Ir para conteúdo

CONFRATERNIZAÇÃO_FTB2010_Relato


Posts Recomendados

Muito booooommmmmm... 2011 não perco.

Esse cacetão gold tem que sair de Sampa... o Léo já estava apaixonado por ele... fiquei sabendo que ele fez uma réplica c/ 5" a mais heinnnnnnn :gorfei:

Ô Vini, vê se devolve heinnnnn...vamô manda isto lá pra Sta.Cruz do Sul/RS aos cuidados do Luzardo e do Thiago hehehehehe... :gorfei:

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da confraternizão......e que a desse ano seja melhor ainda, so ficou faltando colocar o teatrinho que o Léo fez para o Fábricio. :gorfei:

É isso aí, Ana!

Eu também gostei muito, e conhecer você e seu pai foi um ponto muito relevante deste encontro. Pois a essência do encontro é poder abraçar amigos que até então eram só "virtual".

Espero que no próximo, seu pai possa ficar mais uns dias e trazê-la para iluminar meu pequeno espaço, como fizeram os amigos a seguir:

Com direito à aulas... (para pegar só os acima de dois dígitos)

Imagem Postada

Estórias de peixe grande...(olha o tamanho do lambari do Ícaro!)

Imagem Postada

Outros esportes...

Imagem Postada

Coisas proibidas...

Imagem Postada

E outras, nem tanto...

Imagem Postada

Mas se você não gostar de cafezinho, providenciaremos um chá ou um suco. Só não queremos é vê-la no rol dos ausentes. Aqueles que ficaram no prejuizo.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top a confraternização... pena eu não ter participado!!!

As coisas andaram feias nessa época... não programei nada para o final de ano, inclusive pescaria, por que me restara uma pequena cirurgia que me comeu minhas férias de novembro atrás de exames... e que fora realizada no dia 02 de dezembro!!!

Espero que as coisas melhorem para esse 2011... e que eu consiga estar presente no final de ano em BSB!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da confraternizão......e que a desse ano seja melhor ainda, so ficou faltando colocar o teatrinho que o Léo fez para o Fábricio. :gorfei:

É isso aí, Ana!

Eu também gostei muito, e conhecer você e seu pai foi um ponto muito relevante deste encontro. Pois a essência do encontro é poder abraçar amigos que até então eram só "virtual".

Espero que no próximo, seu pai possa ficar mais uns dias e trazê-la para iluminar meu pequeno espaço, como fizeram os amigos a seguir:

Com direito à aulas... (para pegar só os acima de dois dígitos)

Imagem Postada

Estórias de peixe grande...(olha o tamanho do lambari do Ícaro!)

Imagem Postada

Outros esportes...

Imagem Postada

Coisas proibidas...

Imagem Postada

E outras, nem tanto...

Imagem Postada

Mas se você não gostar de cafezinho, providenciaremos um chá ou um suco. Só não queremos é vê-la no rol dos ausentes. Aqueles que ficaram no prejuizo.

Abraços...

Mestre Eloy........agora quem responde é o pai, já aceitamos o convite ::tudo:: ........pode colocar o nosso nome na lista.......agora com respeito a estas ''estórias de pescador''.......de peixes dois dígitos sem foto só com tamanho de mão eu não acredito Naonao:: .........como costumamos dizer aquí é lenda ou boato. paia:: paia:: lingua2::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: Que legal a confraternização.Nessa não deu para eu ir mas a desse ano vou se Deus quiser.É o melhor natal para nós pescadores e as fotos mostram todos como uma verdadeira familia o forum bom esse Parabens a todos e que a alegria continue em 2011. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro comandante xandego a biba leo se comportou ? kkkkkkkk impossivel vai kkkkkkkkk

vini agora sim heim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraçao e parabens a todos pela organização do evento quem sabe em 2011 o baitbrasil nao aparece nessa festa de amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro comandante xandego a biba leo se comportou ? kkkkkkkk impossivel vai kkkkkkkkk

vini agora sim heim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraçao e parabens a todos pela organização do evento quem sabe em 2011 o baitbrasil nao aparece nessa festa de amigos

Que não fique só na promessa...

A presença do BBrasil aqui seria sensacional!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro comandante xandego a biba leo se comportou ? kkkkkkkk impossivel vai kkkkkkkkk

vini agora sim heim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraçao e parabens a todos pela organização do evento quem sabe em 2011 o baitbrasil nao aparece nessa festa de amigos

Mas eu não gosto de usar as coisas de outros, então a "ISCA" tá guardada para eu devolver para o Leo ou passar para outro que nao se importe em usar coisa alheia!!

KKKKKK!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos do FTB

Valeu muito estarmos juntos nessa confraternização!!!

Os que só conheciamos virtualmente tivemos oportunidade de selarmos uma boa amizade a os que já conheciamos pessoalmente fortalecemos ainda mais nossos laços!!!!

Grande abraço a todos

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Pois é Dhema em breve estarei novamente em BSB...

Agora não vou falar apenas da festa no sabado o fds inteiro foi bacana, na sexta festa na casa do Dhema, sabadão no Luiz, apesar que não me lembro de muita coisa, o coração de galinha atacou meu cerebro...

Fechando no domingo, um almoço que ate hj sonho com o pastel, eita pastelzinho de camarrão bom sô.

Fabricio a leidy só fala nisso, que comer pastel lá de novo :gorfei: :gorfei:

Bração e dia 02/12 to na area....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...