Ir para conteúdo

Santa Isabel do Rio Negro - Nov 2010 - Bati meu recorde


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Magrelo, as fotos não estão ABRINDO

Opa JG! Estou sofrendo do mesmo mal, por aqui só abre umas poucas...

Felipão, parabéns pelo record e pela pescaria.

Abração pro velho e uma perguntinha...

Você repetiu a mesma Crystal ou comprou uma nova?

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, parabens, novamente o Rio Negro não falhou com vcs. Fotos extraordinarias, e o peixão do final sem palavras. espero que ano que vem bata novamnete o seu recorde. O Andre Zacherini que se cuide. Uma curiosidade, Vc falou que bateu na região do Ataui, o ataui é uma ligação entre o Rio negro proximo a SIRN e desagua proximo ao Rio Preto, vc pescou nele proximo a SIRN ou na foz perto do Preto?

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deveria se dedicar aescrever "romances".....kkkkkk, linda pescaria, lindo relato, lindos peixes, parabens a familia Teixeira.

Só uma ressalva, a foto com o peixe dentro d'agua é capa de revista, põe ela no seu Avatar, coisa de cinema, de olhar e babar........kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeee minha gente,não existe nada melhor no Mundo do que isso não,agradeça a Deus todos os dias...

Esse 4º dia foi muito massa,sensacional,que tanto de peixe,entrar num lugar com a noticia de estar virgem,já muda completamente o astral,a expectativa,é oouutra história...a melhor pescaria de tucunas que ja fiz na vida tb foi assim,gastamos 3 horas para chegar no local...

E que Verdão lindo hein,um dos peixes mais bonitos que já vi tambem...

Parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JG, Eloy e os demais que estiverem com problemas para carregar as fotos, peço por gentileza que atualizem a página F5 F5 F5 que as fotos irão abrindo aos poucos. Ou senão deletem os cookies do seu PC que devem estar lotadassos.

Vou responder aos comentários e agradecimentos daqui um tempo !

Obrigado pela atenção !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Felipe,

Estava acompanhando a sua expectativa para essa pescaria e juro que estava aqui na torcida para você arrebentar, como de fato arrebentou.

Na minha opinião você é um dos caras mais empolgados e participativos do FTB e merece mesmo sucesso em todas as suas pescarias.

PARABÉNS !!!

Um grande abraço,

Espirro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...