Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Walther Volpini

PORTO DO VALE - CORUMBÁ IV - APROVADO

Posts Recomendados

Local privilegiado, ambiente agradável, decoração de bom gosto, bem frequentado, ótimo atendimento, comida bem feita, preço justo.

Tudo isto na beira do lago, ou melhor, dentro do lago.

Parabéns aos empreendedores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi no feriado de 07/09, sou o gordo que estava com o Luiz Papa (pai do Giovani) numa lanchinha.

Abração

agora ja sei que e voce, tenho que te mandar as suas fotos, obrigado pelas palavras aqui.

abração

Compartilhar este post

Link para o post
adhemar, sou novo aqui no forum , pode me indicar o endereço da pousada , moro em brasilia ..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar o gancho aqui no post do amigo e dar mais um voto de aprovação para o porto do Vale...meu pai tem um rancho perto do porto do vale e todas as vezes que fui la sempre fui bem atendido. Preços justos...local muito bom...recomendo a todos... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Ademar, sou cliente do Porto do Vale a 3 anos. Costumo ir com meus filhos e amigos pescar. Seus funcionários nos atendem muito bem.

Vou lá no domingo próximo, mas perdi o telefone pra reservar uma canoa e um conjunto de motor elétrico com bateria carregada. O motor de popa eu tenho...

Pode fazer a reserva em nome de Enio ou me passar o fone?

O Andrade pode ser nosso guia ou já esta com compromisso?

Aguardo seu contato.

Att,

Enio

Compartilhar este post

Link para o post

Ademar, sou cliente do Porto do Vale a 3 anos. Costumo ir com meus filhos e amigos pescar. Seus funcionários nos atendem muito bem.

Vou lá no domingo próximo, mas perdi o telefone pra reservar uma canoa e um conjunto de motor elétrico com bateria carregada. O motor de popa eu tenho...

Pode fazer a reserva em nome de Enio ou me passar o fone?

O Andrade pode ser nosso guia ou já esta com compromisso?

Aguardo seu contato.

Att,

Enio

enio eu estou desligado de la.

mais pega ai os telefones 9618-9712 o telefone que tenho e este

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico é do tempo em que o Max ainda tinha cabelo.. :gorfei: ...Falando sério agora..a ultima vez que fui lá eles estravam construindo um novo tablado, bem maior e mais equipado que o primeiro, acredito que ele já esta pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...