Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Após observar por muito tempo fóruns voltados a fabricação de isca artificiais, resolvi me arriscar nessa aréa e peço licença para postar algumas iscas que tenho feito. Nesse caso são iscas de hélice para pesca de Tucunarés grandes. Essas iscas já foram testas na Amazônia e em outros locais como Lago do Peixe, com muito sucesso.

Abaixo seguem algumas fotos delas e de peixes capturados. Aguardo comentários, e críticas também são bem vindas.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Obrigados a todos e boas pescarias !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

demaiisss!! muito boom mesmo , gostei de ver , as iscas estão perfeitas ! parabens pelo capricho e perfeiçao ! os pitoes , voce usou aqueles iguais das iscas deconto , que são como " pregos " , pra colocar na isca é só rosquear não é ? a onde voce encontrou ?

se puder me responder , obrigado ! e PARABENS pelas obras de arte !

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente estão muito boas.

Creio que já tinha visto em outro site, pois como também gosto da arte, pesquisei muito antes de fazer as minhas.

Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe.....vcs acreditam q só vi esse tópico agora?!?! vergonha::

As iscas eu já havia visto em outros fóruns e tals. Achei-as realmente muito belas, com acabamento primoroso. Metais super reforçados.

Muito boa sorte na nova empreitada. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos elogios.

Esclarecendo a dúvida do Edu, os pitões são sim de rosca, nas extremidades da isca possuem 1 1/2" com 0,92" de espessura, já o pitão central possui 3/4" devido ao diâmetro da isca. Todos os materiais usados são importados.

Um abraço a todos e Boas Pescarias!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos elogios.

Esclarecendo a dúvida do Edu, os pitões são sim de rosca, nas extremidades da isca possuem 1 1/2" com 0,92" de espessura, já o pitão central possui 3/4" devido ao diâmetro da isca. Todos os materiais usados são importados.

Um abraço a todos e Boas Pescarias!

Parabens garoto, muito bom o teu trabalho, a Janner lure esta lançando no mercado, kitis com helices e pitões e anolhas em 3 tamanhos, tudo produzido no Beasil por nos mesmo.

assim não precisara mais importar.

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício suas iscas estão excelentes.........parabéns pela OBRA..... ::tudo::

Tu poderia postar o tamanho e peso e se são todas iguais ??

Parabéns !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício suas iscas estão excelentes.........parabéns pela OBRA..... ::tudo::

Tu poderia postar o tamanho e peso e se são todas iguais ??

Parabéns !!!

Silvio, elas tem 14 cm e pesam 30 gramas. Só não digo que são todas iguais pois são feitas no torno manual, então tem uma margem de erro, mas procuro seguir o mesmo padrão de diametro e comprimento em todas.

Obrigado a todos pela força,

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...