Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''Traira''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Bate Papo Geral e Assuntos Correlatos.
    • Selecione a sala abaixo:
  • Pesca em Água Doce
    • Assuntos Gerais (água doce)
    • Equipamentos de Pesca (água doce)
    • Relatos de pescaria (água doce)
  • Pescaria em Água Salgada.
    • Assuntos Gerais (água salgada)
    • Equipamentos de Pesca (água salgada)
    • Relatos de pescaria (água salgada)
  • Pesqueiros (pesca-e-pague), Fly Fishing e Caiaque.
    • Selecione o tipo de pescaria abaixo:
  • Náutica
    • Tudo sobre náutica
    • BassBoat Brasil
  • Eletrônicos
    • Selecione a sala
  • Aprenda a usar o fórum. Entenda como ele funciona.
    • Selecione a sala
  • Anúncios Globais e Anunciantes
    • Anunciantes do FTB. Promoções aos nossos amigos pescadores!
  • Club das 22lbs
    • Galeria 22lbs. Só monstro acima de 10Kg.
  • Pacotes de pesca dos nossos usuários
    • Em Andamento
  • Classificados
    • Selecione a sala abaixo:
  • Grupos Organizados
    • Traga a sua turma de pesca pra cá. É fácil e rápido.

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Nome + Sobrenome (obrigatório)


Localização

Encontrado 62 registros

  1. Olá amigos Se possível gostaria da ajuda do pessoal. Estou iniciando na pesca de traira com isca soft e também tenho acesso a um lago com black bass e sabemos da eficácia dessas iscas com a espécie. Como estarei iniciando nessa modalidade gostaria de saber se é possível pescar com softs ( de fundo , minhocas , criaturas , Texas Rig e jighead) pra essas duas espécies com o mesmo conjunto e quais as características e modelos de varas do mercado nacional me recomendariam pra essa modalidade de pesca. Valeu!
  2. Uma pescaria rápida, com uma isca que até então nunca tinha pego nada, eis que surge a maior traíra da minha vida... Um abraço e até a próxima
  3. Eai galera blz? esses dias fui almoçar fora com a família e sabendo que tinha uma represa no local resolvi levar uma varinha e algumas iscas artificiais para tentar umas traíras... chegando la estava muito vento e água gelada mas mesmo assim fui fazer uns arremessos, logo nos primeiros 10min de pescaria olha só o que consegui fisgar! devido ao tempo coloquei um anzol lastreado com uma isca soft, quando ia tirar a isca da água vi um vulto enorme vindo atrás da isca, só dei uma paradinha e a bichona bocou tudo, por sorte não engoliu tudo pois a isca era pequena, uma pena eu não estar com a câmera ligada no momento: 60cm e muito gorda kk pena que foi a unica ação do dia, mas pra mim valeu demais... sai de casa pensando que não iria pegar nada mas ta ai um bom local que descobri pra fazer umas pescarias perto de casa quando der uma esquentada! rsrs e o melhor foi os curiosos que juntaram na hora que eu peguei o peixe, todos pedindo pra mim dar o peixe pra eles levarem embora segue o vídeo da soltura, quem puder dar uma passada la no youtube eu agradeço! abraço
  4. Vídeo de uma captura utilizando a isca X-Frog da Monster 3X, montada com um anzol offset lastreado, uma ótima opção para pescar traíras no inverno. Um abraço e até a próxima.
  5. Olá amigos pescadores, trago um vídeo que foi gravado no Sítio Reviver, em Parobé - RS. Utilizei uma isca que os pescadores adoram para pescar robalos, mas que também vai muito bem para as traíras. Infelizmente já não tenho mais a isca, acabei deixando pendurada em uma árvore, coisas que acontecem com os pescadores que estão aprendendo, como é o meu caso. Espero que gostem do vídeo. Um abraço.
  6. Na última quarta feira, como presente de aniversário atrasado, fui pescar com a família. Aqui no Sul, estava muito frio, no aplicativo do celular estava marcando algo em torno dos 7º mas com o vento a sensação térmica era de muito mais frio. Fui atras das traíras, mas não estava nada fácil, parece que elas estavam congeladas na água, mas consegui achar uma com o Spinner Bait, uma isca que até esse dia não tinha conseguido usar. Até esse dia foram 3 iscas que perdi para os enrosco, mas nesse dia ela salvou a pescaria. Abaixo deixo o vídeo da captura, reparem nas roupas das meninas, coitadas, são corajosas. Algumas fotos da pescaria! A felicidade do pescador, primeira traíra no Spinner Bait! Um close na bocuda! Família reunida para esquentar
  7. Bom dia a todos, Será que dá para pescar traíra com esse frio cabuloso que está fazendo por esses dias? Eu acredito que sim, acho que ela apenas diminui sua atividade, sendo preciso levar a isca onde ela está. Talvez em lugares mais rasos ainda seja possível ver seus ataques na superfície. O fato é que gostaria da opinião dos mais entendidos, no vídeo mostro algumas iscas com as quais obtenho mais sucesso no inverno. Um abraço e até a próxima.
  8. Compartilho com os amigos pescadores, uma rápida pescaria de traíra, com uma isca que tem trazido bons resultados com as bocudas. https://youtu.be/c_Ld10yp4Rs Um abraço e até a próxima
  9. Vídeo novo aí no canal galera! Quem gostar deixe o like se inscreva-se por favor! Valeu!!!
  10. Boa tarde pescadores! Sei que para muitos essa traíra não é lá grandes coisa, mas aqui na minha região já é raro encontrar traíras desse porte. Um abraço.
  11. A pescaria sempre nos surpreende, sempre temos história pra contar, nessa aí do vídeo tive uma agradável surpresa. E você será que consegue adivinhar qual foi o peixe? Um abraço e até a próxima
  12. Trecho de uma pescaria realizada no Sítio Reviver, na cidade de Parobé-RS. Uma linda traíra capturada no spinner laser. Um abraço e até a próxima.
  13. Olá Pescador! Somos um casal praticante da pesca que mora na beira da represa e compartilha o rancho em sistema de hostel, onde você pode alugar um quarto privativo, com entrada independente e com toda infraestrutura de uma casa na beira da represa à sua disposição. Alugamos também o rancho fechado para um único grupo (16 pessoas em cama + barracas). Quartos para casal, três pessoas e oito pessoas. Aluguel de barcos de alumínio e fibra. Acesso tranquilo a apenas 5,3km do asfalto e 6km da cidade, porém com muita privacidade e tranquilidade. Instagram @ranchovistarica Contato para mais detalhes pelo WhatsApp: (34) 99119-4694 / 99221-1561
  14. Esse é o primeiro vídeo de uma série de 3, de uma pescaria realizada no pesqueiro Sanga Funda. Nesse primeiro vocês acompanham a captura de algumas traíras, nos outros 2, as capturas foram de pacus, com iscas artificiais. Um abraço e até a próxima.
  15. Bom dia pescadores, tudo beleza? segue o vídeo da pescaria que fiz na represa da Billings em são paulo, o dia foi bem divertido com varias capturas e muuuitas mas muuitas ações! kkkk tava difícil trazer as traíras no barco! quem não conhece o canal se inscreva para me dar uma força, ver os videos novos e também ver a segunda parte dessa pescaria que ainda vou postar! obrigado desde já abraço e boas pescarias
  16. Aproveitando as férias fui conhecer um pesqueiro diferente o Parque Aquático Campesque, localizado a 18Km da cidade de Canguçu-RS. O pesqueiro apresenta vários lagos para pesca, tendo como destaque o lago principal, onde se encontram além das traíras, várias espécies de carpa. Um abraço e até a próxima.
  17. Depois de um bom tempo sem postar nada aqui, segue um pequeno relato de uma pescaria rápida na véspera de Natal. Foram duas traíras pegas e algumas perdidas. A primeira no frog, e já era um belo troféu: E depois de mais algumas ações, consegui fisgar essa criança no spinnerbait: As duas foram devidamente devolvidas ao lago! Utilizei dois equipamentos bem leves nessa pescaria, pois como não há estruturas fechadas no lago, não vejo necessidade de usar varas muito brutas, dando assim mais emoção durante a briga! Equipamento 1: Vara 5'6" 12lbs- Linha multifilamento 20lbs e leader fluorcarbono 0,47mm Equipamento 2: Vara 6'6" 12lbs-- Linha multifilamento 20lbs e leader fluorcarbono 0,47mm Abraços e boas pescarias para todos!
  18. Salve galera! Pescaria no Rio Itabapoana estreitando meu presente de Natal! Confiram e não deixem de se inscrever! Grande abraço á todos e um feliz Natal!
  19. Mais uma pescaria de traíras, dessa vez testando os frogs do parceiro do canal o Xavier Frogs. Foi um dia muito difícil, com poucas ações até mesmo na meia água e no fundo. Até no pesqueiro as traíras estão acabando, apesar das traíras apresentarem parasitas, as pessoas estão levando elas para casa. Um abraço e até a próxima.
  20. Olá meus amigos do FTB Aqui estão algumas fotos que tirei semana passada quando fui à casa de meu irmão, uma fazenda próxima à cidade de Mundo Novo - GO. Lá tem muitas represas, mas como eu tava praticamente a pé e sozinho, não fui a muitas, somente a 03 delas. Apesar do frio e do vento ainda consegui pegar alguns pra fotografar O equipamento é bem singelo perto das máquinas dos amigos aqui, mas tem me atendido bem: TITAN 12000 SHIL E VARA ALBATROZ PRO STAFF 562 com LINHA MULTI 0,24 mm Iscas que mais usei: Zig Zarinha 90 e Magic Stick Com muita alegria eu digo a vocês que soltei 100% dos peixes fisgados, menos uma traíra e um iuiú que minha filhinha pegou comigo e pediu pra levar. rsrsrs Foi muito bom, meus queridos! Levei a minha pequena Eloá de 05 aninhos pra fazer sua primeira pescaria e ela amou e já aprendeu a soltar tbm, LUGAR DE PEIXE É NA ÁGUA. Grande abraço a todos Jesus abençoe.
  21. O objetivo eram as traíras, essas se encontravam muito manhosas e difíceis de capturar, sorte que um pacu resolveu se assanhar e abrilhantar essa pescaria, que acima de tudo foi mais um maravilhoso dia em família. As fotos das capturas podem ser vistas no Facebook. https://www.facebook.com/RobPescaRS/ Um abraço e até a próxima.
  22. Uma pescaria rápida no final da tarde que rendeu muita diversão. Acabei estreando 2 iscas que já havia comprado fazia tempo, mas nunca tinha fisgado com elas, a Crazy Frog da Yara já estava toda remendada de tanto levar dentadas das traíras, mas nunca tinha conseguido fisgar com ela. Já a Ratão da Tropical Frog, estava intacta ainda, já tinha ido para a água mas sem sucesso. As fotos das capturas podem ser vistas no Facebook. https://www.facebook.com/RobPescaRS/ Um abraço e até a próxima.
  23. Novo vídeo no canal! Confiram e se inscrevam meu e amigos!
  24. Bom dia pescadores, convido todos a conhecer meu canal no youtube e quem puder acompanhar se inscrevendo vai me ajudar bastante! estou começando agora mas estou tentando melhorar sempre pra poder ter uma qualidade boa nos videos! peço também que deixem sua opinião para saber o que esta bom e o que pode melhorar! obrigado desde já abraço! https://www.youtube.com/c/ViniPescaeDicas
  25. Mais uma pescaria no Sítio Reviver, novamente fomos atrás das bocudas, e elas não deram mole. Considero uma pescaria muito especial pela pescaria da minha primeira traíra com frog, um belo exemplar que não resistiu ao sapo e acabou encharutando o bichinho. As fotos das outras capturas podem ser vistas no Facebook. https://www.facebook.com/RobPescaRS/ Um abraço e até a próxima.
×
×
  • Criar Novo...