Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Gustavo

Luis Gustavo - GUTI

Posts Recomendados

Olá amigos amantes da pesca!

Meu nome é Luis Gustavo, sou de Brasília, tenho 33 anos e assim como todos aqui, adoro pescar!

Pesco desde pequeno; já pesquei muito e de várias formas: no mar, lago, rio; de barranco, embarcado, dentro d'agua; fiz caça submarina no mar (Angra, Paraty e Ilha Bela) e em Lago, mas até ano passado tudo isso tinha sido feito sem muita técnica, de maneira amadora (digamos assim ). Só agora comecei a praticar de maneira racional e me preocupar com técnica e equipamentos apropriados.

Ao ingressar neste seleto grupo de discussão espero poder aprimorar a técnica e conhecer novos lugares e pessoas.

E vamo que vamo!

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo GUTI !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Acho que seu avatar está com a resolução estourada, pois o máximo permitido é de 150 x 150 pixels...

Se precisar de alguma ajuda, estamos por aqui mesmo... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo GUTI !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Acho que seu avatar está com a resolução estourada, pois o máximo permitido é de 150 x 150 pixels...

Se precisar de alguma ajuda, estamos por aqui mesmo... joia:::

Opa Kid!

Valeu a observação! Mais a foto estava 150 x 150. Não sei o eu deu errado, mas enfim, redimensionei para 149... hehehe

Vê ai se deu certo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu meu grande irmão, é muito bom saber que você aceitou meu convite e veio fazer parte deste seleto grupo.

Vamos armas boas pescarias como sempre e confraternizar com essa galera que é muito gente boa.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso