Ir para conteúdo

Dúvida quanto ao sonar


Gutopb

Posts Recomendados

Pessoal, já ouvi falar várias vezes sobre sonar e sempre me disseram que os melhores são os Garmin, mas gostaria de saber se este sonar pelo menos quebra o galho, alguém já usou ou sabe dizer se é dinheiro desperdiçado ou se da p/ brincar pelo menos em rios e represas p/ auferir ao menos a profundidade do poço de pesca. Obrigado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os Cuda e os Humminbird Piranha são muito superiores. Uso um Piranha Max 210 e estou muito satisfeito, mesmo sendo um sonar de entrada de linha, bem básico.

Dá para ver a temperatura da água, a profundidade, o relevo e o tipo de solo que está abixo do barco. Só o identificador de peixes é que não dá para confiar. rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei um Cuda 300, mas no lago do peixe ele começou a apitar a ocorrência de peixes constantemente, o que me forçou a desligar o alarme pq chegou a perturbar, agora não sei se realmente eram peixes ou se o sonar estava confundindo a vegetação submersar. Naquele local, de fato, peixe é igual mato, o que vcs acham.

Esse sonar q eu mostrei seria desperdício de dinheiro?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonar básico de entrada de linha.

Excelente custo/benefício. Vai lhe dar as informações que vç quer.

Walter, entre o cuda 300 e este Garmin q eu mostrei, vc escolheria qual? Não é possível utilizar estes sonares para localizar cardumes em água doce, em rios e represas? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...