Mauricio Brignoli Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Após observar por muito tempo fóruns voltados a fabricação de isca artificiais, resolvi me arriscar nessa aréa e peço licença para postar algumas iscas que tenho feito. Nesse caso são iscas de hélice para pesca de Tucunarés grandes. Essas iscas já foram testas na Amazônia e em outros locais como Lago do Peixe, com muito sucesso. Abaixo seguem algumas fotos delas e de peixes capturados. Aguardo comentários, e críticas também são bem vindas. Obrigados a todos e boas pescarias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 demaiisss!! muito boom mesmo , gostei de ver , as iscas estão perfeitas ! parabens pelo capricho e perfeiçao ! os pitoes , voce usou aqueles iguais das iscas deconto , que são como " pregos " , pra colocar na isca é só rosquear não é ? a onde voce encontrou ? se puder me responder , obrigado ! e PARABENS pelas obras de arte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Parabéns Maurício, as iscas são muito bacanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Mto bonitas ... parabéns pelo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Realmente estão muito boas. Creio que já tinha visto em outro site, pois como também gosto da arte, pesquisei muito antes de fazer as minhas. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Hehe.....vcs acreditam q só vi esse tópico agora?!?! vergonha:: As iscas eu já havia visto em outros fóruns e tals. Achei-as realmente muito belas, com acabamento primoroso. Metais super reforçados. Muito boa sorte na nova empreitada. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Brignoli Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Obrigado a todos pelos elogios. Esclarecendo a dúvida do Edu, os pitões são sim de rosca, nas extremidades da isca possuem 1 1/2" com 0,92" de espessura, já o pitão central possui 3/4" devido ao diâmetro da isca. Todos os materiais usados são importados. Um abraço a todos e Boas Pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 obrigado pelas respostas , abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Opa Maurício. Recebi as iscas,gostei muito,agora é levar p guerra. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Brignoli Postado Agosto 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Estou aguardando o resultado. Um abraço e boa Pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Mesquitta Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Lindas iscas Xará!!!! E pela impressao sao pegadeiras ao extremo!!! Parabens!!! Mauricio Mesquitta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Também só vi hoje!! Acabamento primoroso! Parabéns mesmo Maurício palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Parabens pelas iscas, estão no capricho. Abrax Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Obrigado a todos pelos elogios. Esclarecendo a dúvida do Edu, os pitões são sim de rosca, nas extremidades da isca possuem 1 1/2" com 0,92" de espessura, já o pitão central possui 3/4" devido ao diâmetro da isca. Todos os materiais usados são importados. Um abraço a todos e Boas Pescarias! Parabens garoto, muito bom o teu trabalho, a Janner lure esta lançando no mercado, kitis com helices e pitões e anolhas em 3 tamanhos, tudo produzido no Beasil por nos mesmo.assim não precisara mais importar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Maurício suas iscas estão excelentes.........parabéns pela OBRA..... ::tudo:: Tu poderia postar o tamanho e peso e se são todas iguais ?? Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Brignoli Postado Agosto 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Maurício suas iscas estão excelentes.........parabéns pela OBRA..... ::tudo:: Tu poderia postar o tamanho e peso e se são todas iguais ?? Parabéns !!! Silvio, elas tem 14 cm e pesam 30 gramas. Só não digo que são todas iguais pois são feitas no torno manual, então tem uma margem de erro, mas procuro seguir o mesmo padrão de diametro e comprimento em todas. Obrigado a todos pela força, Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Valeu Maurício, já estou c\ as minhas. Elas vão para a batalha agora em Out\10 e estou com grandes expectativas para com as mesmas. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.