Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kid M

Para não passar só em branco... ( tem grená e verde também )

Posts Recomendados

Sempre defendi a tese que não adianta discutir futebol, pois assim como política e religião, são coisas de cada um... MAS não dá para deixar de compartilhar a alegria num momento como esse !

Respeitando a grande maioria de torcedores e preferências, exalto aquele que se destacou no brasileiro, até porque os demais, passaram a ser "os demais"...

arrow:: Sem ódios e/ou "vinganças", apenas o "fair play" de termos conseguido superar a todas as dificuldades enfrentadas...

arrow:: E "sorte", para quem não sabe ou se lembra, acompanha muito mais aqueles competentes que fazem por merecê-la ! lingua2::

arrow:: A torcida agora é pelo Goiás, até por conta da Sul Americana...

arrow:: Sejamos sensatos, sem esquecer que por trás da paixão, existe sempre a razão !

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade só levaram em função do vazamento de informações da polícia do RJ.

Adriano e W.Love souberam da invasão bem antes dela ser planejada - foram embora.

O Bruno se manteve "fechado" em "casa" alimentando seus cachorros, assim, se livrou do BOPE.

Convenhamos, foi uma grande contribuição para o conquista.

São sofredores mesmo, até o último minuto, foi o jogo que terminou por úlitmo, assim, permaneceram calados e sem unha com certeza.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Kid das laranjeiras

Confesso que não fiquei satisfeito com a ida da taça para as laranjeiras, porém me rendo ao melhor futebol apresentado pelo flu e sei que a taça esta em boas mãos, ano que vem espero que meu coringão tome vergonha na cara e faça o dever de casa pra depois não ficar se lamentando que os adversários fizeram corpo mole, pra mim isso é conversa pra boi dormir.

Parabéns ao Flu.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Contra números não existe contestação, fomos os melhores em praticamente todos os requisitos (só não tivemos ataque mais positivo e o artilheiro do campeonato pois ficamos semanas sem o Fred, Emerson, Deco e Diguinho) e além do técnico temos o melhor jogador do campeonato. falar o que de uma campanha dessa !

Que venha a Libertadores!

Sds

mandi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso