Ir para conteúdo

Tucunas do Cerrado e TucunaVivo em 3 Marias - Show


Posts Recomendados

Show de encontro! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

O importante é estar todo mundo junto, confraternizando, bebendo, comendo, bebendo, pescando, bebendo, conversando, bebendo...

E depois tem outra, se não sair muito peixe a gente repete a foto e torce prá ninguém reparar... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Percinho a gente quase não bebeu ......

AGUA rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Passarao sim da minha cidade ate Abaete sao 50 km .

no lugar que eu vou sao +25 km ..

eu sou meio sem tempo mas sempre estou dando uma olhada ..

o trabalho nao permite , mau:: rindo3::

mas quando tiver outra da um alo que vamos aumentar a galera .

conhecer novos amigos .. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passarao sim da minha cidade ate Abaete sao 50 km .

no lugar que eu vou sao +25 km ..

eu sou meio sem tempo mas sempre estou dando uma olhada ..

o trabalho nao permite , mau:: rindo3::

mas quando tiver outra da um alo que vamos aumentar a galera .

conhecer novos amigos .. joia:::

Blz pedrinho vou deixar anotado aqui, anota meu MSN ai, quando der.

cesar-pesca@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola moçada!!!

Rapaz, o peixe aparece, o peixe some, mas a pinga é uma constante nas pescarias dos TCs Mineiros, puuuuuuutz!!!

E o Léo assustou o Popper e o Walthão por beber muito... doeu:: doeu::

Puuuuuuuuutz!!! O cara não tem fígado então, algo a ser estudado, kkkkkkkk

Bacana mesmo moçada, peixes bacanas, sorriso em toda foto, muito massa o encontro ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que encontro bacana o de vocês. E ver o Walthão com peixe na foto é uma novidade. Ele precisou de três pescarias com o Popper para aprender a pescar. uahuahuhauhauha :gorfei: :gorfei: :gorfei: O Popper ta dando bem para professor. Kkkkkkkkkk

Assim o Percionho aqui fica em maus lençois....

Como sempre, nos encontros da turma aqui o que não falta é confraternização, muita farra e cachaça no sangue.

Agora aposto que essa de assistir o último capítulo da novela é coisa do Popper. Você ficou abraçadinho com o Walter na cama de tanta emoção. huahuauhauhauhauhauh

A represa é muito bacana mesmo, e o barco do Walthão está do carayo.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola moçada!!!

Rapaz, o peixe aparece, o peixe some, mas a pinga é uma constante nas pescarias dos TCs Mineiros, puuuuuuutz!!!

E o Léo assustou o Popper e o Walthão por beber muito... doeu:: doeu::

Puuuuuuuuutz!!! O cara não tem fígado então, algo a ser estudado, kkkkkkkk

Bacana mesmo moçada, peixes bacanas, sorriso em toda foto, muito massa o encontro ::tudo::

Fala fio,

Rapaz a pinga só aparece na pescaria dos Tcs de MG??? Oia que tem coisa errada ai em.... rindo3:: rindo3::

O caso do leo foi engraçado, ainda bem que levamos mais cerva, com aquela conversa, Se sobra a gente divide as latas rindo2:: rindo2::

O encontro foi TOP e no 2 semestre tem mais. alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que encontro bacana o de vocês. E ver o Walthão com peixe na foto é uma novidade. Ele precisou de três pescarias com o Popper para aprender a pescar. uahuahuhauhauha :gorfei: :gorfei: :gorfei: O Popper ta dando bem para professor. Kkkkkkkkkk

Assim o Percionho aqui fica em maus lençois....

Como sempre, nos encontros da turma aqui o que não falta é confraternização, muita farra e cachaça no sangue.

Agora aposto que essa de assistir o último capítulo da novela é coisa do Popper. Você ficou abraçadinho com o Walter na cama de tanta emoção. huahuauhauhauhauhauh

A represa é muito bacana mesmo, e o barco do Walthão está do carayo.

um abraço.

Pois é Bigão e to pra te falar que só tirei um dedo na sexta hehehehe, ele tá aprendendo como eu. joia::: joia::: joia:::

Agora essas historia de ver novela foi coisa do Sena e do Walther, essa hora eu já estava sobrevoando Bagda, so lembro que tiraram o cabo da antena na hora que a mulher ia ficar meio pelada, a galera foi a loucura rindo2:: rindo2::

Rapaz na proxima vez não posso esquecer oi tampa ouvido pq a turma é bruta no rongo chorei:: chorei::

Bração Bigones.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nóis Tucunas é isso palmas:: É bom dimais da conta sô!!!! tem base num trem desse moço!!!! nussa!!!!

É isso aí parceiros, estamos de parabéns por mais um evento realizado com sucesso. Olha lá hein!!! Setembro está logo aí, vamos virar notícia de primenira página hein.

Um forte abraço parceiros.

Popper, o relato está top. Parabéns pela elaboração e edição do mesmo.

Essa foto ficou massa!!!!!

Olha a felicidade destas "crianças"

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido amigo POPOZão ! Muito bacana o relato e vejo que pescaram no melhor estilo "tá valendo".....tá ruim de peixe.....então dá-lhe cachaça....hehehehehehe

PArabéns a todos e fica a dica......SÃo francisco a partir de agosto em busca dos dourados.........se animar vc avisa ok ???!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido amigo POPOZão ! Muito bacana o relato e vejo que pescaram no melhor estilo "tá valendo".....tá ruim de peixe.....então dá-lhe cachaça....hehehehehehe

PArabéns a todos e fica a dica......SÃo francisco a partir de agosto em busca dos dourados.........se animar vc avisa ok ???!?!

Fala papai renatão, seguinte se não tem peixe tem SKOL :gorfei: :gorfei:

Como te falei, fui meio fraco a pescada mas a bagunça foi top. Pode ficar despreocupado que te deixou informado das pescadas.

E agosto tem uma viagem para o centro oeste agora dps podemos marcar sim, ou uma para os dourados ou uma para os tucunas.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido amigo POPOZão ! Muito bacana o relato e vejo que pescaram no melhor estilo "tá valendo".....tá ruim de peixe.....então dá-lhe cachaça....hehehehehehe

PArabéns a todos e fica a dica......SÃo francisco a partir de agosto em busca dos dourados.........se animar vc avisa ok ???!?!

Fala papai renatão, seguinte se não tem peixe tem SKOL :gorfei: :gorfei:

Como te falei, fui meio fraco a pescada mas a bagunça foi top. Pode ficar despreocupado que te deixou informado das pescadas.

E agosto tem uma viagem para o centro oeste agora dps podemos marcar sim, ou uma para os dourados ou uma para os tucunas.

Bração

Opaaaaaaaa..... Tenhos uns dias de férias pra tirar justamente nessa época e tô com saudade de pescar em 3 marias!! Cêis me convida? :gorfei:

TOP, a pescaria, pessoal... parabéns! Esse é que é o verdadeiro propósito de um forum de pesca, JUNTAR as pessoas!

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas imagens pessoal!! ::tudo::

Belos tucunas!!! ::tudo::

Parabéns pela pescaria!! ::tudo::

VCs usaram a isca curisco do nelson nakamura nesta pescaria??

Perfeitamente João Paulo. Foram usadas, devido as recomendações do nosso amigo Leonardo Andrade que me indicou nas cores osso e osso com dorso rosa.

Realmente, na minha opinião aprovadíssima, trabalho da mesma é fantástico uma twitch bait sinking atenuado e possue boa performance nos arremessos.

Recomendo

Abrraço!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido amigo POPOZão ! Muito bacana o relato e vejo que pescaram no melhor estilo "tá valendo".....tá ruim de peixe.....então dá-lhe cachaça....hehehehehehe

PArabéns a todos e fica a dica......SÃo francisco a partir de agosto em busca dos dourados.........se animar vc avisa ok ???!?!

Fala papai renatão, seguinte se não tem peixe tem SKOL :gorfei: :gorfei:

Como te falei, fui meio fraco a pescada mas a bagunça foi top. Pode ficar despreocupado que te deixou informado das pescadas.

E agosto tem uma viagem para o centro oeste agora dps podemos marcar sim, ou uma para os dourados ou uma para os tucunas.

Bração

Opaaaaaaaa..... Tenhos uns dias de férias pra tirar justamente nessa época e tô com saudade de pescar em 3 marias!! Cêis me convida? :gorfei:

TOP, a pescaria, pessoal... parabéns! Esse é que é o verdadeiro propósito de um forum de pesca, JUNTAR as pessoas!

Abraços a todos!!

Flamenguista tem vaga de primeira classe.........

Vai ser bão demais !! Tanto represa quanto Rio vão estar entrando na temporada TOP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente João Paulo. Foram usadas, devido as recomendações do nosso amigo Leonardo Andrade que me indicou nas cores osso e osso com dorso rosa.

Realmente, na minha opinião aprovadíssima, trabalho da mesma é fantástico uma twitch bait sinking atenuado e possue boa performance nos arremessos.

Recomendo

Abrraço!!! joia:::

Karaca Sena!!!!!!!!!!!

Traduz aí prá nóis!!!!

:amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente João Paulo. Foram usadas, devido as recomendações do nosso amigo Leonardo Andrade que me indicou nas cores osso e osso com dorso rosa.

Realmente, na minha opinião aprovadíssima, trabalho da mesma é fantástico uma twitch bait sinking atenuado e possue boa performance nos arremessos.

Recomendo

Abrraço!!! joia:::

Karaca Sena!!!!!!!!!!!

Traduz aí prá nóis!!!!

:amigo: :amigo: :amigo:

Opa, demorô grade Percio

uma twitch bait sinking atenuado

twitch bait = isca de trabalho errático, podendo ter variações em seu trabalho(lento ao rápido). Caracteriza um peixe ferido ou mesmo caçando

sinking= afunda

atenuado= afunda lentamente(devagar) - essa definição foi por minha conta :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: Agora, se precisar de mais informações técnicas :gorfei: :gorfei: é só consultar OS ORÁCULOS do Fórum da Turma do Biguá :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração Percio!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria moçada!!! Cachaça forte pra kraio!!! doeu::

Beleza de encontro e ainda vou ai conferir essas águas mineiras...

Abraços e qdo vem a próxima?? Quem sabe? rs

Valeu moçada!!! joia:::

Niltão temos ideia de marcar uma para o ultimo trimestre do ano, tipo assim num feriado quando tiver bem quente...

Quem sabe vcs não aparecem aqui nas gerais.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...