Roberto Dutra Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Na semana passada estive pescando em Barcelos e testei algumas iscas de helice do Mauro Nakatani. As iscas tem um acabamento espetacular pintura excelente e o principal muito resistentes, o trabalho das mesmas é perfeito, e eficiente !!!! Peguei muitos tucunas nelas sendo um deles de 7 kgs!!! Helices aprovadissimas e com louvor !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Concordo em número, gênero e grau. Excelentes e muito melhores que outras consagradas,mas que em resistência não chegam nem perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Tb aprovo as iscas de hélices do Mauro, são fantásticas. Mto leves e com trabalho excelente ! A prova ta aí Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Ainda não testei as minhas negativo:: Mas o acabamento, realmente, é de 1a!! Pitões, argolas e garatéias reforçadas, cores testadas pelo próprio hehehe Cade você, Lucas Nascimento?????? Bora testar essas danadas cabra!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Ainda não testei as minhas negativo:: Mas o acabamento, realmente, é de 1a!! Pitões, argolas e garatéias reforçadas, cores testadas pelo próprio hehehe Cade você, Lucas Nascimento?????? Bora testar essas danadas cabra!!!!!! Fala Ninja ninja:: !!!! to doido pra testar as minhas tb!!! Vamo testar sim, a gente tem que marcar isso direitin!!! ahuahuha, Nem que seja um pulo rapido ali no Paranã, pra testar as bichinhas!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Aprovadas no Xingu, Peixe/Angical e Serra da Mesa.... e o que mais esperar de um japa perfeccionista???? o Homem nao pára! rsrsrss ... e ainda tá se esmerando em fazer umas iscas de hélices menores... aff... é aguardar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Fantásticas iscas realmente.. muito show.. o Maurão tá de parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Obrigado amigos, eu estou indo para Barcelos neste final de semana, para testar as minhas proprias iscas....kkkkkk, antes de ser um artesão, sou mesmo um fanatico por helices, viciado pelo som, pelas porradas. Quando voltar espero trazer novas idéias e novos projetos. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Obrigado amigos, eu estou indo para Barcelos neste final de semana, para testar as minhas proprias iscas....kkkkkk, antes de ser um artesão, sou mesmo um fanatico por helices, viciado pelo som, pelas porradas. Quando voltar espero trazer novas idéias e novos projetos. Abs. Maurão, boa sorte lá. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Bocudo com a isca do Mauro na boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Opaa !! Que belas iscas !!! Onde consigo elas ?! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Opaa !! Que belas iscas !!! Onde consigo elas ?! Abraços ! Direto com o Mauro, colega.abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Apesar de minha pescaria , não ter ser um sucesso com as helices, as do Mauro foram bem melhores que iscas já consagradas , excelente aerodinamica , balanceamento e resistencia , só posso dar os parabens , as minhas agora estão guardadas para a proxima , valeu Maurão, obrigado pelo seu trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 São as melhores iscas de Hélice do Brasil, para nossos peixes em especial o Tucunaré, Lago do peixe ja tem sua marca HÉLICES MAURO NAKATANI, 9 CM perfeitas em breve postaremos as fotos de grande porrada e belos exemplares.. Parabéns Mestre por essas obras de artes das pesca esportiva.. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Parabéns pela escavação.... 4 anos não foi tanto. Já escavamos mais fundo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.