Ir para conteúdo

Marcio Ruellas

Membro
  • Postagens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcio Ruellas postou

  1. Obrigado Dini pelas dicas , ainda não vi estas iscas para comprar na Burimam .
  2. Wellington , obrigado por me salvar desta rssss
  3. Que pescaria linda parabéns para toda turma , saiu uns cavalos em , muito bom .
  4. Brincadeira o aumento do preço de tudo , com este preços de traia de pesca vou ficar sem comprar por muito tempo .
  5. Muito chato mesmo , pagar uma fortuna desta e ser mal atendido , esta pescaria é sonho da maioria por aqui, posso até entender não pegar o peixe , mas piloteiro vagabundo não dá , seria bom que estas mensagens chegasse ao proprietário da pousada , já fui em locais muito simples e via as pessoas se esmerando para agradar, com a grana que eles ganham dá para bem os funcionários e atender bem .
  6. Marlucío, já tem alguma pousada ai na Serra do Facão , agradeço a informação .
  7. Nossa esta é para desanimar o peão kkkkk
  8. Marcelo tenho uma isca igual a sua, mas nunca botei fé quem sabe me animo .
  9. Danilo no site do caterva , o Ricardo Schaffer esta vendendo algumas , pode comprar sossegado que o cara entrega direitinho .
  10. Gabriel , video mto bem feito , e a luta pela salvação do Turvo também é minha , moro em Catanduva e da pena de tanta maldade feita em um rio que era tão piscoso , tem locais perto de Olimpía que esta bem assoreado, e oa ranchos matam tudo , doradinho igual vc pegou era comum agora é raridade . Parabéns pela edição .
  11. Linda pescaria , estive lá agora em setembro , interessante que não sabia que secava tanto assim , esta aréa dos coqueiro , estava toda inundada , também pesquei com este guia é mto bom .
  12. Fabio, tbém tenho mta duvidas de qtas iscas levo. e acabo levando mto mais que uso , acho que cortaria algumas meia agua , a foto do lorão só ficaria com o stick do Naka . Mas qual o problema de levar isca para passear o que vale é a emoção das escolhas , boa pescaria para vc.
  13. Parabens pela pescaria ,achei a foto com os treis segurando o filhote mto bonita ,pque mostra que todos curtiram o peixe indepedente de quem pegou , união e amizade na pesca é mto bom.
  14. Betão vc mandou mto bem , obrigado palas dicas , com o tempo vc vai ficando mais enjoado ,é por isto que vendeu uma rapala bronze para mim KKKKKKkk, mas se tiver sentindo falta eu troco de novo com estas que mandou customizar.
  15. Wagner muito obrigado pelas dicas , principalmente qto aos guias , estamos em treis duplas e vou ver se consigo paescar com estes que vc indicou , então vou reforçar estoque de zig zara , os moster e os os jigs já esta na caixa , todos falam para só levar isca pquena , mas adora as t-20 , trairão , e outras zaras , um pouco maior, o dificil esta em qual isca deixar para tras .
  16. Obrigado a todos , realmente helice parece não ser dos bocudos mas vou levar algumas para viajar, a gente nunca sabe .
  17. Obrigado Monteiro , vc já pesou por lá .
  18. Moçada que helices vcs indicaria para Balbinas , vou agora no inicio de agosto lá no jeff , o problema esta em qual isca deixar para tras , fico no aguardo .
  19. Pescaria fantastica parabéns Tiago e João ,já fiquei babando nas fotos e com nossa conversa fiquei mais animado a fazer uma com o Eriba , gostei muito da variedade de iscas usadas é como nos pescamos tem que ir mudando as até achar os brutos , agora estas T 20 tavam demais , vou pegar algumas em Tiago KKKK , agora levar a patroa e nene , foi bom demais .
  20. Werneu , tudo bem , da para mandar por mp , como vc parcelaria estou tentando formar um grupo de 6 para ir nessa .
×
×
  • Criar Novo...