Ir para conteúdo

(DESAPROVADO) Loja Pescaweb


Posts Recomendados

Algum outro trouxa no forum já caiu na mãos da PESCAWEB ? chorei:: chorei::

Se não, fiquem atentos é fria, e das grandes. diabo:: diabo::

O site www.pescawebshop.com.br é atrativo, tudo nos leva a fazer o pedido, mas nada acontece depois. Fica somente a sensação de baita prejuizo. bang::

Depois do pedido feito, eles desaparecem, nem contato por telefone se consegue fazer mais. O telefone informado (011) 7873 2514 parece que fica na caixa postal direto, você deixa recado e nada de retorno.

Pescador tem que ter peciência mas tudo tem limite .

Não corram riscos desnecessarios..... tem opções melhores no mercado. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Roberto....muito estranho, hein?!??!

O site é muito complexo para se um "esquema"...Com muito menos eles enganariam várias pessoas. Deixo claro q posso estar engado, blz?!?!

Mas diga lá....o q vc comprou na PescaNet??? Quanto vc pagou?!?! Pagou como???

Vamos conversando pra ver se resolvemos isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Eu estou sentindo que o problema não sede por dinheiro, é mal atendimentio mesmo. Naonao::

O fato de ninguem atender telefone, não responder e-mails é que deixa a gente p... e inseguro. chorei::

Eu tenho certeza que ninguem vai ficar mais rico ninja:: com o pedido que fiz pelo contrario o pedido é pequeno(foram quinquilharias: isca, linha, anzol, etc), mas dá a mesma dor de corno como se estivesse comprando carreta nova.

Eu até acho que eles vão acabar me mandando os produtos, mas puxa, para que dor de cabeça se tem gente querendo trabalhar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...