego na Superficie...Um tucunaré de respeito de 14lbs(boga original)/6,3kg uma pena que nao medi ele, mas era bem maior que esse na regua(foto acima) que deu 66cm e 11lbs...a emoção e cuidado com peixe foi maior que a curiosidade rsrs e o Trairao de 11kg pego uma zig zarinha.
    Trairão 13kg

    Trairão 11kg


    Piau com Trairão 11kg
    Tucunaré 14lbs/6,3kg

     
    É isso ai pessoal!!!
    Agora esse ano devemos voltar pra la fim de agosto pra ver se os monstros continuam crescendo...nos resta segurar a ansiedade kkkk
    Grande abraço
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  13. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Viapiana em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Parabéns Gustavo, show de pescaria!
    Nossa turma ta indo agora dia 20 pra lá também,  dessa vez vou levar meu pai junto.
     
    Grande abraço.
  14. Upvote
    Gustavo Meirelles recebeu reputação de Tiago Dominicci em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Ricardo e Tiago,
    Já fui lá 4/5 vezes e sempre muda de ano pra ano mas oq posso dizer que desde 2009( primeira vez e ainda matavam peixes) só aumentou a quantidade e qualidade que pegamos no nosso grupo e desde 2012 está 100% cota zero... Tendência é melhorar sempre.... Ano passado Gutu foi novamente falou que foi pior que 2014... Pode ser o ano... Esse ano estou marcado fim de agosto vamos ver e esperar que esteja melhor e maiores os peixes Rsrs
    A pousada fica em Querência MT chama Pousada Suiá Miçu ... www.suiamiçu.com
    https://m.facebook.com/suiamicu
    Valeu
    Abs
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Tiago Dominicci em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Belos peixes e que pescaria... em família fica muito melhor... será que ainda está assim por la?
    Fiquei curioso também sobre a pousada...
    Abraço!!
  16. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Julio C Rodrigues em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Show de pescaria!
    Que agua é esse hein! pqp! da pra pescar no visual extremo kkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda mais pescar em familia, nao tem preco!

    Parabens pela pescaria!

    Abraços
  17. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Eder Nascimento em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Muito show essa pescaria, parabéns. Quero um dia poder ter essa experiência neste rio.
  18. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Rodrigo Ferreira Cordeiro em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Muito TOP
    bom demais ver a familia junto numa baita aventura dessa!!! que venham muitas outras
    grande abraço
  19. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Guto Pinto em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Show Gustavo ,  foi top mesmo   melhor que fomos no ano passado.  Familia feliz e divertida.  Manda um abraço para seus pais.   
  20. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Nicola Aidinis em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Show, parabéns, nada como uma pescaria em família...
  21. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a João Neto em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    bela empreitada em família saíram bons exemplares parabéns a todos.
    Abraços
  22. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Ricardo.lima em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Show, qual pousada?
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  23. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Ricardo A. em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Gustavo
    adorei o relato ! 
    Que pescaria incrível !
    parabens amigo ! 
  24. Upvote
    Gustavo Meirelles recebeu reputação de Ricardo A. em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    Segue relato da nossa pescaria no Rio Suiá Miçu em Agosto de 2014...Sei que estou sumido  nem entrar no fórum estava conseguindomas, hoje domingão estava organizando fotos e achei as de 2014 que fui no Suiá com meus Pais e Irmão...a Pescaria foi fantástica pois, alem de pescar com a família, o Suiá é um rio Magico com suas paisagens e Beleza impares e novamente fizemos uma excelente pescaria com muito peixe e qualidade também Por isso resolvi compartilhar aqui com todos.
    Como nas outras vezes fomos de carro Próprio de Batatais-SP até a Pousada Suiá Miçu em Querencia-MT um trajeto de entorno de 1600km  feitos em 1,5 dias, estradas estovam boas graças a Deus rsrs no primeiro dia dormimos em Água boa MT e dia seguinte estávamos na pousada no meio do dia apos 3:00hrs de percurso de estrada de chão em boas condições de Querencia a Pousada(175km)...UFa rsrs 
     
     

    Familia/Pescadores

    Angelin saia arvore bastante comum na regiao
    O trajeto de Querencia a Pousada passamos por fazendas e por dois rios de água cristalinas que sao paradas obrigatórias pra contemplar  é possível ver vários cardumes de diferentes especies, oq ja vai aumentando a vontade de esticar as linhas kkkk


    Transparência Rio Darros
     
    Chegando na Pousada fomos muito bem recebidos pela equipe da Pousada e fomos apresentados aos nossos guias nos próximos dias o Jaó(infelizmente fiquei sabendo que ele nao esta muit bem de saude e não esteva mais trabalhando) e o Piau os dois ja conecidos de outras pescaria e muito conhecedores do Suia e afluentes...nos colocaram cara cara com os montros do SUiá miçu .
    Mais tarde chegou o outro grupo de pesca que dividiria a pousada com a gente nessa semana... amigos dodo Interios de Sao Paulo tb...grupo 100% tb, muito gente boa tb. Eles ja postaram seu relato aqui no Forum d 2014 e 2015rsrs ja ate voltaram e eu aqui ainda 
    Vamos a Pescaria!!!
    Pescamos sempre alternando as duplas e guias e a pescaria foi excelente todos os dias. Primeiro dia pescamos mais perto da pousada explorando logos e margens e já saíram bons peixes tucunas de ate 4kg e trairao de ate 11 kg e muita quantidade de tucunas menoes de media 800g a 2kg que é a media que se pega la mesmo mas a quantidade é absurda chegando a mudarmos de ponto atras dos maiores kkk começamos bem

     
    Demais dias pescamos subindo o rio ate região aguas claras e Paranaíba pescando nos lagos e batendo muito nas margens do Suia, Trabalhando 70% com Zaras(Trairão, Zig Zara e JP) e Helices grandes depois foi meia água e tuviras em alguns pontos mas é sacanagem pega um atras do outro quando acha o pondo dos monstros.
    O Rio Paranaíba vale so por suas agas transparentes  e infinitos cardumes que passam debaixo do Barco...tanto que minha mãe quase não pescou esse dia so ficou vendo os peixes logo abaixo do barco, é um aquario natural. e pescar nesse rio é show demais pela pesca no visual...vc vê o peixe , depois vê ele indo atras e dando o bote...e visualiza toda a Briga ,é  inexplicável...pura emoção. Nao achamos os grandes em quantidade só um tucuna de 4 kg e os demais na media de até 2kg.



     
     
    Algumas fotos da pescaria:





     
    2014 no Suiá foi o ano de grandes peixes pra nos... Todos nos pegamos Tucunas acima de 4KG  e Trairoes acima de 8kg .Meu Pai pegou o maior Trairão da pescaria com 13kg na superficie e Eu bati meu recorde de Trairao e Tucuna no Suiá e tudo pego na Superficie...Um tucunaré de respeito de 14lbs(boga original)/6,3kg uma pena que nao medi ele, mas era bem maior que esse na regua(foto acima) que deu 66cm e 11lbs...a emoção e cuidado com peixe foi maior que a curiosidade rsrs e o Trairao de 11kg pego uma zig zarinha.
    Trairão 13kg

    Trairão 11kg


    Piau com Trairão 11kg
    Tucunaré 14lbs/6,3kg

     
    É isso ai pessoal!!!
    Agora esse ano devemos voltar pra la fim de agosto pra ver se os monstros continuam crescendo...nos resta segurar a ansiedade kkkk
    Grande abraço
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  25. Upvote
    Gustavo Meirelles deu reputação a Dalcio R. Andrade em Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)   
    parabens pelo relatoe pela pescaria em familia devo ir pra lá em agosto se Deus quizer! Bonitos peixes!
     
×
×
  • Criar Novo...