Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Beto-BH

Código de registro

Posts Recomendados

Já está respondido acima... mas, se quiser resolver de outra forma:

É um código que é disponibilizado ao usuário após a efetuação do pagamento da taxa de R$97,50 depositados na minha conta. anjo::

Após esse depósito, podemos mandar uma MP para o Fabrício, que ele resolve a questão do cadastro. shasuahsuhaushauhsua :gorfei: :gorfei: ::evil:: ::evil::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Betão,

Ele já tentou se registrar sem a interferência do Léo ?

Sai bem mais barato ele fazer a operação diretamente...

O Fabrício é o cara que "tem a chave" do registro, mas não demora a liberar... ::tudo::

Avisa pro teu amigo que tem um cara aqui no FTB que vai pegar no pé dele por conta do avatar e da assinatura personalizada, e ele é chato mesmo ! É bom que ele já venha "armado" para encarar o "síndico"... bang::

Qualquer problema, diz para ele me procurar que ajeito com o "síndico"... praia::

Compartilhar este post

Link para o post

Betão,

Ele já tentou se registrar sem a interferência do Léo ?

Sai bem mais barato ele fazer a operação diretamente...

O Fabrício é o cara que "tem a chave" do registro, mas não demora a liberar... ::tudo::

Avisa pro teu amigo que tem um cara aqui no FTB que vai pegar no pé dele por conta do avatar e da assinatura personalizada, e ele é chato mesmo ! É bom que ele já venha "armado" para encarar o "síndico"... bang::

Qualquer problema, diz para ele me procurar que ajeito com o "síndico"... praia::

Ei, Kid... Assim vc quebra minha empresa!!! Conada

Groga!!! vou ter que procurar uitra coisa para faturar!!!! rindo3:: rindo3::

sahushuahsua :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Léo,

Ano de eleições e você preocupado em encontrar algo para ter como faturar ? lingua2:: vergonha::

Nem precisa tanto... Agora tem uma regra básica que é a de "dividir" a parte "ganha", mesmo que seja com quem lhe arranjou o faturamento... vergonha:: vergonha:: vergonha:: bang:: chorei:: caveira::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso