Fred Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Meus caros, Estive ontem no IGFA, e conversei com o pessoal de lá sobre a homologação do recorde obtido pelo Andrea Zaccherine. Em primeiro lugar, falei com 4 pessoas da área administrativa, e todos compartilhavam da mesma opinião: Estavam espantados com o tamanho do peixe. Um deles inclusive comentou que achava que não estaria vivo para ver o atual recorde ser quebrado. Em seguida me foi dito que estão aguardando apenas os "trâmites burocráticos" da Associação, pois não havia até o momento nada de irregular no pedido em análise. Vamos ficar no aguardo da confirmação. aplauso:: Caso o tópico esteja fora do lugar, peço desculpas de antemão e fiquem a vontade para movê-lo. Grande Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Vlw pelas noticias Fred ... bom para deixar a galera atualizada ! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romulo_njr Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Bom... muito bom !!! Esse "titulo" é "nosso" e ninguém mais tira... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 É bom saber que por enquanto eles não colocaram nenhum impessilio nesta homologação. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Bueno Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Vamos aguardar anciosos o resultado final joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Boas falas, que tudo corra bem nestes tramites legal:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Gde Fred, é bom saber que tamanho feito foi realizado por BRASILEIRO muito bom isso. Gde abraço e Feliz Ano Novo.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Bom demais Fred... Eu tb estive por lá uns 10 dias atrás. Estive falando com o Jack Vitek q é o responsável pelas homologações. O cara me atendeu super bem...Disse ser doido pra pescar os nossos tucunarés amazônicos na superfície.. Disse q tudo estava em ordem com a documentação enviada pelo Andrea... Conferimos tudo lá na hora... palmas:: Fiquei impressionado com o profissionalismo e organização dos caras. Aquela impressão de q eles puxavam a sardinha para o lado deles ficou lá atrás....Na verdade eles não se importam se vc é negro, branco, azul ou um E.T....seguiu os padrões...tá ok...Faltou qualquer detalhe....é pau. Aqui algumas fotos pra turma ter idéia da quantidade de recordes q eles tem lá. E detalhe...estes são apenas os recordes atuais. E aqui abaixo....a máquina dos sonhos do nosso amigo Eloy Fonseca....Saca só Eloyzão..hehee....olhe como os caras medem a resistência das linhas q são enviadas pra eles...hehee.... joia::: Coisa de primeiro mundo, realmente... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaime Veiga Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Mas que boa notícia pessoal joia::: ..........parece que agora o record vem para o nosso Brasil. ::tudo:: abraços, turma Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Com uma dessas o Eloy ia ficar maluco hahahhaha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites