Ir para conteúdo

Para não passar só em branco... ( tem grená e verde também )


Kid M

Posts Recomendados

Sempre defendi a tese que não adianta discutir futebol, pois assim como política e religião, são coisas de cada um... MAS não dá para deixar de compartilhar a alegria num momento como esse !

Respeitando a grande maioria de torcedores e preferências, exalto aquele que se destacou no brasileiro, até porque os demais, passaram a ser "os demais"...

arrow:: Sem ódios e/ou "vinganças", apenas o "fair play" de termos conseguido superar a todas as dificuldades enfrentadas...

arrow:: E "sorte", para quem não sabe ou se lembra, acompanha muito mais aqueles competentes que fazem por merecê-la ! lingua2::

arrow:: A torcida agora é pelo Goiás, até por conta da Sul Americana...

arrow:: Sejamos sensatos, sem esquecer que por trás da paixão, existe sempre a razão !

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade só levaram em função do vazamento de informações da polícia do RJ.

Adriano e W.Love souberam da invasão bem antes dela ser planejada - foram embora.

O Bruno se manteve "fechado" em "casa" alimentando seus cachorros, assim, se livrou do BOPE.

Convenhamos, foi uma grande contribuição para o conquista.

São sofredores mesmo, até o último minuto, foi o jogo que terminou por úlitmo, assim, permaneceram calados e sem unha com certeza.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kid das laranjeiras

Confesso que não fiquei satisfeito com a ida da taça para as laranjeiras, porém me rendo ao melhor futebol apresentado pelo flu e sei que a taça esta em boas mãos, ano que vem espero que meu coringão tome vergonha na cara e faça o dever de casa pra depois não ficar se lamentando que os adversários fizeram corpo mole, pra mim isso é conversa pra boi dormir.

Parabéns ao Flu.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra números não existe contestação, fomos os melhores em praticamente todos os requisitos (só não tivemos ataque mais positivo e o artilheiro do campeonato pois ficamos semanas sem o Fred, Emerson, Deco e Diguinho) e além do técnico temos o melhor jogador do campeonato. falar o que de uma campanha dessa !

Que venha a Libertadores!

Sds

mandi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...