Ir para conteúdo

Video biruta 110 translucida detonando em S.M.


Posts Recomendados

Show de bola Mano Eriba...

Tomei a liberdade de inserir o vídeo diretamente na sua mensagem.

E sério mesmo....preciso aprender a trabalhar essa isca.

O Tide me deu uma lá na SM, e puts...foi o q salvou a pescaria. Os bichos não estavam entrando na superfície...e a birutinha matou a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Mano Eriba...

Tomei a liberdade de inserir o vídeo diretamente na sua mensagem.

E sério mesmo....preciso aprender a trabalhar essa isca.

O Tide me deu uma lá na SM, e puts...foi o q salvou a pescaria. Os bichos não estavam entrando na superfície...e a birutinha matou a pau.

Eitaa maninho.... obrigado pela força com o VD...

Sobre a isca... Putss maninho...Essa ai já me salvou em muitas pescadas em vários lugares.

Dependendo da situação ....Vale ouro.... rsrsrsrs

Maninho... ate liguei pra contar pro Deconto...

Esses dias estava trabalhando pra três clientes em SM. Um deles me tira uma biruta 110 com uma cor que eu que trabalho pra indústria nunca havia visto.... rsrsrs

O Cara me pergunta; " Eriba... essa cor pega?" falei pra ele colocar pra gente ver....

O cara colocou e detonou... O Negocio foi tão hilário... pois os outros dois parceiros alugavam a isca... Eu controlava o tempo... O Cara alugou a isca por 5,00R$ à hora... Além de guia e fotografo.. Tiver que virar controlador de aluguel de isca e ainda cobrador... kkkkkkk

Essa foi pra kair ú messss......

Um abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha deste a minha ida no AM ano passado virei fã numero 1 das birutas, la só usei a 130 e de cara peguei o meu maior tucunare. Hj não consigo ficar sem testa-las mesmo que o peixe esteja bem ativo na superficie.

Bacana o video Eriba.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha deste a minha ida no AM ano passado virei fã numero 1 das birutas, la só usei a 130 e de cara peguei o meu maior tucunare. Hj não consigo ficar sem testa-las mesmo que o peixe esteja bem ativo na superficie.

Bacana o video Eriba.

Bração

Em genero, número e grau Popper. Biruta 130 na AM é show legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...