MaiconPesca Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Muito show... Parabéns a todos... com certeza a festa deve ter sido de arrepiar.... eeeeeeeeeeeeeera e da-le cachaça...kkkkkkkkkk... que vontade. Abração a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 palmas:: Puts, que festa maravilhosa... quero participar em 2011... se deus quiser!!!! Nota 10 a Todos.... palmas:: Parabéns mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Só resta... chorei:: chorei:: chorei:: Brincadeira hein, sem dúvidas, deve ter sido a melhor de todas. E os "poucas-práticas" aqui dos TV, não compareceram. Que venha 2011. Muito boa festa turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Muito booooommmmmm... 2011 não perco. Esse cacetão gold tem que sair de Sampa... o Léo já estava apaixonado por ele... fiquei sabendo que ele fez uma réplica c/ 5" a mais heinnnnnnn :gorfei: Ô Vini, vê se devolve heinnnnn...vamô manda isto lá pra Sta.Cruz do Sul/RS aos cuidados do Luzardo e do Thiago hehehehehe... :gorfei: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Gostei muito da confraternizão......e que a desse ano seja melhor ainda, so ficou faltando colocar o teatrinho que o Léo fez para o Fábricio. :gorfei:É isso aí, Ana!Eu também gostei muito, e conhecer você e seu pai foi um ponto muito relevante deste encontro. Pois a essência do encontro é poder abraçar amigos que até então eram só "virtual". Espero que no próximo, seu pai possa ficar mais uns dias e trazê-la para iluminar meu pequeno espaço, como fizeram os amigos a seguir: Com direito à aulas... (para pegar só os acima de dois dígitos) Estórias de peixe grande...(olha o tamanho do lambari do Ícaro!) Outros esportes... Coisas proibidas... E outras, nem tanto... Mas se você não gostar de cafezinho, providenciaremos um chá ou um suco. Só não queremos é vê-la no rol dos ausentes. Aqueles que ficaram no prejuizo. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Muito top a confraternização... pena eu não ter participado!!! As coisas andaram feias nessa época... não programei nada para o final de ano, inclusive pescaria, por que me restara uma pequena cirurgia que me comeu minhas férias de novembro atrás de exames... e que fora realizada no dia 02 de dezembro!!! Espero que as coisas melhorem para esse 2011... e que eu consiga estar presente no final de ano em BSB!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Gostei muito da confraternizão......e que a desse ano seja melhor ainda, so ficou faltando colocar o teatrinho que o Léo fez para o Fábricio. :gorfei:É isso aí, Ana!Eu também gostei muito, e conhecer você e seu pai foi um ponto muito relevante deste encontro. Pois a essência do encontro é poder abraçar amigos que até então eram só "virtual". Espero que no próximo, seu pai possa ficar mais uns dias e trazê-la para iluminar meu pequeno espaço, como fizeram os amigos a seguir: Com direito à aulas... (para pegar só os acima de dois dígitos) Estórias de peixe grande...(olha o tamanho do lambari do Ícaro!) Outros esportes... Coisas proibidas... E outras, nem tanto... Mas se você não gostar de cafezinho, providenciaremos um chá ou um suco. Só não queremos é vê-la no rol dos ausentes. Aqueles que ficaram no prejuizo. Abraços... Mestre Eloy........agora quem responde é o pai, já aceitamos o convite ::tudo:: ........pode colocar o nosso nome na lista.......agora com respeito a estas ''estórias de pescador''.......de peixes dois dígitos sem foto só com tamanho de mão eu não acredito Naonao:: .........como costumamos dizer aquí é lenda ou boato. paia:: paia:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Eu perdi, quando que não pude ficar mais tempo com esses grandes amigos. Valeu Xande Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Bora marcar logo a desse ano, quero me livrar da trolha vermelha! KKKKKK!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Putz... E eu perdi!!! Valeu a pena esperar o relato, o encontro pelo visto foi show e as fotos...Uma melhor que a outra. Parabéns a toda turma pelo encontro e aos organizadores pelo belo evento! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 :amigo: Que legal a confraternização.Nessa não deu para eu ir mas a desse ano vou se Deus quiser.É o melhor natal para nós pescadores e as fotos mostram todos como uma verdadeira familia o forum bom esse Parabens a todos e que a alegria continue em 2011. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 2011 vou fazer uma forcinha extra pra comparecer! Parabens a todos abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Sabia que seria um sucesso, quem não foi perdeu!!! Infelizmente não pude participar novamente, mas vamos nos organizando para o próximo!! Abraços e parabéns a todos que contribuiram para a organização e realização deste encontro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 caro comandante xandego a biba leo se comportou ? kkkkkkkk impossivel vai kkkkkkkkk vini agora sim heim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraçao e parabens a todos pela organização do evento quem sabe em 2011 o baitbrasil nao aparece nessa festa de amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 caro comandante xandego a biba leo se comportou ? kkkkkkkk impossivel vai kkkkkkkkk vini agora sim heim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraçao e parabens a todos pela organização do evento quem sabe em 2011 o baitbrasil nao aparece nessa festa de amigos Que não fique só na promessa... A presença do BBrasil aqui seria sensacional!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 caro comandante xandego a biba leo se comportou ? kkkkkkkk impossivel vai kkkkkkkkk vini agora sim heim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraçao e parabens a todos pela organização do evento quem sabe em 2011 o baitbrasil nao aparece nessa festa de amigos Mas eu não gosto de usar as coisas de outros, então a "ISCA" tá guardada para eu devolver para o Leo ou passar para outro que nao se importe em usar coisa alheia!! KKKKKK!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Aos amigos do FTB Valeu muito estarmos juntos nessa confraternização!!! Os que só conheciamos virtualmente tivemos oportunidade de selarmos uma boa amizade a os que já conheciamos pessoalmente fortalecemos ainda mais nossos laços!!!! Grande abraço a todos Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Que bacana, todo mundo bastante animado, tenho vontade de conhecer pessoalmente o pessoal do fórum, quem sabe em alguma pescaria nesse ano de 2011 ou até mesmo na próxima confraternização... Parabéns a todas as turmas presentes e grande abraço; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Excelente relato, Toblerones man!! joia::: E que venha a próxima!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Sem comentarios..essa festa foi Top...2011 promete mais...!! Xande pra pesca tu é bào..pra bebe ce é otimo...agora pra escreve tu é TOP!!show de relato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olha 2010 ai gente, veja se vale a pena, vamos matar a saudade de todos os amigos. palmas:: :gorfei: alegre:: ::fishing ::fisherman doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Pois é Dhema em breve estarei novamente em BSB... Agora não vou falar apenas da festa no sabado o fds inteiro foi bacana, na sexta festa na casa do Dhema, sabadão no Luiz, apesar que não me lembro de muita coisa, o coração de galinha atacou meu cerebro... Fechando no domingo, um almoço que ate hj sonho com o pastel, eita pastelzinho de camarrão bom sô. Fabricio a leidy só fala nisso, que comer pastel lá de novo :gorfei: :gorfei: Bração e dia 02/12 to na area.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.