Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

Compartilhando mais uma premiação ao nosso trabalho nos EUA

Posts Recomendados

viewtopic.php?f=27&t=10570

Todos os amigos sabem que em Fevereiro deste ano participei novamente da maior feira de customizadores do mundo, e todo ano customizadores de parte do mundo levam seus trabalhos para expor, e no final o Sr Tom escolhe algumas para por na revista Rod Maker, e a minha que levei esta no link acima.

Sou ciente que não vai nos render nada financeiramente, mas nos rende algo de maior valor, que é o reconhecimento ao nosso trabalho e quando digo nosso! é dos Rod builders brasileiros e não somente ao nosso da CBM

Hoje recebi minha revista e tive mais esta grata surpresa de ver que fui mais uma vez premiado com uma pagina central com a vara que levei, falo com alegria e orgulho pois não sabia desta premiação até abrir a revista

Bem... devo isso a meu filho Leonardo e a minha esposa Bete e principalmente aos meus clientes e amigos de fóruns que tanto nos incentivam a procurar melhorar a cada vara que montamos ou remontamos

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Marco.

Tenho visto seus traballhos nos foruns de pesca e só posso enaltecer o que vejo.

É necessário valorizar nossos ARTISTAS mostrar ao mundo que tambem exportamos qualidades,porque na midia internacional só mostram favelas,sexo infantil,corrupição....e mais mazelas.

Continue fazendo arte,brilhando pelo mundo.

Forte abraço

Manoel

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Marcão!!!

Onde fomos nos encontrar...

Olha, já gastei uns três dicionários diferentes procurando sinônimos para PARABENS aplauso:: , MAGNIFICO joia::: e PERFEITO mestre:: .

Já nem sei mais o que dizer em teus post's....kkkkkk

Marcão, sabes que te carrego no peito meu amigo :amigo: .

Já te disse isso e repito, tudo isso é o mínimo que tu merece!!!

Teu trabalho é impecável, mas garanto que muito disso se da pela tua pessoa... mestre::

Um grande abraço pra ti e pra toda a família MARBELE!!! legal::

PS:CBM é 1.000.000% garantia de satisfação!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso