Ir para conteúdo

QUAL A MELHOR CARRETILHA...


Posts Recomendados

Iria de Curado... tem uma concepção melhor doq essas Daiwa Advantage... Oq impressiona nessas Daiwa são o numero de rolamentos nessa comparação... mas a Curado tem um ajuste mais bacana para os Tucunas... a unica coisa q não atrai nessa versão da Curado é o corpo q é bem maior... mas é só isso de negativo!!! questão de freio é a mesma coisa...

Sou fã de Abu Garcia e Daiwa... mas uma curadinho é para sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo acima de um curado (que já tenho) pretendo comprar uma carretilha um pouco melhor - mesmo estando 100% satisfeito com a que tenho - e aceito sugestões/indicações, penso numa Daiwa Zillion ou Steez, o que me dizem? Qual outra marca/modelo sería compatível ?

Semana que vem vou p/Miami e vi que o hotel que ficarei fica próximo a

uma loja BassPro.

Nem pesco muito e tão pouco sou grande pescador, mas estou disposto a

me aperfeiçoar e penso que um bom equipamento ajuda, daí a pergunta aos

amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Rubens.

Vai passar na Disney da pescaria entao...kkkkkk

Core

Stezz

Zillion

Revo Premier nova

Tour Edition nova

......um monte de exelentes possibilidades,depende do que vc vai pescar.

A melhor carretilha eh aquela que que cabe bem na nossa mao e no bolso.Faz o teste,bota numa vara,aquela que te der a coceira.....

Boa sorte.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz entre a curado D e a daiwa advantage, eu particularmente iria de daiwa Advantage, não gostei da curado D não ela é muito grande a outra encaixa bem melhor na mão! Vai em ima loja pegue as duas e experimente ve a que se adapta melhor e depois feche o negócio na que te agradar mais! Questão de adaptação e gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Daiwa 153 HST duas Daiwa 153 HSTA, São boas, a primeira, mais simples, eu achei melhor, pois apos algumas pescarias as HSTA começaram a fazer um barulhão na hora de recolher, as desmontei por completo, lubrifiquei, usei até oleo mais denso, não adiantou, são barulhentas, parece algo errado!!! Curado, tenho uma 100D, uma 200 verdinha (aquela velha conhecida) e por ultimo a curado 200 E7. Antes das curados, sempre usava as Daiwa, depois... quase não uso... minha noiva acaba pescando com elas, e vou te falar, na ultima pescaria ela experimentou a 200E7, e o pior não quiz me devolver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...