Ir para conteúdo

APROVADISSIMO AS HELICES DO MAURO NAKATANI


Roberto Dutra

Posts Recomendados

Na semana passada estive pescando em Barcelos e testei algumas iscas de helice do Mauro Nakatani.

As iscas tem um acabamento espetacular pintura excelente e o principal muito resistentes, o trabalho das mesmas é perfeito, e eficiente !!!!

Peguei muitos tucunas nelas sendo um deles de 7 kgs!!!

Helices aprovadissimas e com louvor !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não testei as minhas negativo::

Mas o acabamento, realmente, é de 1a!! Pitões, argolas e garatéias reforçadas, cores testadas pelo próprio hehehe

Cade você, Lucas Nascimento??????

Bora testar essas danadas cabra!!!!!!

Fala Ninja ninja:: !!!! to doido pra testar as minhas tb!!!

Vamo testar sim, a gente tem que marcar isso direitin!!! ahuahuha, Nem que seja um pulo rapido ali no Paranã, pra testar as bichinhas!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, eu estou indo para Barcelos neste final de semana, para testar as minhas proprias iscas....kkkkkk, antes de ser um artesão, sou mesmo um fanatico por helices, viciado pelo som, pelas porradas.

Quando voltar espero trazer novas idéias e novos projetos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, eu estou indo para Barcelos neste final de semana, para testar as minhas proprias iscas....kkkkkk, antes de ser um artesão, sou mesmo um fanatico por helices, viciado pelo som, pelas porradas.

Quando voltar espero trazer novas idéias e novos projetos.

Abs.

Maurão, boa sorte lá.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apesar de minha pescaria , não ter ser um sucesso com as helices, as do Mauro foram bem melhores que iscas já consagradas , excelente aerodinamica , balanceamento e resistencia , só posso dar os parabens , as minhas agora estão guardadas para a proxima , valeu Maurão, obrigado pelo seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

São as melhores iscas de Hélice do Brasil, para nossos peixes em especial o Tucunaré, Lago do peixe ja tem sua marca HÉLICES MAURO NAKATANI, 9 CM  perfeitas em breve postaremos as fotos de grande porrada e belos exemplares.. Parabéns Mestre por essas obras de artes das pesca esportiva..

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...