Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieira

Apresentação ao Fórum - Vieira

Posts Recomendados

Olá pessoal, me desculpem; por falta de tempo ainda não tive como me apresentar. Mas vamos lá, meu nome completo é RAIMUNDO VIEIRA FILHO, tenho 34 anos, dei meu nome de VIEIRA pq já acostumei com ele, trabalhei no Exército em Brasília por 09 anos e obtive o sobrenome como de guerra.

Hoje trabalho aqui na região do Vale do Araguaia, a 7 anos, agenciamento turístico envolvendo pesca. Nasci na região, moro em São Miguel do Araguaia-GO e ao mesmo tempo em Luiz Alves, margens do Rio Araguaia, gosto da região e do trabalho, relaciono com muitas pessoas que se interessam pela pesca, e tbem profissionais tanto daqui como de outros lugares, conheço bem a região, o rio (cada curva e barranco), os peixes de grande e pequeno porte.

Na internet tive curiosidade, e vi este fórum, me interessei, e quando entrei fiquei extasiado, muita coisa boa, gente de todo Brasil trocando idéias e informações importante. E também estou aqui para ajudar e somar, aumentando mais informações, curiosidades, trocando experiências e idéias.

Parabenizo os idealizadores e moderadores deste fórum, e tbem seus membros pela a escolha, e novamente desculpa, e muito obrigado. Fico à disposição. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bão demais Vieira...seja muito bem vindo, e sinta-se em casa... ::tudo::

Qualquer hora dessas quero passar 1 semana inteira lá em Fio Velasco tentando embarcar uma grande piraíba...hehee... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso