Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JRoberto XP2

Hotel com pesca.

Posts Recomendados

Caros Amigos, antes que eu cometa um jefeocidio preciso sair um final de semana para pescar em um lugar novo. Estou em Santo André-SP e o ideal é levar a familia junto. Assim qualquer indicação será muito bem vinda. OBG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a galera de SP para responder !

Mas em se tratando dessa região, alternativas é que não faltam !

Já já, aparece alguém com alguma indicação ! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Caro André, me recordo de alguem me comentar que na sua região existia boa opções. É verdade ?

O Maeda sem duvida é bom mas fica lotado. Tem que pedir licença para arremessar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce puder fazer um viagem mais longa, vá com a familia para a Pousada Aquario - www.pousadaaquario.com.br - em Panorama (Sp), divisa com Mato Grosso do Sul - . A Pousada é excelente, com toda infraestrutura para a familia e voce ainda poderá pegar uns tucunas, piaparas e piaus. Local muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Magrao58

Eu preciso sair daqui por uns dias, Pesqueiro ou Pousadas com acesso a Rio e Represas seriam muiiito bem vindos. No começo do proximo mês vou ter um feriado em Santo André com 4 dias de ponte. É só apontar que estou indo. Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa... Ricardo, voce tem razão, desta vez Panorama seria longe demais, mas pode ter certeza que a sua indicação esta cadastrada e vou usa-la no futuro. Valeu obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...