Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gutopb

Dúvida quanto ao sonar

Posts Recomendados

Pessoal, já ouvi falar várias vezes sobre sonar e sempre me disseram que os melhores são os Garmin, mas gostaria de saber se este sonar pelo menos quebra o galho, alguém já usou ou sabe dizer se é dinheiro desperdiçado ou se da p/ brincar pelo menos em rios e represas p/ auferir ao menos a profundidade do poço de pesca. Obrigado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os Cuda e os Humminbird Piranha são muito superiores. Uso um Piranha Max 210 e estou muito satisfeito, mesmo sendo um sonar de entrada de linha, bem básico.

Dá para ver a temperatura da água, a profundidade, o relevo e o tipo de solo que está abixo do barco. Só o identificador de peixes é que não dá para confiar. rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei um Cuda 300, mas no lago do peixe ele começou a apitar a ocorrência de peixes constantemente, o que me forçou a desligar o alarme pq chegou a perturbar, agora não sei se realmente eram peixes ou se o sonar estava confundindo a vegetação submersar. Naquele local, de fato, peixe é igual mato, o que vcs acham.

Esse sonar q eu mostrei seria desperdício de dinheiro?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonar básico de entrada de linha.

Excelente custo/benefício. Vai lhe dar as informações que vç quer.

Walter, entre o cuda 300 e este Garmin q eu mostrei, vc escolheria qual? Não é possível utilizar estes sonares para localizar cardumes em água doce, em rios e represas? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A identificação de peixe não pode estar no automático, si quer uma identificação do cardume confiável o ajuste tem q estar no manual ir ajustando pra eliminar o indesejado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×